Mklek 4165 Postado Junho 23, 2014 às 11:19 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 às 11:19 Começando a acompanhar debew. Acho que vou aprender coisas novas aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2014 às 12:44 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 às 12:44 Começando a acompanhar debew. Acho que vou aprender coisas novas aqui! seja bem vindo brother eu nao tenho muito a acrescentar mas graças a Deus pessoas bem instruidas passam pro aqui e deixam muitas informações valiosas pra nós ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Junho 23, 2014 às 14:42 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 às 14:42 pessoas bem instruidas passam pro aqui e deixam muitas informações valiosas pra nós ^^ Verdade, auheuhauhe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Junho 23, 2014 às 15:53 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 às 15:53 Proxy mitou no post e na explicação de periodização! Aos bambas do agacho ai, tive lendo que agacho com base aberta,o que era chamado antigamente de agachamento sumo muito prejudicial? o texto que li dizia ser ruim por questões de prejudicar a flexibilidade de atletas raw,mas eu to falando de marombeiros recreativos que agacham com 1bw e olhe lá!! Pq eu agachei com base aberta e parece muito mais facil pra mim,que tenho pernas longas! costumo fazer high mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Junho 23, 2014 às 17:12 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 às 17:12 (editado) Proxy mitou no post e na explicação de periodização! Aos bambas do agacho ai, tive lendo que agacho com base aberta,o que era chamado antigamente de agachamento sumo muito prejudicial? o texto que li dizia ser ruim por questões de prejudicar a flexibilidade de atletas raw,mas eu to falando de marombeiros recreativos que agacham com 1bw e olhe lá!! Pq eu agachei com base aberta e parece muito mais facil pra mim,que tenho pernas longas! costumo fazer high mesmo Na prática o agacho sumô não existe mais. Atualmente existem os seguintes agachamentos: -high bar: o agacho com a barra alta no trapézio é dividido em 2 modelos: olympic squat e hybrid squat. O agachamento olímpico é um movimento quadriceps dominante, portanto a base é fechada, com os pés para fora. Já o agacho híbrido utiliza de forma equilibrada grupos posteriores e anteriores, portanto a base e é mais aberta do que o agacho olímpico, porém não tão aberta quanto o low bar ou o power squat. Os pés são voltadas mais para frente. - low bar: a barra no deltoides posteriores/metade do trapézio. Permite maior inclinação do tronco para manter a barra alinhada com o centro do pé. A base é mais aberta, portanto o ROM (range of motion) é mais curto. Permite maiores cargas uma vez que o movimento é mais curto e porque a distância entre barra e quadril/lombar é menor, portanto a força momento acaba sendo maior. -power squat: é o agachamento com a base muito aberta, utilizando praticamente só os grupamentos posteriores. O movimento é extremamente curto e permite pegar muita carga. A posição da barra é a mais low possível. -front squat: outro squat quadriceps dominante. Nesse squat, a base deve ser relativamente aberta, uma vez que você precisa descer entre as pernas. Esse squat é um movimento muito mais para baixo, do que para tras (semelhante ao squat olímpico). O tronco deve estar o mais ereto possível. https://www.youtube.com/watch?v=iKSqOWCa1XA Editado Junho 23, 2014 às 17:13 por proxy Silva B, Gabriel138 e Mklek reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 23, 2014 às 20:05 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 às 20:05 Kralho eu acho q faço tipow um power squat ou nem sei q porra eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2014 às 02:04 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 às 02:04 Military Press wam-up: 31kg x5 39kg x5 workingset: 47kg x10 51kg x10 55kg x10 AMRAP: 60kg x8reps Dips: 3x8 BW + 20kg Barbell row: 3x8 72kg Chin up: 3x8 10kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Junho 24, 2014 às 02:52 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 às 02:52 Booa debew!! Eu falhei hj no militar om 40kgs :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 24, 2014 às 02:58 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 às 02:58 Booa debew!! Eu falhei hj no militar om 40kgs :/ falha hj mas amanha consegui nem eskenta com isso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Junho 24, 2014 às 11:39 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 às 11:39 Beleza este post do proxy. Gostei do treino debew! Boas Cargas também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados