Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Esse front é atg?

Se for, ou não, eu uso a mesma base que um ATG.. Se está senti mais os posteriores deve ter coisa errado, meus quads chegam a queimar quando faço isso que são só 3rep --'

Nossa eu uso azeite em tudo, uso pra fazer o ovo mexido/omelete também, além da salada ou qualquer comida..nhuehuehe

Debew postei um vídeo de DL Sumô, tem como tu dar um salve lá?

Abraços!

ATG sim, mas acho que a base ta muito aberta

tbm uso azeite assim, bagulho é muito bom

vou ali ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez esta sentindo os posteriores por causa dos exercicios antes do front né;

pode até ser, nunca senti tanto o posterior no front

Acompanhando em off aqui mestreee

Me inspiro muito em ti irmão!! Desiste não que tudo vai dar certo...

abraçãooo e bons treinoss

vlw mano, vo desistir nao

Link para o comentário

Dae Debew, blz?

Vai por mim: a vida sempre impõe obstáculos no nosso caminho e isso deve ser visto como mais uma oportunidade de se superar e sair da situação ainda mais forte do que quando entrou.

Aprendi a ver os treinos como um refúgio, uma coisa que é só minha e que me engrandece (sem trocadilhos), fazendo com que a cada vez que piso na academia eu dê o máximo que posso naquele dia.

Um abraço e força, meu camarada.

Link para o comentário

Voltei a relatar debew, volte a me acompanhar SZ heheheheehehe

Olha na minha opinião independente do lugar onde a barra se encontra agachar sempre recruta praticamente todos musculos das pernas, então eu acredito que oque aconteceu, é que o posterior ja tava semi fadigado, tu foi fazer o front e ele queimou, porque tambem é recrutado, claro, que em menor proporção mas tambem trabalha!

Link para o comentário

Fala debew!! Vamos mostra para aquelas anilha quem que manda!

Hoje vai ser off, hard ou easy?

hj só no off e um aerobico com a nega na cama xD ahsuhauhsuah

Dae Debew, blz?

Vai por mim: a vida sempre impõe obstáculos no nosso caminho e isso deve ser visto como mais uma oportunidade de se superar e sair da situação ainda mais forte do que quando entrou.

Aprendi a ver os treinos como um refúgio, uma coisa que é só minha e que me engrandece (sem trocadilhos), fazendo com que a cada vez que piso na academia eu dê o máximo que posso naquele dia.

Um abraço e força, meu camarada.

vlw mano

Voltei a relatar debew, volte a me acompanhar SZ heheheheehehe

Olha na minha opinião independente do lugar onde a barra se encontra agachar sempre recruta praticamente todos musculos das pernas, então eu acredito que oque aconteceu, é que o posterior ja tava semi fadigado, tu foi fazer o front e ele queimou, porque tambem é recrutado, claro, que em menor proporção mas tambem trabalha!

provavelmente foi isso MAS a tecnica ta bem bugada

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...