Gabriel138 1859 Postado Julho 1, 2014 às 19:22 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 às 19:22 1 pão frances 1 colher de pasta de amendoim Tentei comer isso uma vez e fiquei mastigando por alguns minutos,tipo uns 30! mas é gostoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Julho 1, 2014 às 19:27 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 às 19:27 pow cara, nao desiste nao... tudo que eu gostaria que tu fizesse, vc ta igado que admiro tua força, tua força de vontade e tudo mais... nao faça isso por mim, nem por ninguem cara... se um dia vc precisar (um exemplo muito tosco mais foi oq veio na mente) levantar um objeto de 1 tonelada, alguem vai levantar pra vc ? nao, intao meu velho! faz essa porra por vc cara... so pelo que vc chegou, vc ja é um campeão, mais pq parar por aqui se vc pode e vai chegar mt mais longe ? pense nisso irmao... a umm tempo atras eu tava assim, mais to me reerguendo novamente! te admiro mlk doido, logo logo vc vai chegar a um nivel que vc e nem ninguem que vc conheça jamais imaginou, eu boto fé em vc!!!! malz ae n tenho acompanhado muito o forum, entro uma vez ou outra mais to voltando... se precisar nois tamo ae!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2014 às 19:35 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 às 19:35 Tentei comer isso uma vez e fiquei mastigando por alguns minutos,tipo uns 30! mas é gostoso muito certo ahsuahushauh bagulho do inferno de comer pow cara, nao desiste nao... tudo que eu gostaria que tu fizesse, vc ta igado que admiro tua força, tua força de vontade e tudo mais... nao faça isso por mim, nem por ninguem cara... se um dia vc precisar (um exemplo muito tosco mais foi oq veio na mente) levantar um objeto de 1 tonelada, alguem vai levantar pra vc ? nao, intao meu velho! faz essa porra por vc cara... so pelo que vc chegou, vc ja é um campeão, mais pq parar por aqui se vc pode e vai chegar mt mais longe ? pense nisso irmao... a umm tempo atras eu tava assim, mais to me reerguendo novamente! te admiro mlk doido, logo logo vc vai chegar a um nivel que vc e nem ninguem que vc conheça jamais imaginou, eu boto fé em vc!!!! malz ae n tenho acompanhado muito o forum, entro uma vez ou outra mais to voltando... se precisar nois tamo ae!!! cara de ti eu só quero saber no final do ano, a gente tem uma disputa lembra? u.u ahsuahsua zoa vlw maninho, de coração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Julho 1, 2014 às 19:43 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 às 19:43 cara de ti eu só quero saber no final do ano, a gente tem uma disputa lembra? u.u ahsuahsua zoa vlw maninho, de coração uhsauhsauhsahuas é assim que se fala meu garoto!!! nem adianta correr fi vo te passar nem que meu pulso caia u.u se precisar so dar o grito irmao! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 1, 2014 às 22:27 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 às 22:27 É bom dar essas desabafadas e ouvir frases/textos de apoio. O texto do proxy foi otimo, parabens proxy! E vc debew sua bixa loka, huehehe cara vc tem cargas absurdas pro teu tempo de treino, tu é disciplinado, inteligente eu e tu temos pouca diferença tanto de tempo de treino quanto em tempo estudando e tu manja mt mais que eu tem cargas beeeem maiores que as minhas, no treino entrar em platôs é normal e serve de experiencia quando tu sair desse plato com um conhecimento maior tu que tu ja tem, vai ver porra n é facil, n é qualquer um que chega onde cheguei e ai faz a diferença começa a motivaçãoe o orgulho de ter feito oque fez e passado por oque passou, mantenha o foco! Estudar n é nada facil sair da zona de conforto é dificilimo tem que ter muita vontade, para e pensa tipo n é isso que eu quero eu vou estudar, passar em.x vestibular/concurso e isso que eu quero pra minha vida e corre atras, ninguem da nada pra ninguem tem que fazer por merecer ir atras, vai aluta apoio tu ja tem, se pensar em desistir desista de pensar, acorde amanha renovado e vai a luta! Não seja só mais um cara confortavel numa vida ruim, TU vai ser O CARA só depende de ti! proxy reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Queiroz 24 Postado Julho 1, 2014 às 22:49 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 às 22:49 Acompanhando aqui por alto. Não desiste não, cara, pelo amor de Deus. Acho que só o que falta pra eu desistir é ver outros desistirem. Sou um ectomorfo filho da puta, com 1,94 e míseros 83kg. Sou carteiro e meu trabalho é muito desgastante, o que me obriga a treinar sempre 6 horas da manhã, porque depois do trabalho mal aguento me manter acordado. Estou fazendo uma dieta hipercalórica tem um tempinho, hoje fui ver se tinha ganho alguma coisa: Resultados. De coxa ganhei 0, de braços o, de peso adivinha? 0! Não ganhei 1 quilo. Mas calma não termina aí, ganhei 3cm de barriga. Esqueci de dizer, além de ectomorfo, sou barrigudo. Hoje trabalhei muito, cada morro que eu subia eu podia sentir qualquer suposto esforço feito na academia horas antes indo por água abaixo. Minhas pernas estão me matando, quando eu levanto o dedão do pé sinto um choque no peito do pé. E o pior, meu treino de pernas é amanhã. às 6:00hrs Você está desmotivado por diversos motivos, isso acontece, todos passam por momentos assim. Mas pense por esse lado, hoje você é uma pessoa completamente diferente de quando pisou numa academia pela primeira vez. Já eu.... Eu treino a 7 anos e sou praticamente o mesmo de anos atrás, sou até um pouco mais fraco que um tempo atrás antes de entrar no Correios. Não desista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2014 às 01:48 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 01:48 Deadlift warm-up: 70kg x5 88kg x5 workingset: 122kg x8 130kg x8 133kg x8 AMRAP:148kg x5reps FrontSquat: 3x8 80kg RDL: 3x8 90kg obs.: primeiramente, abrigado a todos, as palavras de vcs me ajudam muito, posso nao conhece-los pessoasl mas vcs podem ter certeza que considero todos bons amigos que tenho comigo ^^ vamos ao treino... sei la mas hoje o DL pareceu tao facil até o AMRAP '-' hausha quando ele chego que começo a bate o teto e a força começo a fude mas antes disso pareceu tao facil ahsuhaus o front squat devo ta fazendo com a base muito aberta por que to sentindo MUITO o posterior de coxa, de repente até mais que os quads o RDL foi bem de boa, nada de mais aqui _______________________________________________ pós-treino/janta arroz 3 ovos cozidos inteiros (com gema mole) peito de frango beterraba cozida azeite de oliva extra virgem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Julho 2, 2014 às 02:08 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 02:08 É foda eu tenho mais intimidade com alguns aqui no forum do que com amigos que conheço pessoalmente! Quanto tu paga em um "azeite de oliva extra virgem" hauehauehauehae é bom? é calórico né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 2, 2014 às 02:16 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 02:16 É foda eu tenho mais intimidade com alguns aqui no forum do que com amigos que conheço pessoalmente! Quanto tu paga em um "azeite de oliva extra virgem" hauehauehauehae é bom? é calórico né? 12g de gorduras boas o preço nao lembro mas amanha olho pra ti, é bom bagaray Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Julho 2, 2014 às 02:22 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 às 02:22 Esse front é atg? Se for, ou não, eu uso a mesma base que um ATG.. Se está senti mais os posteriores deve ter coisa errado, meus quads chegam a queimar quando faço isso que são só 3rep --' Nossa eu uso azeite em tudo, uso pra fazer o ovo mexido/omelete também, além da salada ou qualquer comida..nhuehuehe Debew postei um vídeo de DL Sumô, tem como tu dar um salve lá? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados