Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Já faz tempo que planejava ter um. Não sabia quase nada sobre soldagem. Este ano comprei uma máquina de solda por outros motivos. Aprendi a soldar e fiz o meu Power Rack. Estou pensando em fazer brinquedos novos: Powler ou Sled, banco de 3 posições, suportes para anilhas. Devagar chego lá.

boa, parabens \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 repetições com esse peso eu nunca vi ninguém fazer kkk salvo o fisiculturista de lá da academia que mandou 150 kg pra 6 reps... Kkkk e vc ainda ta na fase de hipertrofia -.- .. Kkk r e natural kkk bruto PA caraí kkk

colocaram um video de uma academia aqui do bairro, um cara fazendo 8reps com 160kg e dando um tiro com 208kg sem pausa mas foda-se sao 208kg ahsuhaus

Link para o comentário

Já faz tempo que planejava ter um. Não sabia quase nada sobre soldagem. Este ano comprei uma máquina de solda por outros motivos. Aprendi a soldar e fiz o meu Power Rack. Estou pensando em fazer brinquedos novos: Powler ou Sled, banco de 3 posições, suportes para anilhas. Devagar chego lá.

Cara se n for pedir muito vc tem tipow algum desenho tipow de como montar com as medidas?

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...