Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Débio pra montar sua periodização, vc tiro os maxes dos auxiliares tb?

nao tirei mano fui no feeling mesmo, vou fazer isso no final dessa periodização pra deixar certo pra proxima, se nao ia demora pra caralho monta essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tirei mano fui no feeling mesmo, vou fazer isso no final dessa periodização pra deixar certo pra proxima, se nao ia demora pra caralho monta essa

Tipow eu to montando a minha mais vo deixa pra tirar o amap em todos na proxima semana, n acho q vai ser demorado n, ainda mais q vai ser calculado atravez de um site la os %, dak 2 semanas ou 3 começo minha periodização vamo ver como vai ser né, me deseje sorte

Link para o comentário

Tipow eu to montando a minha mais vo deixa pra tirar o amap em todos na proxima semana, n acho q vai ser demorado n, ainda mais q vai ser calculado atravez de um site la os %, dak 2 semanas ou 3 começo minha periodização vamo ver como vai ser né, me deseje sorte

de certa forma demora - ao meu humilde entendimento - por que tipo, se eu tirei uma semana pra ver as RMs na proxima eu nao vo treina "pesado" pq meu corpo tem que se recupera disso, e eu ja tava na semana de deload do 5/3/1 desesperado pra treina xD

ae resolvi ir no feeling mesmo

vai se fuder debew, vc fez 10 reps com 122kg ? e 7 reps com 132 ?

pra fuder mesmo, assim eu n te alcanço porra u.u susuhahsa

nao grita mano só aceita u.u ahsuha

zoa xD

e dead stop x.x hashau isso literalmente fode com o cara, principalmente pelo fato de que as anilhas la nao ficam firme na barra entao tu fazia uma reptição e o peso pendia pra um lado quando cai, depois pro outro, muito tenso

Link para o comentário

Na prática o agacho sumô não existe mais. Atualmente existem os seguintes agachamentos:

-high bar: o agacho com a barra alta no trapézio é dividido em 2 modelos: olympic squat e hybrid squat. O agachamento olímpico é um movimento quadriceps dominante, portanto a base é fechada, com os pés para fora. Já o agacho híbrido utiliza de forma equilibrada grupos posteriores e anteriores, portanto a base e é mais aberta do que o agacho olímpico, porém não tão aberta quanto o low bar ou o power squat. Os pés são voltadas mais para frente.

image-1.jpeg

- low bar: a barra no deltoides posteriores/metade do trapézio. Permite maior inclinação do tronco para manter a barra alinhada com o centro do pé. A base é mais aberta, portanto o ROM (range of motion) é mais curto. Permite maiores cargas uma vez que o movimento é mais curto e porque a distância entre barra e quadril/lombar é menor, portanto a força momento acaba sendo maior.

Project%20Deliverance%20Winter%20Trainin

-power squat: é o agachamento com a base muito aberta, utilizando praticamente só os grupamentos posteriores. O movimento é extremamente curto e permite pegar muita carga. A posição da barra é a mais low possível.

6962464428_1f0f53e145_b.jpg

-front squat: outro squat quadriceps dominante. Nesse squat, a base deve ser relativamente aberta, uma vez que você precisa descer entre as pernas. Esse squat é um movimento muito mais para baixo, do que para tras (semelhante ao squat olímpico). O tronco deve estar o mais ereto possível.

https://www.youtube.com/watch?v=iKSqOWCa1XA

Proxy, e qual destes, na sua opinião é o 'melhor' ?

Link para o comentário

nao grita mano só aceita u.u ahsuha

zoa xD

e dead stop x.x hashau isso literalmente fode com o cara, principalmente pelo fato de que as anilhas la nao ficam firme na barra entao tu fazia uma reptição e o peso pendia pra um lado quando cai, depois pro outro, muito tenso

uhauhsauhsahusausahusauhsa fdp u.u

porra cara, parece ser complicada em... vou voltar a fazer +3 reps no terra por um tempo... tinha mt tempo que n fazia isso

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...