Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Iai Debew

Cara, eu demorei 5 anos pra passar em medicina. No final do 4º ano, eu era um mito: sabia tudo e sabia tanto a ponto de dar aula particular e ganhar dinheiro com isso. Mas eu não passei, sendo aprovado somente no 5º ano. E durante o 5º ano eu fui aprovado porque eu tornei tudo simples: estudei de maneira simples, fiz as coisas de forma simples, resolvia tudo da forma mais simples possível. Nem estudei tanto no 5º ano para ser sincero, no entanto passei em 3 vestibulares, sendo que um deles eu fui o 16º colocado geral, em meio a 5000 mil vestibulandos.

Você está passando por um momento de platô, brother. Pense na forma que você evoluiu: foi muito rápido! Você pega as cargas absurdas com pouco tempo de treino. Uma hora ou outra você iria estagnar. Aconteceu agora. Porém, eu digo para você: são nos momentos de platô que a gente mais cresce, porque nesses momentos a gente busca informação, estuda, aprende, vai atras. A gente dá um jeito.

Portanto, meu velho, não se abale. Mantenha as coisas simples: treino simples, dieta simples, tudo da maneira mais simples possível, e continue estudando. Você vai dar a volta por cima e vai ver que esses períodos de platôs adicionam experiência pra quem realmente treina pesado e tem objetivos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Platôs fazem parte. Escondido em um platô FDP está teu próximo ciclo de resultados e cargas. Quando eu olho para minha planilha eu hoje noto os platôs e praticamente consigo ver as razões. Insiste em bater que logo você vence ele. No momento passo por situação difícil na vida pessoal e profissional e sinto que minha queda nos treinos está diretamente ligada a isso. Mas vai passar. Continua no rumo que o nevoeiro passa e vc fica.

Link para o comentário

Military Press

warm-up: 32kg x5

40kg x5

workingset:56kg x8

60kg x8

64kg x7

AMRAP:68kg x5reps

Dips: 3x8 BW + 20kg

Barbell row: 3x8 74kg

Chin up: 3x8 BW + 10kg

obs.:

volume muito alto, corpo nao aguento o ultimo Military, na 7º reps sumiu em uma velocidade minuscula mas felizmente subiu

o resto do treino foi bem basico, primeira vez que nao senti animo na hora de ir treinar, isso me preocupou MUITO, mas amanhã é dia de terra e dia de terra é O DIA.

-- adendo:

Gente desculpa por esse momento pra baixo, desde quando eu parei de coloca as obs. ja haviam começado os problemas, é aquela coisa tu tem objetivos, programa os mesmo e nao acontece, sempre estudei muito, hoje poderia estar em uma faculdade ou até formado já, até que cai naquela monstruosa ZONA DE CONFORTO, depois que terminei meu tecnico em eletronica meio que tudo desandou, comecei a trabalhar e a zona de conforto veio, nao ganho nada bem pra um tecnico e quem disse que eu sai? que nada, tenho tempo pra tudo entao por que sair neh? simplesmente nao consigo, esse ano resolvi tentar todo concurso q eu conseguir me inscrever, é uma meta mais dificil ainda mas fazer o que, to tentando voltar a estudar em casa, vendo vlogs e etc., vamos ver no que vai dar.

O pior nao é nem isso, em casa o dinheiro já nao é tao suficiente, minha mae tem um pequeno problema de "compras", compradora compulsiva e recentemente descobri que ela tem muitas dividas q eu nao fazia ideia de que tinha, nao sei o qeu faço sinceramente. Pra melhorar dia 11 de julho ela tem uma cirurgia marcada, semana passada era pra ter uma consulta, mostrar uns exames q seriam importantes pra tal cirurgia, quando ela chegou no hospital 8h da manhã sabem o que eles falam? "por causa da copa todas as consultas foram mudadas para setembro"...SETEMBRO, a porra da cirurgia dela é em julho e mudaram a consulta pra setembro por causa da copa?

Cara é foda, as vezes da vontade de larga tudo e foda-se, mas obrigado pelas palavras de vcs, minhas guria tbm ta me ajudando a nao fica pra baixo assim, ta sendo foda mas vamos em frente, se fosse facil acho que nao teria graça neh? ^^, se Deus me deu essa cruz é por que eu tenho força pra carrega o foda é tropeça no caminho...

Link para o comentário

TREINO BEM DE MAIS MEU MANOW, ACHO Q SE FOSSE EU NEM TREINAR EU IRIA VC É FORTE BIXU, DEUS VAI TE AJUDA VC CARREGAR ESSA CRUZ MAN, JAJA VC TA DE VOLTA.

vlw mano

Dieta refeita, depois arrumo no primeiro post...desejum

300ml de leite integral

ovo mexido(3ovos)

2 pães franceses

500ml água

desejum foi isso, logo mais como meu lanche da manhã que vai ser:

1 pão frances

1 colher de pasta de amendoim

300ml de leite integral

500ml água

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...