Visitante Postado Junho 28, 2014 às 13:53 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 às 13:53 kkkkkkkkkkkkkk sua primeira semana da periodiazação é toda 4x10 né . acabou sendo ahushaus pelo menos no supino e agacha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Junho 29, 2014 às 22:27 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 às 22:27 Cara se n for pedir muito vc tem tipow algum desenho tipow de como montar com as medidas? Então man, não tenho projeto do meu. Tem algumas fotos no meu diário. Para quem tiver interessado, tem muito material aqui, inclusive com projetos melhores: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83950-discussao-sobre-power-rack-materiais-espessuras-tamanho-dos-furos-modelos-compra-etc/ Um projeto legal que achei melhor que o meu é este: Tá meio corrido aqui, depois posto mais detalhes. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 29, 2014 às 22:30 Compartilhar Postado Junho 29, 2014 às 22:30 krai manow muito massa Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduns 12 Postado Junho 30, 2014 às 10:52 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 às 10:52 Então man, não tenho projeto do meu. Tem algumas fotos no meu diário. Para quem tiver interessado, tem muito material aqui, inclusive com projetos melhores: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83950-discussao-sobre-power-rack-materiais-espessuras-tamanho-dos-furos-modelos-compra-etc/ Um projeto legal que achei melhor que o meu é este: Tá meio corrido aqui, depois posto mais detalhes. Abraços. Sonhoooo de consumoooooooo eeeeelaaaaaaaaiiiiaaaaaaa... Essas cargas sua debew monstras demais...supino então... tiro nem do lugar!!huahau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 30, 2014 às 11:57 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 às 11:57 nunca pensei que fosse fala algo do tipo aqui mas em algum lugar eu tinha que desabafa... é foda quando o cara tenta ao maximom se puxar naquilo que gosta e cobiça mas a vida pessoal tende a atrapalhar o seu desenvolvimento, quando nao se esta satisfeito com trabalho, casa, vida, tudo começa a meio que da errada e o teu unico refugiu é a santa casa da dor e suas barras e anilhas, por N motivos hoje só consigo me ver estagnar e estagnar sem fim e futuro, deixando cada vez mais longe o sonho de competir. a dieta ja nao sei se esta fazendo efeito ou nao, vou ter que programa-la tudo de novo, nao sinto mais meu treino como antes, minha vontade como antes, minha força como antes, queria poder trabalhar mais em cima disto, estudar, entender o que eu to fazendo de errado, o que eu to deixando de fazer, mas a falta de capacidade e de conheciemnto sempre me limita e me deixa um, dois, tres passos atraz do que eu pderia fazer. pela primeira vez eu acho nao é aquele debew feliz e pra cima que ta falando, e pelo ritmo que vão as coisas nao to esperando muito a volta desse cara nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Junho 30, 2014 às 12:03 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 às 12:03 Debew, segura firme aee. Tenho certeza que devagar você chega lá. Pense na flexa que para ir em frente precisa ser puxada para tras. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 30, 2014 às 12:04 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 às 12:04 Melhoras ai parceiro .. As vezes w foda mas levanta e tenta de novo e denovo e de novo que uma hors vai .. Se tiver uma parede na frente vai e quebra essa porra.. Forcas ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 1075 Postado Junho 30, 2014 às 18:36 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 às 18:36 Esse bench 100kg x10 aí, toma no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá monstro hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Junho 30, 2014 às 19:05 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 às 19:05 Eai mano, As vezes e preciso dar um passo pra trás para dar três a frente... Os problemas cotidianos sempre atrapalham, por mais simples, ou complexos que sejam, o negócio e dar se deixar abater. Me inspiro em ti nos treinos, alcançar essas cargas, conhecimento e tudo mais O jeito agora e rever tudo, e recomeçar! Tamo junto, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 30, 2014 às 23:39 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 às 23:39 (editado) pqp Débio é foda quando acontesce isso bixo, eu fico assim direto mais manow vc supera isso com certeza cara, eu q sou um lixo consigo, vc então monstro vai facil foca no que vc for fazer cara, essas coisas na vida acontesce pra te deixar mais forte sentimentalmente e psicologicamente porque forte de força vc ja é. Editado Junho 30, 2014 às 23:40 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados