DouglasOliveira 117 Postado Junho 21, 2014 às 13:08 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 13:08 (editado) nunca usei gaiola, se tiver eu vou a loucura mas se nao tiver tbm nao vo fica tao griladotambém.. Kk mas um suporte bom pelo menos e o necessário, kkk vc viu o suporte de minha academia ? E triste de ruim Editado Junho 21, 2014 às 13:13 por DouglasOliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2014 às 13:35 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 13:35 também.. Kk mas um suporte bom pelo menos e o necessário, kkk vc viu o suporte de minha academia ? E triste de ruim kkkk verdade, mas um mlk q eu sigo no ioutubiu que faz LPO usa um suporte igual, bagulho quase despenca quando ele larga os 200kg e pouco kg do agacha mas usa hsauhsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Junho 21, 2014 às 13:45 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 13:45 Eaee Debew, Beleza? To com uma duvida aqui... é o seguinte: No tópico sobre mobilidade la, o cara fala pra se fazer squat com a ponta dos pés pra frente, eu vinha fazendo isso, até o treino de segunda, quando fui ver um video que a Marilia Coutinho diz que a ponta dos pés ficam sempre pra fora... Sabe qual é o correto? Iai meu velho. A posição depende basicamente da distância da base, isto é, a distância entre os pés: -quanto mais fechada a distância entre os pés, maior a tendência de manter a ponta do pé para fora. Porque isso? Porque o objetivo é manter a pressão na parte externa dos pés, para evitar a torção da articulação do tornozelo, mais especificamente o movimento de eversão do tornozelo, além de evitar rotação interna dos joelhos. A eversão do tornozelo é a seguinte e: Assim, se a base estiver mais fechada, os pés deve apontar para fora. Observa esses fotos aqui oh: Além disso, essa posição de pés para fora, melhora a eficácia dos quadriceps em produzir força uma vez que o tendão do quadriceps está mais bem alinhado na perna. Colocando em palavras simples, o joelho está numa posição melhor em relação a perna para produzir força porque a perna não está em rotação interna. Agora, se você abrir a base, a ideia continua sendo a mesma: aplicar a força na parte externa dos pés e evitar rotação interna dos joelhos. Para esse princípio se manter, você deve apontar os pés para frente. Ademais, nessa posição, com a base aberta, você deve utilizar melhor seus adutores e seus rotadores externos. E essa soma adutores + rotação externa é mais dificil de ser feita com os pés voltadas para fora numa base alargada. Se você manter uma base alargada com os pés para frente, como a rotação externa estará comprometida, você irá rodar os joelhos internamente, na tentativa de utilizar os quadriceps para compensar o movimento. photo uploading O que irá acontecer se eu mantiver minha base fechada e meus pés voltadas para frente. Mais pressão será aplicada no tendão do quadiceps, ou seja, sobre os joelhos, justamente porque fêmur e tíbia não estarão bem alinhados: a tíbia/a perna estará rodada para dentro, rodada internamente. Como saber se estou na distância adequada? Observando seus joelhos: se eles estão vindo para dentro do movimento/ se eles estão saindo do alinhamento do movimento em sentido ao centro/ se você está aproximando os joelhos na parte inferior do movimento, feche mais a base e abra mais as pontas dos pés. Todas as informações podem ser encontaradas aqui: Abraço! Gabriel138, Silva B, Luiz Palmeirense e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2014 às 14:17 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 14:17 ESQUECI COMPLETAMENTE DA INVERSÃO DOS PES NO AGACHA, baita vacilo meu x.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Junho 21, 2014 às 14:35 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 14:35 Aaah como eu queria intender inglês!! Valeeu Proxy baita ajuda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 22, 2014 às 16:12 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 às 16:12 (editado) Iai meu velho. A posição depende basicamente da distância da base, isto é, a distância entre os pés: -quanto mais fechada a distância entre os pés, maior a tendência de manter a ponta do pé para fora. Porque isso? Porque o objetivo é manter a pressão na parte externa dos pés, para evitar a torção da articulação do tornozelo, mais especificamente o movimento de eversão do tornozelo, além de evitar rotação interna dos joelhos. A eversão do tornozelo é a seguinte e: Assim, se a base estiver mais fechada, os pés deve apontar para fora. Observa esses fotos aqui oh: Além disso, essa posição de pés para fora, melhora a eficácia dos quadriceps em produzir força uma vez que o tendão do quadriceps está mais bem alinhado na perna. Colocando em palavras simples, o joelho está numa posição melhor em relação a perna para produzir força porque a perna não está em rotação interna. Agora, se você abrir a base, a ideia continua sendo a mesma: aplicar a força na parte externa dos pés e evitar rotação interna dos joelhos. Para esse princípio se manter, você deve apontar os pés para frente. Ademais, nessa posição, com a base aberta, você deve utilizar melhor seus adutores e seus rotadores externos. E essa soma adutores + rotação externa é mais dificil de ser feita com os pés voltadas para fora numa base alargada. Se você manter uma base alargada com os pés para frente, como a rotação externa estará comprometida, você irá rodar os joelhos internamente, na tentativa de utilizar os quadriceps para compensar o movimento. photo uploading O que irá acontecer se eu mantiver minha base fechada e meus pés voltadas para frente. Mais pressão será aplicada no tendão do quadiceps, ou seja, sobre os joelhos, justamente porque fêmur e tíbia não estarão bem alinhados: a tíbia/a perna estará rodada para dentro, rodada internamente. Como saber se estou na distância adequada? Observando seus joelhos: se eles estão vindo para dentro do movimento/ se eles estão saindo do alinhamento do movimento em sentido ao centro/ se você está aproximando os joelhos na parte inferior do movimento, feche mais a base e abra mais as pontas dos pés. Todas as informações podem ser encontaradas aqui: Abraço! PQP como um cara com tão pouco tempo de treino sabe tanta coisa assim pqp bixo vc é o cão chupano cana. Débio desculpa mais oque seria snatch grip msm?JÁSEI KKK' foda cara minha gym vai fechar eu n tenho opção eu tenho uma HOMEGYM em casa mais me falta peso e barra, tenho halteres de 30kg, 14 e 5kg um peso montado de 65kg e se eu n me engano 60kg em anilha só. (tudofeitodecimento) Editado Junho 22, 2014 às 21:29 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 22, 2014 às 21:31 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 às 21:31 (editado) Show LOL 2' Editado Junho 22, 2014 às 22:12 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Junho 22, 2014 às 21:36 Compartilhar Postado Junho 22, 2014 às 21:36 a academia do debew é tipo uma balada nesse vídeo..UAHAUHAUHAUHAUAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 23, 2014 às 01:45 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 às 01:45 a academia do debew é tipo uma balada nesse vídeo..UAHAUHAUHAUHAUAHUA EX- academia ahsuahush PQP como um cara com tão pouco tempo de treino sabe tanta coisa assim pqp bixo vc é o cão chupano cana. Débio desculpa mais oque seria snatch grip msm?JÁSEI KKK' foda cara minha gym vai fechar eu n tenho opção eu tenho uma HOMEGYM em casa mais me falta peso e barra, tenho halteres de 30kg, 14 e 5kg um peso montado de 65kg e se eu n me engano 60kg em anilha só. (tudofeitodecimento) ja viu o snatch no levantamento olimpico? pegada bem aberta e etc? é o exercicio com a pegada do Snatch ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 23, 2014 às 08:25 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 às 08:25 EX- academia ahsuahush ja viu o snatch no levantamento olimpico? pegada bem aberta e etc? é o exercicio com a pegada do Snatch ^^ sim kk e que eu esqueci desse movimento depois q fui lembrar kk,o terra devefica muito tens com essa pegada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados