Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

quando tem que ser tem que ser, sempre depois da tempestade neh ahushauha

é pro isso q eu digo, sempre fé em Deus que tudo se arruma, tava preocupado com meu treino, dieta salario e o escambau neh? pois bem, acabei de ganha um aumento \o/

to feliz pra porra aqui

boaaaaaaaaaaa mlk, agora da pra pagar a pensao do teu filio aqki s2 asuhhsuahusauhsauhsahusauhsauhsahsuahsuaushahsuauhsahsuahsua zuera meu brother

parabés porra, tamo junto mlk s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boaaaaaaaaaaa mlk, agora da pra pagar a pensao do teu filio aqki s2 asuhhsuahusauhsauhsahusauhsauhsahsuahsuaushahsuauhsahsuahsua zuera meu brother

parabés porra, tamo junto mlk s2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahsuhauhasu

vlw galera, tudo acaba bem quando termina bem ^^

isso foi um gas a mais que veio pra mim, sexta feira minha mae tem uma cirurgia pra fazer, pela qual vai sair tudo bem se Deus quiser tbm

enquanto isso bora aumenta a porra dessas cargas u.u

Link para o comentário

Parabéns pai debew, como o.teu filhote ali disse " não te comheço mas fico feliz pela.tua.conquista" Parabens mano!!!!

Filhote de debew auheuhauheuhauheuha

Debew tem como dar uma mão lá no diário pra acertar umas coisas na minha pseudo-periodização?

Abraços!

Link para o comentário

Filhote de debew auheuhauheuhauheuha

Debew tem como dar uma mão lá no diário pra acertar umas coisas na minha pseudo-periodização?

Abraços!

tem sim mano, ja vou la

Parabéns pro meu pai nesse salario Bem vindo! o pai vo logo dizer em no meu aniversario eu quero um cinturão pq os da minha gym ta tudo quebrado e um Tenis LPO;

kkkkkkkkkkkkkk nessa brabeza toda? haushuahs

Pai ja que o mano parafal pediu, ja vou mandar bala junto tbm, quero tenis de LPO e uma barra olimpica! hauhauehaeuhaeuaehuaehuhaeuhaeuahuehaeuah

to cagando dinheiro agora diz eles u.u ahsuhaushuahs

Link para o comentário

Na verdade não sei se realmente tem diferença entre clean e power clean, o pessoal do LPO que poderia dizer melhor.

Mas epelo que eu tinha visto o power clean é quando você recebe a barra numa posição power (onde nõ se fax um agachamento completo) e o clean é onde você recebe a carga num agachamento completo, por isso eu perguntei, porque normalmente se pega mais peso no clean, tanto que você acaba agachando pra levantar a barra. Não sei se essa definição de clean e power clean está certa, se alguém que manja de LPO pode esclarecer melhor.

Só que eu não consigo receber a barra totalmente agachado, por problemas de mobilidae, como eu já disse, eu fico nas pontas do pés e fazer um movimento desses e receber a barra agachado nas pontas dos pés, da merda, ai eu só faço o movimento que não precisa agachar muito, pra receber, e acabo pegando menos peso

como o debew disse, clean é só a puxada...é praticamente fazer uma remada alta e após, descansar a barra no ombro.

o power clean é voce tirar a barra do chão sem agacho ou com um meio agacho, sem chegar a paralela. Com o agacho até a paralela é o squat clean...não conhecia essa definicao de full clean, mas deve estar correta tbm. ainda tem um hang po.wer clean, que você começa com a barra na mão já na altura da cintura (movimento final do terra)

essas definicões de power, hang, etc...também se encaixam ao snatch.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Debew, parabéns pela conquista irmao!, boa sorte nos treinos, e boa sorte pra tua mãe na cirurgia.

abraço

Link para o comentário

como o debew disse, clean é só a puxada...é praticamente fazer uma remada alta e após, descansar a barra no ombro.

o power clean é voce tirar a barra do chão sem agacho ou com um meio agacho, sem chegar a paralela. Com o agacho até a paralela é o squat clean...não conhecia essa definicao de full clean, mas deve estar correta tbm. ainda tem um hang po.wer clean, que você começa com a barra na mão já na altura da cintura (movimento final do terra)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Debew, parabéns pela conquista irmao!, boa sorte nos treinos, e boa sorte pra tua mãe na cirurgia.

abraço

pow vlw mano, brigadão mesmo, tenho certeza q ela vai tirar essa de letra \o/

Military Press

warm-up:32kg x5

40kg x5

workingset:56kg x8

60kg x8

64kg x8

AMRAP:68kg x7reps

Dips: 1x8 BW + 20kg

1x8 BW + 23kg

1x8 BW + 30kg

Barbell row: 3x8 76kg

Chin up: 2x8 BW + 10kg

1x8 BW + 13kg

Obs.:

simplesmente baita treino, hoje fico pensando acho eu que pump ta relacionado tbm com a dieta que tu faz, por que agora acho eu que faz uma semana que to seguindo a dieta a risca e pela primeira vez em tempos eu sai "grande" da academia, tava tudo inchado '-'

Militar sem muito o que fala, fiz o que deu pra fazer haushaus

Dips duas PRs, na verdade - saindo da zona de conforto - ta na hora de ver do que o corpo é capaz

barbell row foi normal, to fazendo uma progressão linear de boa 2kg por treino e ta indo tranquilo

Chin up mesma coisa dos Dips

Link para o comentário

abraço

Essa definição de Hang eu sabia, inclusive faço o Hang no treino. Só não sabia a definição da parte em que recebe a barra. O que eu queria era saber se ele levantou 90kg e recebeu a barra agachando ou em pé, e foi em pé, peso de mais, eu to fazendo o hang com 56kg, ele fez com 90kg, absurdo

Valeu rapaziada

TOPIC

Aesthetic Debew HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

O pump, pelo menos visualmente é bom

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...