Eduardo90 1494 Postado Julho 7, 2014 às 11:31 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 11:31 bem verdade, vou melhorar isso na proxima periodização __________________________________________________________ Squat warm-up:56kg x5 70kg x5 workingset:98kg x8 105kg x8 112kg x8 AMRAP:120kg x5reps SLDL: 3x8 100kg Pause Squat: 3x5 100kg Obs.: ainda nao sei como vai ser isso, nao to me sentindo confortavel com o treino x.x apesar de as cargas nao serem "pequenas" sei la, pesicologico só se pa -- hj eu quase me matei xD na hora do pause squat eu tinha que coloca a barra no hack neh, dae eu tirei 10kg e pensei porra vo tenta ahsuhau fiz um power clean com 90kg xD, primeira fez que faço isso mas tbm o teto fico preto e eu quase fui a lona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mto fera CARALHO um clean de 90kg, embaçado heim. Você fez o Clean ou o Power Clean ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 7, 2014 às 12:15 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 12:15 fiz um power clean com 90kg xD, Com mais 10 kg você vai entrar para o grupo dos fortes bagaraiiii! Fiquei me sentindo igual a uma menininha de tranças com essas suas cargas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2014 às 12:28 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 12:28 CARALHO um clean de 90kg, embaçado heim. Você fez o Clean ou o Power Clean ? power clean, no clean HOJE o maximo que fiz acho que foi 60 e poucos mas nao por querer é que tinha gente usando o suporte e como eu ia fazer o military press tive que da jeito xD nesse dia eu fiz pra testa mesmo por que quando eu fazia ele nos meus treinos nunca passei dos 70kg, na verdade com 70kg era 1 rep e olhe la, toda zuada, essa foi novidade pra mim, jurei q nao ia da Com mais 10 kg você vai entrar para o grupo dos fortes bagaraiiii! Fiquei me sentindo igual a uma menininha de tranças com essas suas cargas! mais 10kg em qual ou em qe ou como? ahsuhaushau xD que nada mano, um tapa tuas cargas estao iguais, arrecem to coemçando a te carga boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Julho 7, 2014 às 12:43 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 12:43 power clean, no clean HOJE o maximo que fiz acho que foi 60 e poucos mas nao por querer é que tinha gente usando o suporte e como eu ia fazer o military press tive que da jeito xD nesse dia eu fiz pra testa mesmo por que quando eu fazia ele nos meus treinos nunca passei dos 70kg, na verdade com 70kg era 1 rep e olhe la, toda zuada, essa foi novidade pra mim, jurei q nao ia da Na verdade não sei se realmente tem diferença entre clean e power clean, o pessoal do LPO que poderia dizer melhor. Mas epelo que eu tinha visto o power clean é quando você recebe a barra numa posição power (onde nõ se fax um agachamento completo) e o clean é onde você recebe a carga num agachamento completo, por isso eu perguntei, porque normalmente se pega mais peso no clean, tanto que você acaba agachando pra levantar a barra. Não sei se essa definição de clean e power clean está certa, se alguém que manja de LPO pode esclarecer melhor. Só que eu não consigo receber a barra totalmente agachado, por problemas de mobilidae, como eu já disse, eu fico nas pontas do pés e fazer um movimento desses e receber a barra agachado nas pontas dos pés, da merda, ai eu só faço o movimento que não precisa agachar muito, pra receber, e acabo pegando menos peso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 7, 2014 às 12:48 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 12:48 mais 10kg em qual ou em qe ou como? ahsuhaushau xD que nada mano, um tapa tuas cargas estao iguais, arrecem to coemçando a te carga boa Tipow, qualquer um que faz 100 kg no Power Clean tem que ser forte Bagaraiii. 100 kg é uma marca "mito". Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2014 às 13:17 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 13:17 Na verdade não sei se realmente tem diferença entre clean e power clean, o pessoal do LPO que poderia dizer melhor. Mas epelo que eu tinha visto o power clean é quando você recebe a barra numa posição power (onde nõ se fax um agachamento completo) e o clean é onde você recebe a carga num agachamento completo, por isso eu perguntei, porque normalmente se pega mais peso no clean, tanto que você acaba agachando pra levantar a barra. Não sei se essa definição de clean e power clean está certa, se alguém que manja de LPO pode esclarecer melhor. Só que eu não consigo receber a barra totalmente agachado, por problemas de mobilidae, como eu já disse, eu fico nas pontas do pés e fazer um movimento desses e receber a barra agachado nas pontas dos pés, da merda, ai eu só faço o movimento que não precisa agachar muito, pra receber, e acabo pegando menos peso na verdade o clean, é só a puxada, se tu fica em pé com a barra e fazer só o movimento de puxa-la pra cima sem agachar tu vai ta fazendo o clean, o power clean tu pega a barra do solo e nao faz o agachamento total, com o agachamento total é o FULL clean Tipow, qualquer um que faz 100 kg no Power Clean tem que ser forte Bagaraiii. 100 kg é uma marca "mito". Abraços. aaaaaaaaaaaata entendi xD pow ae ja vira uma alegria pra mim haushau na real eu queria MUITO investir nesses dois levantamentos; snatch e clean and jerk mas por enquanto vou assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2014 às 16:09 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 16:09 quando tem que ser tem que ser, sempre depois da tempestade neh ahushauha é pro isso q eu digo, sempre fé em Deus que tudo se arruma, tava preocupado com meu treino, dieta salario e o escambau neh? pois bem, acabei de ganha um aumento \o/ to feliz pra porra aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Julho 7, 2014 às 16:47 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 16:47 Parabéns cara, Nem te conheço de verdade, ma fico feliz mesmo pela tua conquista, e a de qualquer outro amigo aqui do fórum Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Julho 7, 2014 às 16:52 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 16:52 quando tem que ser tem que ser, sempre depois da tempestade neh ahushauha é pro isso q eu digo, sempre fé em Deus que tudo se arruma, tava preocupado com meu treino, dieta salario e o escambau neh? pois bem, acabei de ganha um aumento \o/ to feliz pra porra aqui Parabéns debew!!! Os únicos aumentos que tenho tido são de trabalho!!!! É nois castigando as anilhas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 7, 2014 às 19:20 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 19:20 Parabéns pai debew, como o.teu filhote ali disse " não te comheço mas fico feliz pela.tua.conquista" Parabens mano!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados