Visitante Postado Julho 3, 2014 às 13:21 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 13:21 Isso é uma maravilha, do meu menu NUNCA saem Bora Debew, força ai, uma hora tudo se ajeita. Tem um texto, (acho que aqui no fórum mesmo) que diz que quando você consegue superar um squat de 150kg, tudo na vida fica mais leve, você aprende a lidar com outras dificuldades. Algo nesse sentido HAHAHAHAHAHAHAHAHA kkkkkkkkkkkkk boa ahsuhauhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcrizante 88 Postado Julho 3, 2014 às 14:06 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 14:06 tudo voltando ao seu lugar e agora alguns pontos fracos na dieta vao ser arrumados carne vermelha e peixe entrarão no menu *----* Ae agora sim, bora pro arrebento [boiolisse: ON] O mestre ta de volta [boiolisse: OFF] DouglasOliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2014 às 14:11 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 14:11 Ae agora sim, bora pro arrebento [boiolisse: ON] O mestre ta de volta [boiolisse: OFF] hehe sempre em frente mano, como ja falaram: um passo pra traz e tres pra frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 3, 2014 às 15:56 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 às 15:56 óóóóia só em a nega veia inspirou esse rapaz dnv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BORA BORA BOOORA!!! HAEUAHEUAHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 4, 2014 às 01:40 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 01:40 Pause Bench Press warm-up:54kg x5 68kg x5 workingset: 94kg x8 100kg x8 108kg x8 AMRAP:114kg x5reps Klokov Press: 3x8 50kg Pull up: 3x8 BW Remada Uni.:3x8 26kg Obs.: eu tava pensando, to com um pouco de receio por estar supinando apenas 1xsemana, to com medo de perder a tecnica e a força no lift x.x vamos ver no final da periodização como vai ser cara fazer um numero alto de reps com pausa nessa porra é muito infernal, que dor do capiroto satango no peito eu acho que poderia ter sido muito melhor essa periodização se eu tivesse feito pra TODOS os exercicios, enfim, aprendizado neh ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 4, 2014 às 01:50 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 01:50 Nossa nem reparei q vc supinava um vez na semana só, pq isso Débio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 4, 2014 às 01:53 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 01:53 Nossa nem reparei q vc supinava um vez na semana só, pq isso Débio? deixei assim quando montei a periodização, pra tentar manter os pesos eu coloquei variações: Dips/front squat/klokov press/SLDL mas nao sei nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Julho 4, 2014 às 01:56 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 01:56 Na minha opinião o supino é dos básicos o movimento que tem melhor recuperação e que mais deve ser repetido na semana. Eu particularmente melhoro com frequência mais alta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Julho 4, 2014 às 01:58 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 01:58 Na minha opinião o supino é dos básicos o movimento que tem melhor recuperação e que mais deve ser repetido na semana. Eu particularmente melhoro com frequência mais alta. tb acho, n sei se é pq meus joelhos e lombar sofrem mais q meus cotovelos e ombros mais como tb é assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Julho 4, 2014 às 02:06 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 às 02:06 Na minha opinião o supino é dos básicos o movimento que tem melhor recuperação e que mais deve ser repetido na semana. Eu particularmente melhoro com frequência mais alta. Concordo, ainda mais se a pessoa tiver dificuldade no lift.. Apesar de eu supinar apenas 1x por semana, e estar me dando bem com isso. @topic Debew e esse supino 3x8 aí? Auhahuauh Klovov press sinto dor só de ver falar, tá loco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados