Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Cara se n for pedir muito vc tem tipow algum desenho tipow de como montar com as medidas?

Então man, não tenho projeto do meu. Tem algumas fotos no meu diário.

Para quem tiver interessado, tem muito material aqui, inclusive com projetos melhores:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83950-discussao-sobre-power-rack-materiais-espessuras-tamanho-dos-furos-modelos-compra-etc/

Um projeto legal que achei melhor que o meu é este:

qkpn.jpg7gc7v.jpgj565.jpg

Tá meio corrido aqui, depois posto mais detalhes. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man, não tenho projeto do meu. Tem algumas fotos no meu diário.

Para quem tiver interessado, tem muito material aqui, inclusive com projetos melhores:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83950-discussao-sobre-power-rack-materiais-espessuras-tamanho-dos-furos-modelos-compra-etc/

Um projeto legal que achei melhor que o meu é este:

qkpn.jpg7gc7v.jpgj565.jpg

Tá meio corrido aqui, depois posto mais detalhes. Abraços.

Sonhoooo de consumoooooooo eeeeelaaaaaaaaiiiiaaaaaaa... :ph34r_anim:

Essas cargas sua debew monstras demais...supino então... tiro nem do lugar!!huahau

Link para o comentário

nunca pensei que fosse fala algo do tipo aqui mas em algum lugar eu tinha que desabafa...

é foda quando o cara tenta ao maximom se puxar naquilo que gosta e cobiça mas a vida pessoal tende a atrapalhar o seu desenvolvimento, quando nao se esta satisfeito com trabalho, casa, vida, tudo começa a meio que da errada e o teu unico refugiu é a santa casa da dor e suas barras e anilhas, por N motivos hoje só consigo me ver estagnar e estagnar sem fim e futuro, deixando cada vez mais longe o sonho de competir.

a dieta ja nao sei se esta fazendo efeito ou nao, vou ter que programa-la tudo de novo, nao sinto mais meu treino como antes, minha vontade como antes, minha força como antes, queria poder trabalhar mais em cima disto, estudar, entender o que eu to fazendo de errado, o que eu to deixando de fazer, mas a falta de capacidade e de conheciemnto sempre me limita e me deixa um, dois, tres passos atraz do que eu pderia fazer.

pela primeira vez eu acho nao é aquele debew feliz e pra cima que ta falando, e pelo ritmo que vão as coisas nao to esperando muito a volta desse cara nao

Link para o comentário

Eai mano,

As vezes e preciso dar um passo pra trás para dar três a frente... Os problemas cotidianos sempre atrapalham, por mais simples, ou complexos que sejam, o negócio e dar se deixar abater.

Me inspiro em ti nos treinos, alcançar essas cargas, conhecimento e tudo mais :D

O jeito agora e rever tudo, e recomeçar!

Tamo junto, abraços.

Link para o comentário

pqp Débio é foda quando acontesce isso bixo, eu fico assim direto mais manow vc supera isso com certeza cara, eu q sou um lixo consigo, vc então monstro vai facil foca no que vc for fazer cara, essas coisas na vida acontesce pra te deixar mais forte sentimentalmente e psicologicamente porque forte de força vc ja é.

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...