Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

lembrando q ninguem é 100% correto em.

O coveiro é! Ele é foda! hauehaeuhaeuaheuaheuaheuaheuahe

Não eu to ligado disso mas o coveiro e o hellgod pelamorddeus dão banho no Der, olha as cargas do Hellgod o tempo de treino que ele tem... O mesmo pro coveiro que manja mt de treinos de força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando q ninguem é 100% correto em.

Você está certo. Aliás, ele utilizou argumentos do tipo bergamota numa discussão sobre maçãs.

A lombar é uma articulação, mas diferente das articulações dos joelhos, tornozelos, coxofemoral, glenoide, onde há capsula articular e líquido sinovial. O que ele apresentou como justifica serve para essas articulações, e não para a coluna lombar. O discos intervertebrais não possuem as estruturas dessas articulações, a anatomia é completamente diferente.

Todo exercício que impõe carga sobre a lombar abre a possibilidade do risco de lesão, sobretudo o risco de hérnia de disco. Quanto pior a execução do exercício, maior a chance de lesão.

O problema disso é que nem todo mundo sabe analisar com cuidado os argumentos. Sair postando estudos sem correlação é muito fácil. Eu posso falar aqui que cabelo branco dá infarto, e todo mundo vai dizer que sim e todos os estudos apontarão que sim também. Mas isso é só uma associação casual: infartos afetam mais idosos. É preciso critério e parcimônia para analisar os fatos.

Editado por proxy
Link para o comentário

Pause Bench Press

warm-up:56kg x5

70kg x5

workingset: 83kg x10

90kg x10

97kg x10

AMRAP:104kg x5reps

Klokov Press: 3x8 50kg

Pull up: 3x8 BW

Remada uni: 3x8 20kg

Obs.:

acabei de perceber uma coisa, antes de iniciar a periotização eu ia reduzir as cargas para 95% e esqueci '-', e agora reduzo ou nao? x.x

acertei mais minha postura no bench press depois de ver os novos videos da marilia, ta bem mais firme mas pqp esse treino ta sugando ahsuahs

o klokov nao sei se foi esse o peso por que hj fui treinar em outra academia, a minha nao abriu e a barra que eu usei era BEM MAIS COMPRIDA que a minha e o cara nao sabia o peso dela, ele chuto 10kg mas sei la

fazia tempo que eu nao fazia pull up bah, e tbm fazia tempo q nao sentia tanto os dorsais ahsuaush

remada uni fico com pouca carga o desgaste no trapezio e dorsal ja tava meio alto ae nao kis coloca mais que isso, como foi a primeira semana as cargas nao haviam sido estipuladas tbm

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...