Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu pelo toque Crisão!!

Valeu debew! Esses fatores são individuais/biologicos ou fatores de posicionamento da barra, base e etc ??

Esperar o treino e o comentário do Proxy!

mais ou menos isso, quando eu comecei a treinar o ATG fazia com os pes pra frente e nao via problema nenhum, claro q a tecnica nao era boa e nao fazia com faço hj POREM nao via dificuldade no processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat

warm-up: 56kg x5

70kg x5

workingset: 84kg x10

91kg x10

98kg x10

AMRAP: 105kg x10reps

SLDL Snatch Grip: 3x8 90kg

Pause Squat: 3x80 80kg

Obs.:

nao tenho muito o que fala hj só que fodeu, minha academia vai fechar e eu to sem escolhas de academia com peso suficiente aqui D:

Link para o comentário

mais ou menos isso, quando eu comecei a treinar o ATG fazia com os pes pra frente e nao via problema nenhum, claro q a tecnica nao era boa e nao fazia com faço hj POREM nao via dificuldade no processo

Tu nunca filmou teu squat né? Ta devendo essa eeem!! aheuaheuaheuaheae

Vish, torrou as batatinha com essa acad fechada, a tua antiga tu não volta? e a de PL não da pra ir la bater um papo com eles falaram pra ti deixarem treinar como TU quer... ?

Link para o comentário

Tu nunca filmou teu squat né? Ta devendo essa eeem!! aheuaheuaheuaheae

Vish, torrou as batatinha com essa acad fechada, a tua antiga tu não volta? e a de PL não da pra ir la bater um papo com eles falaram pra ti deixarem treinar como TU quer... ?

ja filmei sim e postei no diario '-'

Link para o comentário

to salvo \o/

ontem fiz uma pesquisa de academias, encontrei uma perto de casa - mais ou menos - e adicionei o dono no face pra fazer algumas perguntas, pelo que ele me falo só faltou a barra olimpica pra ser perfeita.

anilhas de 1kg à 25kg - na que eu estava só tinha até 20kg -.

piso todo emborrachado - falei pra ele por causa do DL -

tem todos os valores do peso das barras

e parece que o dono entende um pouco da coisa, quando estava falando do DL por causa do piso o mesmo proferiu o seguinte texto:

- me parece que tu deve fazer uma periodização espeficica onde tu pretende trabalha com uma % mais elevada da tua RM e quer saber se a academia tem demanda de peso suficiente e se tem um piso apropriado, pode fica tranquilo que a gente atende essa demanda.

quarta vou la ver a infra da academia e derrepente mes que vem ja vou pra la

Link para o comentário

to salvo \o/

ontem fiz uma pesquisa de academias, encontrei uma perto de casa - mais ou menos - e adicionei o dono no face pra fazer algumas perguntas, pelo que ele me falo só faltou a barra olimpica pra ser perfeita.

anilhas de 1kg à 25kg - na que eu estava só tinha até 20kg -.

piso todo emborrachado - falei pra ele por causa do DL -

tem todos os valores do peso das barras

e parece que o dono entende um pouco da coisa, quando estava falando do DL por causa do piso o mesmo proferiu o seguinte texto:

- me parece que tu deve fazer uma periodização espeficica onde tu pretende trabalha com uma % mais elevada da tua RM e quer saber se a academia tem demanda de peso suficiente e se tem um piso apropriado, pode fica tranquilo que a gente atende essa demanda.

quarta vou la ver a infra da academia e derrepente mes que vem ja vou pra la

se tiver gaiola ta o grau..
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...