Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA tem não

Mas Debew, você sabe bem que escolheu um treino de FORÇA, e foi muito bem nesse objetivo, é só olhar as suas cargas, mesmo com uma dieta "ruim". E seu agachamento estava "empacado", melhorou a técnica a pouco tempo, então tem alguns fatores que limitaram o crescimento: objetivo do treino, dieta, técnica. Não sei se foi só isso, tem fator genético também, enfim difícil saber, mas acho que isso que coloquei influenciou.

A questão é que deve ficar tranquilo, porque as cargas estão muito boa e o treino foi pra isso. Só pra tirar duvida, não sentiu diferença nem na densidade da musculatura da perna ?

Porque desde que eu larguei treinos com altas reps, e foquei em low/progressão e força, eu não senti muita diferença de tamanho (volume), mas senti na densidade, no ohometro, e na balança, eu pareço do mesmo tamanho de uns 5 meses atras só que mais pesado, o que indica que eu talvez eu tenha ganhado uma musculatura mais densa e menos inchada.

depois que comecei o treino de força meldels tudo ta denso ahsuahsuah xD

esse é a melhor coisa do mundo, na verdade se todo o corpo tivesse se mentido igual eu nao ia te problema nenhum, só nao gostei de todo o resto pelo menos 1cm ter ganho e nas coxa nada, é zoado isso

_______________________________________________________________________________________

ontem percebi uma coisa: eu montei meu treino em uma sorte surpema '-'

ahusha

pq peguei papel, caneta, abri o excel, abri a pagina sobre a tabela de % de prelipin e quem disse que saiu alguma coisa...fiquei por volta de uma hora com o caderno vazio sem saber como fazer a periotização do treino x.x baita bosta eu ahsuhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depois que comecei o treino de força meldels tudo ta denso ahsuahsuah xD

esse é a melhor coisa do mundo, na verdade se todo o corpo tivesse se mentido igual eu nao ia te problema nenhum, só nao gostei de todo o resto pelo menos 1cm ter ganho e nas coxa nada, é zoado isso

_______________________________________________________________________________________

Então, é essa a questão, na verdade você ganhou, só não alterou medida

Link para o comentário

Quero só ver como vai ficar essa periodização, debiana..

graaaaaaaande Davi voltando

ja fiz um esboço de como vai ser, vao ser 2 meses mais ou menos de treino até ver as novas marcas...quanto termino essa semana de Deload eu vou dando os retoques no treino

Link para o comentário

Débio o Deload é apenas nos lifts principais certo? nos demais n?

sim sim, só nos principais, as assistencias sao meras assistencias

que bom que entrei na semana de deload se nao eu tava ferrado, to na merda haushauhsua

mesmo com as % pequenas hoje quase pedi arrego no terra D:

fazer o que o corpo pedi e a gente tem que atender

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...