Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

bem verdade, vou melhorar isso na proxima periodização

Squat

warm-up:56kg x5

70kg x5

workingset:98kg x8

105kg x8

112kg x8

AMRAP:120kg x5reps

SLDL: 3x8 100kg

Pause Squat: 3x5 100kg

Obs.:

ainda nao sei como vai ser isso, nao to me sentindo confortavel com o treino x.x

apesar de as cargas nao serem "pequenas" sei la, pesicologico só se pa

-- hj eu quase me matei xD

na hora do pause squat eu tinha que coloca a barra no hack neh, dae eu tirei 10kg e pensei porra vo tenta ahsuhau

fiz um power clean com 90kg xD, primeira fez que faço isso mas tbm o teto fico preto e eu quase fui a lona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mto fera

CARALHO um clean de 90kg, embaçado heim.

Você fez o Clean ou o Power Clean ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CARALHO um clean de 90kg, embaçado heim.

Você fez o Clean ou o Power Clean ?

power clean, no clean HOJE o maximo que fiz acho que foi 60 e poucos mas nao por querer é que tinha gente usando o suporte e como eu ia fazer o military press tive que da jeito xD

nesse dia eu fiz pra testa mesmo por que quando eu fazia ele nos meus treinos nunca passei dos 70kg, na verdade com 70kg era 1 rep e olhe la, toda zuada, essa foi novidade pra mim, jurei q nao ia da

Com mais 10 kg você vai entrar para o grupo dos fortes bagaraiiii!

Fiquei me sentindo igual a uma menininha de tranças com essas suas cargas!

mais 10kg em qual ou em qe ou como? ahsuhaushau xD

que nada mano, um tapa tuas cargas estao iguais, arrecem to coemçando a te carga boa

Link para o comentário

power clean, no clean HOJE o maximo que fiz acho que foi 60 e poucos mas nao por querer é que tinha gente usando o suporte e como eu ia fazer o military press tive que da jeito xD

nesse dia eu fiz pra testa mesmo por que quando eu fazia ele nos meus treinos nunca passei dos 70kg, na verdade com 70kg era 1 rep e olhe la, toda zuada, essa foi novidade pra mim, jurei q nao ia da

Na verdade não sei se realmente tem diferença entre clean e power clean, o pessoal do LPO que poderia dizer melhor.

Mas epelo que eu tinha visto o power clean é quando você recebe a barra numa posição power (onde nõ se fax um agachamento completo) e o clean é onde você recebe a carga num agachamento completo, por isso eu perguntei, porque normalmente se pega mais peso no clean, tanto que você acaba agachando pra levantar a barra. Não sei se essa definição de clean e power clean está certa, se alguém que manja de LPO pode esclarecer melhor.

Só que eu não consigo receber a barra totalmente agachado, por problemas de mobilidae, como eu já disse, eu fico nas pontas do pés e fazer um movimento desses e receber a barra agachado nas pontas dos pés, da merda, ai eu só faço o movimento que não precisa agachar muito, pra receber, e acabo pegando menos peso

Link para o comentário

mais 10kg em qual ou em qe ou como? ahsuhaushau xD

que nada mano, um tapa tuas cargas estao iguais, arrecem to coemçando a te carga boa

Tipow, qualquer um que faz 100 kg no Power Clean tem que ser forte Bagaraiii.

100 kg é uma marca "mito".

Abraços.

Link para o comentário

Na verdade não sei se realmente tem diferença entre clean e power clean, o pessoal do LPO que poderia dizer melhor.

Mas epelo que eu tinha visto o power clean é quando você recebe a barra numa posição power (onde nõ se fax um agachamento completo) e o clean é onde você recebe a carga num agachamento completo, por isso eu perguntei, porque normalmente se pega mais peso no clean, tanto que você acaba agachando pra levantar a barra. Não sei se essa definição de clean e power clean está certa, se alguém que manja de LPO pode esclarecer melhor.

Só que eu não consigo receber a barra totalmente agachado, por problemas de mobilidae, como eu já disse, eu fico nas pontas do pés e fazer um movimento desses e receber a barra agachado nas pontas dos pés, da merda, ai eu só faço o movimento que não precisa agachar muito, pra receber, e acabo pegando menos peso

na verdade o clean, é só a puxada, se tu fica em pé com a barra e fazer só o movimento de puxa-la pra cima sem agachar tu vai ta fazendo o clean, o power clean

tu pega a barra do solo e nao faz o agachamento total, com o agachamento total é o FULL clean

Tipow, qualquer um que faz 100 kg no Power Clean tem que ser forte Bagaraiii.

100 kg é uma marca "mito".

Abraços.

aaaaaaaaaaaata entendi xD

pow ae ja vira uma alegria pra mim haushau

na real eu queria MUITO investir nesses dois levantamentos; snatch e clean and jerk mas por enquanto vou assim ^^

Link para o comentário

quando tem que ser tem que ser, sempre depois da tempestade neh ahushauha

é pro isso q eu digo, sempre fé em Deus que tudo se arruma, tava preocupado com meu treino, dieta salario e o escambau neh? pois bem, acabei de ganha um aumento \o/

to feliz pra porra aqui

Link para o comentário

quando tem que ser tem que ser, sempre depois da tempestade neh ahushauha

é pro isso q eu digo, sempre fé em Deus que tudo se arruma, tava preocupado com meu treino, dieta salario e o escambau neh? pois bem, acabei de ganha um aumento \o/

to feliz pra porra aqui

Parabéns debew!!!

Os únicos aumentos que tenho tido são de trabalho!!!!

É nois castigando as anilhas!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...