Night 573 Postado Julho 4, 2014 às 02:19 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 02:19 (editado) Concordo com o Hellgod. Acredito que tanto o supino quanto agacho precisam de uma frequência maior. Diferente do Terra, por exemplo, que sobe mesmo só treinando agacho. Editado Julho 4, 2014 às 02:21 por Night Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2014 às 02:07 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 02:07 Na minha opinião o supino é dos básicos o movimento que tem melhor recuperação e que mais deve ser repetido na semana. Eu particularmente melhoro com frequência mais alta. bem verdade, vou melhorar isso na proxima periodização __________________________________________________________ Squat warm-up:56kg x5 70kg x5 workingset:98kg x8 105kg x8 112kg x8 AMRAP:120kg x5reps SLDL: 3x8 100kg Pause Squat: 3x5 100kg Obs.: ainda nao sei como vai ser isso, nao to me sentindo confortavel com o treino x.x apesar de as cargas nao serem "pequenas" sei la, pesicologico só se pa -- hj eu quase me matei xD na hora do pause squat eu tinha que coloca a barra no hack neh, dae eu tirei 10kg e pensei porra vo tenta ahsuhau fiz um power clean com 90kg xD, primeira fez que faço isso mas tbm o teto fico preto e eu quase fui a lona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mto fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Julho 5, 2014 às 02:21 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 02:21 Teu treino e bem curto hein.. São só 10 séries no total, dividido em 3 exercícios x.x Acho que essa sensação passa quando se adaptar a nova rotina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2014 às 02:34 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 02:34 Teu treino e bem curto hein.. São só 10 séries no total, dividido em 3 exercícios x.x 12 Acho que essa sensação passa quando se adaptar a nova rotina acho que é o costume que ficou do 5/3/1 de trabalhar com cargas mais altas x.x mas vai passar sim, quando eu chega no dia de teste das RMs e triplica o peso q eu levanto u.u -sqn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 5, 2014 às 15:04 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 15:04 acho que é o costume que ficou do 5/3/1 de trabalhar com cargas mais altas x.x mas vai passar sim, quando eu chega no dia de teste das RMs e triplica o peso q eu levanto u.u -sqn Ta mas o teu power clean motherfuck de 90kg tu esticou os braços pra cima que nem no LPO tipo no snacht ( não sei como escreve) ou levantou e botou nos ombros? acho que power clean só vai até os ombros mesmo né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 5, 2014 às 15:06 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 15:06 Ta mas o teu power clean motherfuck de 90kg tu esticou os braços pra cima que nem no LPO tipo no snacht ( não sei como escreve) ou levantou e botou nos ombros? acho que power clean só vai até os ombros mesmo né? o clean é a primeira puxada, quando tu joga pra cima tu faz o jerk, fiz só o clean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 5, 2014 às 15:53 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 às 15:53 Hmmmm intendi! Maneeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2014 às 01:36 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 01:36 a area dos diarios esta cada vez melhor, bastante gente fazendo treinos de força, testando periodizações, muito conhecimento sendo distribuido, ta lindo isso aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Julho 6, 2014 às 01:52 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 às 01:52 (editado) Não desista do modelo inicial de sets X reps e porcentagens. Se quiser mudar algo, mude os auxiliares. Acho interessante adicionar floor press no dia do military press. Se quiser adicionar algum movimento para lowerbody (se achar que está fazendo pouco volume), sugiro terra sumo em blocos ou elevação pelvica. Editado Julho 7, 2014 às 01:41 por proxy Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 7, 2014 às 01:47 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 às 01:47 Não desista do modelo inicial de sets X reps e porcentagens. Se quiser mudar algo, mude os auxiliares. Acho interessante adicionar floor press no dia do military press. Se quiser adicionar algum movimento para lowerbody (se achar que está fazendo pouco volume), sugiro terra sumo em blocos ou elevação pelvica. tais lendo a minha mente filho? '-' foi basicamente isso que eu pensei haushauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados