Visitante Postado Junho 14, 2014 às 10:31 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 às 10:31 Acompanhando aqui em off pra tentar aprender um pouquinho mais sobre esse universo ainda desconhecido para mim. seja bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Junho 14, 2014 às 14:16 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 às 14:16 debew,ontem eu tava na gym fazendo uns exercicios pra ganhar mais mobilidade ,que eu tinha visto em um tópico do aless e chegou os intrutores la,falando que nao se deve alongar antes do exercicio,que existia estudo comprovado sobre isso etc,e falou que o certo era só eu fazer alguns warm up antes dos exercicios..o que vc acha sobre isso? u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2014 às 14:34 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 às 14:34 debew,ontem eu tava na gym fazendo uns exercicios pra ganhar mais mobilidade ,que eu tinha visto em um tópico do aless e chegou os intrutores la,falando que nao se deve alongar antes do exercicio,que existia estudo comprovado sobre isso etc,e falou que o certo era só eu fazer alguns warm up antes dos exercicios..o que vc acha sobre isso? u.u alongamento estaticos sim, antes do treino podem fazer com que tu perca força e potencia muscular, agora exercicios de mobilidade articular serve pra ti dar uma maior liberdade de movimento, tu nao ta alongando a musculatura - apesar de alguns exercicios promoverem isso - e sim tornando teu corpo mais apto a realizar o trabalho que virá auemntando a mobilidade das tuas articulações procura da uma pesquisada a mais sobre exercicios de mobilidade e suas funções pq derrepente eu possa ter entendido algum conceito errado e possa ter falado merda MAAAAASSSSS pelo meu entendimento é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faabs 3771 Postado Junho 14, 2014 às 14:36 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 às 14:36 beleza,valeu debew ! ja achei alguns outros exercicios de mobilidade aqui no diário do proxy,e irei tentar seguir ! abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 14, 2014 às 21:33 Compartilhar Postado Junho 14, 2014 às 21:33 Se tiver alguma duvida/dificuldade, pode perguntar Abraço =) Uns dos treinos dele... Ele é natural by the way. KK eu vi ontem o cara é mo palhaço kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Junho 16, 2014 às 13:12 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 13:12 esse cara ai do video fazendo remada de brinks com 122kg ta louco irmao o.o pqp o.o o.o o.o o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Junho 16, 2014 às 13:42 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 13:42 alongamento estaticos sim, antes do treino podem fazer com que tu perca força e potencia muscular, agora exercicios de mobilidade articular serve pra ti dar uma maior liberdade de movimento, tu nao ta alongando a musculatura - apesar de alguns exercicios promoverem isso - e sim tornando teu corpo mais apto a realizar o trabalho que virá auemntando a mobilidade das tuas articulações procura da uma pesquisada a mais sobre exercicios de mobilidade e suas funções pq derrepente eu possa ter entendido algum conceito errado e possa ter falado merda MAAAAASSSSS pelo meu entendimento é isso Powerlifters fazem alongamentos estáticos e dinâmicos antes dos levantamentos. Creio eu que os estáticos não são para os músculos que serão DIRETA,ENTE recrutados.. Por exemplo: Alongamento estático do antebraço e upper back, antes do supino.. Acho que é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eyesinflame 3 Postado Junho 16, 2014 às 14:35 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 14:35 Acompanhando tbm!!! Muito insano essas cargas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2014 às 15:58 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 15:58 Acompanhando tbm!!! Muito insano essas cargas... seja bem vindo estão subindo ta meia boca ainda ^^ __________________________________________ e hoje começa a nova rotina, muito ansioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 16, 2014 às 23:06 Compartilhar Postado Junho 16, 2014 às 23:06 seja bem vindo estão subindo ta meia boca ainda ^^ __________________________________________ e hoje começa a nova rotina, muito ansioso porra eu to mais q vc kk quero ver noq isso vai dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados