Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Powerlifters fazem alongamentos estáticos e dinâmicos antes dos levantamentos.

Creio eu que os estáticos não são para os músculos que serão DIRETA,ENTE recrutados..

Por exemplo:

Alongamento estático do antebraço e upper back, antes do supino..

Acho que é isso.

Alongamentos estáticos inibi a capacidade do corpo de armazenar e liberar energia cinética, irrita articulações, flexibilidade excessiva sem força leva a lesões(no momento sem fontes), amenos que sege um sedentário, alongamento estático irá ajudar a postura. Faça mobilidade e aquecimentos que já darão conta do trabalho :happystrange:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OHP Day

warm-up: 33kg x5

41kg x5

workingset: 49kg x10

53kg x10

57kg x10

AMRAP: 62kg x6reps

Dips: 3x8 BW

Barbell row: 3x8 60kg

Chin up: 3x8 BW

Obs.:

PUTA QUE ME LAMBEU AS BOLAS QUE BAGULHO DO INFERNO ahsauhsuahs

cara fazia mto tempo que eu nao executava um high reps cacetelho, sai morto praticamente do OHP, deltoides destruídos

na paralela nem pensar de coloca carga, peito/ombro/triceps bem ferrados do OHP, derrepente ate rolaria uns 10kg na cintura mas é melhor previnir do que tenta e me fude

barbell row bem de boa, voltando a fazer agora tbm nao tem por que soca carga, vamos progredir aos poucos

cheguei no chin up nem meu nome mais sabia caraca

-- antebraço simplesmente ferrado, quero ver fazer o treino de grip amanha ahushauhsuahs, gostei demais do treino, tomara que com ele chegue no meu objetivo final

Link para o comentário

OHP Day

41kg x5

53kg x10

57kg x10

Obs.:

cara fazia mto tempo que eu nao executava um high reps cacetelho, sai morto praticamente do OHP, deltoides destruídos

na paralela nem pensar de coloca carga, peito/ombro/triceps bem ferrados do OHP, derrepente ate rolaria uns 10kg na cintura mas é melhor previnir do que tenta e me fude

barbell row bem de boa, voltando a fazer agora tbm nao tem por que soca carga, vamos progredir aos poucos

-- antebraço simplesmente ferrado, quero ver fazer o treino de grip amanha ahushauhsuahs, gostei demais do treino, tomara que com ele chegue no meu objetivo final

Treino muito interessante esse bixu namoral, manw eu ja fiz treinos absurdos de volume mais depois do 5 3 1 eu n aguento fazer mais nada depois do treino kk como sentiu esse treino ae q ta com volume maior doq o costumado canso muito?

Link para o comentário

Treino muito interessante esse bixu namoral, manw eu ja fiz treinos absurdos de volume mais depois do 5 3 1 eu n aguento fazer mais nada depois do treino kk como sentiu esse treino ae q ta com volume maior doq o costumado canso muito?

cansei para CARA-LEO haushuahs

mas foi bom, curti, agora ja to bem melhor e cara muito certo que quem fala que OHP nao pega peito é por que nunca coloca cargas altas nele pq puta merda no OHP eu ja sai com o peitoral na merda

Link para o comentário

cansei para CARA-LEO haushuahs

mas foi bom, curti, agora ja to bem melhor e cara muito certo que quem fala que OHP nao pega peito é por que nunca coloca cargas altas nele pq puta merda no OHP eu ja sai com o peitoral na merda

porra manow eu msm nunca tinha sentido, depois q acertei minha postura porra bixu pega muito muito peito e triceps então pqp.

Link para o comentário

OHP Day

41kg x5

53kg x10

57kg x10

Obs.:

Nossaa..soh de olhar esse treino cansei aqui...hauahuah

Carambaa deve ser do k... mesmo ainda mais com essas cargas hein..

Interessante esse treino...quem sabe daqui alguns meses depois do meu SL =D

Link para o comentário

Treino infernal, sair de low pra quase high reps e foda... Auheuhauheuha

Quak tipo de remada você fez?

fiz a pendlay mas TALVEZ mude pra yates

Mestre, o que seria esse grip?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

treino de pegada

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...