Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

To pensando em mandar um farm. no final dos lower Day.. Tu não faz mais treino pra abd?

Tua warn, ta sendo 30-40%?

Abraços e bons treinos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

de abd nao mais, nao sinto necessidade

meus warm sao 40~50%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa periodização, ficou parecida com o TJM.

A questão é que essa seja provavelmente a melhor forma de alcançar seus objetivos. Já que com suas cargas já não consegue mais uma progressão linear, o jeito é seguir essa linha, assim como o 5/3/1, onde você vai sempre aumentando a intensidade (carga) e mexe apenas no volume, que é o possível quando se trabalha com cargas altas como as suas. Infelizmente não consegue mais aumentar a carga e manter o volume.

Bora ver o resultado

Link para o comentário

Deadlift Day

warm-up: 73kg x5

92kg x5

workingset: 110kg x10

119kg x10

128kg x10

AMRAP: 137kg x6reps

Front Squat: 3x8 70kg

RDL: 3x8 90kg

Obs.:

pelo amor do santo cristo, terra high reps é pra cair o CU da BUNDA, simplesmente isso

treino de grip? que mané treino de grip, depois do barbell row e do chin up de ontem mais o DL e o RDL meu antebraço simplesmente morreu

terra foi tao descomunal que pela primeira vez eu senti o gluteo maximo trabalhando nessa porra x.x

e hj eu fiz FORÇA DE VERDADE no terra, na ultima reps do AMRAP meldels cara nunca foi tao dificil tira a barra da inercia

treino pro core? ahsuausha depois desse terra o front squat destroço meu abd e minha lombar

simplesmente maravilhoso o treino

Link para o comentário

Deadlift Day

warm-up: 73kg x5

92kg x5

workingset: 110kg x10

119kg x10

128kg x10

AMRAP: 137kg x6reps

Front Squat: 3x8 70kg

RDL: 3x8 90kg

Obs.:

pelo amor do santo cristo, terra high reps é pra cair o CU da BUNDA, simplesmente isso

treino de grip? que mané treino de grip, depois do barbell row e do chin up de ontem mais o DL e o RDL meu antebraço simplesmente morreu

terra foi tao descomunal que pela primeira vez eu senti o gluteo maximo trabalhando nessa porra x.x

e hj eu fiz FORÇA DE VERDADE no terra, na ultima reps do AMRAP meldels cara nunca foi tao dificil tira a barra da inercia

treino pro core? ahsuausha depois desse terra o front squat destroço meu abd e minha lombar

simplesmente maravilhoso o treino

Só tava esperando você relatar cara, hoje morri pra fazer esses dead com high rep,era só eu 8 da manha gritando na academia com as tia huassahuashuas

Cara, não sei se foi só comigo,mas senti dificuldade em fazer Front, tive que mete 10 de cada lado,mas foi a primeira vez que fiz,e o certo é cruzar os braços pra fazer ele?

Grip eu mandei um bem basico também,tava desoçado,mas quero fazer farm nos proximos treinos

Quanto que ta tua RM? 137 kg, o meu AMAP de hoje foi com 120 ;x kk

Editado por Luiz Brunetto
Link para o comentário

Só tava esperando você relatar cara, hoje morri pra fazer esses dead com high rep,era só eu 8 da manha gritando na academia com as tia huassahuashuas

Cara, não sei se foi só comigo,mas senti dificuldade em fazer Front, tive que mete 10 de cada lado,mas foi a primeira vez que fiz,e o certo é cruzar os braços pra fazer ele?

Grip eu mandei um bem basico também,tava desoçado,mas quero fazer farm nos proximos treinos

Quanto que ta tua RM? 137 kg, o meu AMAP de hoje foi com 120 ;x kk

minha 1RM é 183kg

essa pegada do front que tu falou é a pegada X eu faço a pegada clean de Oly

Bem, após cús sairem de suas respectivas bundas e antebraços falecerem, esse treino realmente deve ser do capiroto.

Auhauhauhauha..

128x10reps tá louco, só imagino a dor na lombar depois disso, realmente insano. Kkkkkkk

pior que nem doeu tanto mano, fico bem de boa, achei que ia ser muito pior

Link para o comentário

minha 1RM é 183kg

essa pegada do front que tu falou é a pegada X eu faço a pegada clean de Oly

pior que nem doeu tanto mano, fico bem de boa, achei que ia ser muito pior

Então eu tava tentando fazer essa pegada,mas tava sem chance de fazer, a barra não queria equilibrar,fiz o x,tu não sabe um bom video que mostre a exucação?

Por que nem tanto pela força,era mais estabilidade da barra,tava bem complicado ;x

Tua Rm ta alta p cacete, até final do ano bate o 200 já! dai só alegria

Link para o comentário

Então eu tava tentando fazer essa pegada,mas tava sem chance de fazer, a barra não queria equilibrar,fiz o x,tu não sabe um bom video que mostre a exucação?

Por que nem tanto pela força,era mais estabilidade da barra,tava bem complicado ;x

Tua Rm ta alta p cacete, até final do ano bate o 200 já! dai só alegria

BAH se bater os 200 eu fico bem louco ahsuahusha

tem um video do Dan Green que ele mostra justamente com a pegada X - o front dele é com a pegada X mesmo ahsuahsu -.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...