Silva B 362 Postado Junho 20, 2014 às 23:14 Compartilhar Postado Junho 20, 2014 às 23:14 Valeu pelo toque Crisão!! Valeu debew! Esses fatores são individuais/biologicos ou fatores de posicionamento da barra, base e etc ?? Esperar o treino e o comentário do Proxy! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2014 às 01:15 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 01:15 Valeu pelo toque Crisão!! Valeu debew! Esses fatores são individuais/biologicos ou fatores de posicionamento da barra, base e etc ?? Esperar o treino e o comentário do Proxy! mais ou menos isso, quando eu comecei a treinar o ATG fazia com os pes pra frente e nao via problema nenhum, claro q a tecnica nao era boa e nao fazia com faço hj POREM nao via dificuldade no processo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2014 às 01:46 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 01:46 Squat warm-up: 56kg x5 70kg x5 workingset: 84kg x10 91kg x10 98kg x10 AMRAP: 105kg x10reps SLDL Snatch Grip: 3x8 90kg Pause Squat: 3x80 80kg Obs.: nao tenho muito o que fala hj só que fodeu, minha academia vai fechar e eu to sem escolhas de academia com peso suficiente aqui D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Junho 21, 2014 às 02:04 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 02:04 mais ou menos isso, quando eu comecei a treinar o ATG fazia com os pes pra frente e nao via problema nenhum, claro q a tecnica nao era boa e nao fazia com faço hj POREM nao via dificuldade no processo Tu nunca filmou teu squat né? Ta devendo essa eeem!! aheuaheuaheuaheae Vish, torrou as batatinha com essa acad fechada, a tua antiga tu não volta? e a de PL não da pra ir la bater um papo com eles falaram pra ti deixarem treinar como TU quer... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2014 às 02:18 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 02:18 Tu nunca filmou teu squat né? Ta devendo essa eeem!! aheuaheuaheuaheae Vish, torrou as batatinha com essa acad fechada, a tua antiga tu não volta? e a de PL não da pra ir la bater um papo com eles falaram pra ti deixarem treinar como TU quer... ? ja filmei sim e postei no diario '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Junho 21, 2014 às 02:28 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 02:28 ja filmei sim e postei no diario '-' Eu tava em OFF nesse periodo vou procurar aqui!!! aheuhaeuaheae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Junho 21, 2014 às 02:58 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 02:58 Squat Show LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2014 às 12:14 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 12:14 to salvo \o/ ontem fiz uma pesquisa de academias, encontrei uma perto de casa - mais ou menos - e adicionei o dono no face pra fazer algumas perguntas, pelo que ele me falo só faltou a barra olimpica pra ser perfeita. anilhas de 1kg à 25kg - na que eu estava só tinha até 20kg -. piso todo emborrachado - falei pra ele por causa do DL - tem todos os valores do peso das barras e parece que o dono entende um pouco da coisa, quando estava falando do DL por causa do piso o mesmo proferiu o seguinte texto: - me parece que tu deve fazer uma periodização espeficica onde tu pretende trabalha com uma % mais elevada da tua RM e quer saber se a academia tem demanda de peso suficiente e se tem um piso apropriado, pode fica tranquilo que a gente atende essa demanda. quarta vou la ver a infra da academia e derrepente mes que vem ja vou pra la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 21, 2014 às 12:52 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 12:52 to salvo \o/ ontem fiz uma pesquisa de academias, encontrei uma perto de casa - mais ou menos - e adicionei o dono no face pra fazer algumas perguntas, pelo que ele me falo só faltou a barra olimpica pra ser perfeita. anilhas de 1kg à 25kg - na que eu estava só tinha até 20kg -. piso todo emborrachado - falei pra ele por causa do DL - tem todos os valores do peso das barras e parece que o dono entende um pouco da coisa, quando estava falando do DL por causa do piso o mesmo proferiu o seguinte texto: - me parece que tu deve fazer uma periodização espeficica onde tu pretende trabalha com uma % mais elevada da tua RM e quer saber se a academia tem demanda de peso suficiente e se tem um piso apropriado, pode fica tranquilo que a gente atende essa demanda. quarta vou la ver a infra da academia e derrepente mes que vem ja vou pra la se tiver gaiola ta o grau.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2014 às 12:56 Compartilhar Postado Junho 21, 2014 às 12:56 se tiver gaiola ta o grau.. nunca usei gaiola, se tiver eu vou a loucura mas se nao tiver tbm nao vo fica tao grilado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados