Saamuca 846 Postado Julho 7, 2014 às 19:30 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 19:30 quando tem que ser tem que ser, sempre depois da tempestade neh ahushauha é pro isso q eu digo, sempre fé em Deus que tudo se arruma, tava preocupado com meu treino, dieta salario e o escambau neh? pois bem, acabei de ganha um aumento \o/ to feliz pra porra aqui boaaaaaaaaaaa mlk, agora da pra pagar a pensao do teu filio aqki s2 asuhhsuahusauhsauhsahusauhsauhsahsuahsuaushahsuauhsahsuahsua zuera meu brother parabés porra, tamo junto mlk s2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2014 às 19:35 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 19:35 boaaaaaaaaaaa mlk, agora da pra pagar a pensao do teu filio aqki s2 asuhhsuahusauhsauhsahusauhsauhsahsuahsuaushahsuauhsahsuahsua zuera meu brother parabés porra, tamo junto mlk s2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahsuhauhasu vlw galera, tudo acaba bem quando termina bem ^^ isso foi um gas a mais que veio pra mim, sexta feira minha mae tem uma cirurgia pra fazer, pela qual vai sair tudo bem se Deus quiser tbm enquanto isso bora aumenta a porra dessas cargas u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2014 às 20:08 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 20:08 Aí sim ein! Parabéns, pela grana e pela motivação recuperada hsahsusahuash vlw maninho \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Julho 8, 2014 às 00:43 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 às 00:43 Parabéns pai debew, como o.teu filhote ali disse " não te comheço mas fico feliz pela.tua.conquista" Parabens mano!!!! Filhote de debew auheuhauheuhauheuha Debew tem como dar uma mão lá no diário pra acertar umas coisas na minha pseudo-periodização? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 8, 2014 às 00:52 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 às 00:52 Parabéns pro meu pai nesse salario Bem vindo! o pai vo logo dizer em no meu aniversario eu quero um cinturão pq os da minha gym ta tudo quebrado e um Tenis LPO; Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 8, 2014 às 01:24 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 às 01:24 Pai ja que o mano parafal pediu, ja vou mandar bala junto tbm, quero tenis de LPO e uma barra olimpica! hauhauehaeuhaeuaehuaehuhaeuhaeuahuehaeuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2014 às 01:33 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 às 01:33 Filhote de debew auheuhauheuhauheuha Debew tem como dar uma mão lá no diário pra acertar umas coisas na minha pseudo-periodização? Abraços! tem sim mano, ja vou la Parabéns pro meu pai nesse salario Bem vindo! o pai vo logo dizer em no meu aniversario eu quero um cinturão pq os da minha gym ta tudo quebrado e um Tenis LPO; kkkkkkkkkkkkkk nessa brabeza toda? haushuahs Pai ja que o mano parafal pediu, ja vou mandar bala junto tbm, quero tenis de LPO e uma barra olimpica! hauhauehaeuhaeuaehuaehuhaeuhaeuahuehaeuah to cagando dinheiro agora diz eles u.u ahsuhaushuahs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Park4 82 Postado Julho 8, 2014 às 01:46 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 às 01:46 Na verdade não sei se realmente tem diferença entre clean e power clean, o pessoal do LPO que poderia dizer melhor. Mas epelo que eu tinha visto o power clean é quando você recebe a barra numa posição power (onde nõ se fax um agachamento completo) e o clean é onde você recebe a carga num agachamento completo, por isso eu perguntei, porque normalmente se pega mais peso no clean, tanto que você acaba agachando pra levantar a barra. Não sei se essa definição de clean e power clean está certa, se alguém que manja de LPO pode esclarecer melhor. Só que eu não consigo receber a barra totalmente agachado, por problemas de mobilidae, como eu já disse, eu fico nas pontas do pés e fazer um movimento desses e receber a barra agachado nas pontas dos pés, da merda, ai eu só faço o movimento que não precisa agachar muito, pra receber, e acabo pegando menos peso como o debew disse, clean é só a puxada...é praticamente fazer uma remada alta e após, descansar a barra no ombro. o power clean é voce tirar a barra do chão sem agacho ou com um meio agacho, sem chegar a paralela. Com o agacho até a paralela é o squat clean...não conhecia essa definicao de full clean, mas deve estar correta tbm. ainda tem um hang po.wer clean, que você começa com a barra na mão já na altura da cintura (movimento final do terra) essas definicões de power, hang, etc...também se encaixam ao snatch. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Debew, parabéns pela conquista irmao!, boa sorte nos treinos, e boa sorte pra tua mãe na cirurgia. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2014 às 02:10 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 às 02:10 como o debew disse, clean é só a puxada...é praticamente fazer uma remada alta e após, descansar a barra no ombro. o power clean é voce tirar a barra do chão sem agacho ou com um meio agacho, sem chegar a paralela. Com o agacho até a paralela é o squat clean...não conhecia essa definicao de full clean, mas deve estar correta tbm. ainda tem um hang po.wer clean, que você começa com a barra na mão já na altura da cintura (movimento final do terra) essas definicões de power, hang, etc...também se encaixam ao snatch. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Debew, parabéns pela conquista irmao!, boa sorte nos treinos, e boa sorte pra tua mãe na cirurgia. abraço pow vlw mano, brigadão mesmo, tenho certeza q ela vai tirar essa de letra \o/ Military Press warm-up:32kg x5 40kg x5 workingset:56kg x8 60kg x8 64kg x8 AMRAP:68kg x7reps Dips: 1x8 BW + 20kg 1x8 BW + 23kg 1x8 BW + 30kg Barbell row: 3x8 76kg Chin up: 2x8 BW + 10kg 1x8 BW + 13kg Obs.: simplesmente baita treino, hoje fico pensando acho eu que pump ta relacionado tbm com a dieta que tu faz, por que agora acho eu que faz uma semana que to seguindo a dieta a risca e pela primeira vez em tempos eu sai "grande" da academia, tava tudo inchado '-' Militar sem muito o que fala, fiz o que deu pra fazer haushaus Dips duas PRs, na verdade - saindo da zona de conforto - ta na hora de ver do que o corpo é capaz barbell row foi normal, to fazendo uma progressão linear de boa 2kg por treino e ta indo tranquilo Chin up mesma coisa dos Dips Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Julho 8, 2014 às 11:40 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 às 11:40 como o debew disse, clean é só a puxada...é praticamente fazer uma remada alta e após, descansar a barra no ombro. o power clean é voce tirar a barra do chão sem agacho ou com um meio agacho, sem chegar a paralela. Com o agacho até a paralela é o squat clean...não conhecia essa definicao de full clean, mas deve estar correta tbm. ainda tem um hang po.wer clean, que você começa com a barra na mão já na altura da cintura (movimento final do terra) essas definicões de power, hang, etc...também se encaixam ao snatch. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Debew, parabéns pela conquista irmao!, boa sorte nos treinos, e boa sorte pra tua mãe na cirurgia. abraço Essa definição de Hang eu sabia, inclusive faço o Hang no treino. Só não sabia a definição da parte em que recebe a barra. O que eu queria era saber se ele levantou 90kg e recebeu a barra agachando ou em pé, e foi em pé, peso de mais, eu to fazendo o hang com 56kg, ele fez com 90kg, absurdo Valeu rapaziada TOPIC Aesthetic Debew HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH O pump, pelo menos visualmente é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados