Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Debew pode mudar seu diário e colocar rumo aos 515 kg que 500 vai sair fácil!

bah pior que to na duvida mano x.x

ainda to pensando nas % que vou usar do dia das meets por que 105% no terra por exemplo eu vou sair de 182kg pra 190kg mais ou menos dae é tenso x.x

uhauhsauhsahusausahusauhsa fdp u.u

porra cara, parece ser complicada em... vou voltar a fazer +3 reps no terra por um tempo... tinha mt tempo que n fazia isso

é muito destruidor mano pqp, pior treino da semana sem duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Proxy, e qual destes, na sua opinião é o 'melhor' ?

Depende dos objetivos:

-quero pegar mais carga: low bar

-quero desenvolver minhas pernas e core de maneira uniforme: hybrid squat

-quero focar nos quadriceps: high bar olímpico

-eu realmente quero muito focar nos quadriceps: front squat

E o power squat? É impraticável, a não ser que você tenha um monolift:

mono-lift.png

Se a pessoa não é powerlifter nem nada, eu aconselho a fazer o híbrido. Se a pessoa é/pretende ser powerlifter, aconselho a fazer low bar e utilizar os demais como squats acessórios, visando trabalhar os quadriceps quanto necessário.

Link para o comentário

Proxy pq o power squat é impraticável, a não ser que você tenha um monolift?

No monolift não há o "caminhar" com a barra, o que possibilita o power squat. Power squat é um posicionamento que exclui a movimentação com a barra após a retirada da mesma do apoio.

Em um monolift você apenas ergue a barra e já parte para a execução da repetição. As garras são retiradas pela alavanca.

Link para o comentário

de certa forma demora - ao meu humilde entendimento - por que tipo, se eu tirei uma semana pra ver as RMs na proxima eu nao vo treina "pesado" pq meu corpo tem que se recupera disso, e eu ja tava na semana de deload do 5/3/1 desesperado pra treina xD

aa sim entendi, eu vou tirar minhas 1RM com AMAP pq é foda minha gym n tem segurança nenhuma e na semana depois dos AMAP vai ser o Deload.

No monolift não há o "caminhar" com a barra, o que possibilita o power squat. Power squat é um posicionamento que exclui a movimentação com a barra após a retirada da mesma do apoio.

Em um monolift você apenas ergue a barra e já parte para a execução da repetição. As garras são retiradas pela alavanca.

aaa sim entendi, bixu eu tenho q fechar essa base minha no low bar mais toda vez q eu tento fazer mais fechado começa meu but wink.

Link para o comentário

Corretíssimo.

Link para o comentário

Bom hj fui ver minha possivel academia nova.

pontos bons:

--anilhas variadas de 1kg até 25kg

--banco pra hiperextensão

--a famosa barra de 2,20m e 20kg - nao é olimpica -

pontos ruins:

-- só um banco de supino reto

-- poucas barras - só tem uma de 20kg e outra de 15kg de tamanho bom, o resto é tudo pequena -

-- muitas mas muitas maquinas mesmo

-- espaço pequeno, se a academia fica meio cheia já fica muito foda fazer terra, e nao tem lugar proprio pra fazer agacha, tem uma gaiola movel pra usar entao ele tbm fica tenso se tive cheia a academia

por causa desses pontos resolvi procurar outra academia, caso nao ache vou testar essa por um mes

um outro ponto positivo é que a instrutora da noite compete nas welness e ta se preparando pra ir no IFBB então pelo menos a visao vai ta boa ahshahsu xD

Link para o comentário

Vou ter que filmar meu squat!

Debew tu tem 1,88 de altura 100kgs ai fica ruim mesmo de achar espaço hauehauehaueaheuaheuaheauehauehaueaheaeae

Não mas serio tem que ver qual barra eles usam pra fazer supino se usarem a de 20kg pqp ai lasco não vai nunca encostar nela haeuhaueh agora se usarem outra ai é tranquilo!

Link para o comentário

Vou ter que filmar meu squat!

Debew tu tem 1,88 de altura 100kgs ai fica ruim mesmo de achar espaço hauehauehaueaheuaheuaheauehauehaueaheaeae

Não mas serio tem que ver qual barra eles usam pra fazer supino se usarem a de 20kg pqp ai lasco não vai nunca encostar nela haeuhaueh agora se usarem outra ai é tranquilo!

o lance nao é nem esse mano, a barra da academia q eu to é de 10kg, o peso da barra pouco importa, o que fode é UMA MESA DE SUPINO, isso sim que fode

nossa pode ter certeza todo dia vai ter mil pra fazer supino.

muito certo

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...