Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já faz tempo que planejava ter um. Não sabia quase nada sobre soldagem. Este ano comprei uma máquina de solda por outros motivos. Aprendi a soldar e fiz o meu Power Rack. Estou pensando em fazer brinquedos novos: Powler ou Sled, banco de 3 posições, suportes para anilhas. Devagar chego lá.

boa, parabens \o/

Publicidade

Postado

10 repetições com esse peso eu nunca vi ninguém fazer kkk salvo o fisiculturista de lá da academia que mandou 150 kg pra 6 reps... Kkkk e vc ainda ta na fase de hipertrofia -.- .. Kkk r e natural kkk bruto PA caraí kkk

colocaram um video de uma academia aqui do bairro, um cara fazendo 8reps com 160kg e dando um tiro com 208kg sem pausa mas foda-se sao 208kg ahsuhaus

Postado

caralho

. natural ? Que monstro hem ..

sei la nao conheço o cara mas é forte, apesar de no tiro com208kg o cara que tava ajudando ter feito um terra ahsuahuhauhsau

Postado

Já faz tempo que planejava ter um. Não sabia quase nada sobre soldagem. Este ano comprei uma máquina de solda por outros motivos. Aprendi a soldar e fiz o meu Power Rack. Estou pensando em fazer brinquedos novos: Powler ou Sled, banco de 3 posições, suportes para anilhas. Devagar chego lá.

Cara se n for pedir muito vc tem tipow algum desenho tipow de como montar com as medidas?

Postado

Squat:

warm-up:56kg x5

70kg x5

workingset: 84kg x10

96kg x10

98kg x10

AMRAP:106kg x10reps

SLDL snatch grip: 3x8 90kg

Pause Squat: 3x6 100kg

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...