Eduardo90 1494 Postado Junho 26, 2014 às 11:39 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 às 11:39 É Debew agora lascou, UM banco pra supinar é triste, onde MUITA gente treina ABC os dias de peito/supino, caem de seg e qui, seu dia de supinar, complica muito. Ainda mais que nas semas 5-6 você fara 4 séries, e como são os lifts principais, ainda tem o aquecimento. A vantagem é que você aquece com a carga máxima de muita gente, mas o foda é um cara querer revesar, vai cansar mais trocar os pesos do que supinar. E falta de espaço pra terra e agachamento é triste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2014 às 12:30 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 às 12:30 É Debew agora lascou, UM banco pra supinar é triste, onde MUITA gente treina ABC os dias de peito/supino, caem de seg e qui, seu dia de supinar, complica muito. Ainda mais que nas semas 5-6 você fara 4 séries, e como são os lifts principais, ainda tem o aquecimento. A vantagem é que você aquece com a carga máxima de muita gente, mas o foda é um cara querer revesar, vai cansar mais trocar os pesos do que supinar. E falta de espaço pra terra e agachamento é triste verdade, isso vai supremamente tenso mas to vendo uma outra academia q é até mais perto de casa, vou tentar conseguir o contato do dono pra fala com ele e saber como é la, de repente essa brilha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Palmeirense 44 Postado Junho 26, 2014 às 12:52 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 às 12:52 Duas coisas: 1 - Proxy manja muito. A explicação que ele deu a respeito da posição dos pés no agachamento era exatamente o que eu estava precisando ler, muito obrigado! 2 - Debew monstro, onde vai parar esta progressão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banger 11 Postado Junho 26, 2014 às 12:52 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 às 12:52 É só mudar o dia q faz supino veio, se os nego faz na seg muda p terça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2014 às 13:02 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 às 13:02 É só mudar o dia q faz supino veio, se os nego faz na seg muda p terça nao rola, minha guria treina cmg, faz ab tbm e eu montei o treino dela o inverso do meu justamente pra quando eu for agacha ela nao precisa da gaiola, dae ela supina e eu agacho, se eu inverte vou fuder ela Duas coisas: 1 - Proxy manja muito. A explicação que ele deu a respeito da posição dos pés no agachamento era exatamente o que eu estava precisando ler, muito obrigado! 2 - Debew monstro, onde vai parar esta progressão? tomara Deus que nao pare xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Junho 26, 2014 às 13:11 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 às 13:11 Boa sorte na academia nova. É por estas e outras que fiz um Power rack para mim. Com o tempo você tira o escorpião do bolso e compra um. O melhor investimento de todos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Junho 26, 2014 às 13:16 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 às 13:16 É só mudar o dia q faz supino veio, se os nego faz na seg muda p terça nao rola, minha guria treina cmg, faz ab tbm e eu montei o treino dela o inverso do meu justamente pra quando eu for agacha ela nao precisa da gaiola, dae ela supina e eu agacho, se eu inverte vou fuder ela Sem contar que nesse esquema de treino, onde vai usar até 97,5% (intenso pra CRALHO) nas ultimas semanas, fazer um terra e um agachamento com essa intensidade e no outro dia fazer supino ou militar, deve ser muito ruim. Depois de um terra desses, no outro dia é só berço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2014 às 13:26 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 às 13:26 Sem contar que nesse esquema de treino, onde vai usar até 97,5% (intenso pra CRALHO) nas ultimas semanas, fazer um terra e um agachamento com essa intensidade e no outro dia fazer supino ou militar, deve ser muito ruim. Depois de um terra desses, no outro dia é só berço bem verdade Boa sorte na academia nova. É por estas e outras que fiz um Power rack para mim. Com o tempo você tira o escorpião do bolso e compra um. O melhor investimento de todos. Abraços. meu sonho cara, se eu nao morasse em um Ap ja teria feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Junho 26, 2014 às 13:31 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 às 13:31 meu sonho cara, se eu nao morasse em um Ap ja teria feito Vende o sofá da sala e coloca o power rack lá. kkkk. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2014 às 13:48 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 às 13:48 Vende o sofá da sala e coloca o power rack lá. kkkk. Abraços. kkkkkkkkkkkkkkkk boa ahsuhahusa, só coloca uma tabua depois e senta ahsuha xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados