Visitante Postado Junho 10, 2014 às 12:20 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 12:20 HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA tem não Mas Debew, você sabe bem que escolheu um treino de FORÇA, e foi muito bem nesse objetivo, é só olhar as suas cargas, mesmo com uma dieta "ruim". E seu agachamento estava "empacado", melhorou a técnica a pouco tempo, então tem alguns fatores que limitaram o crescimento: objetivo do treino, dieta, técnica. Não sei se foi só isso, tem fator genético também, enfim difícil saber, mas acho que isso que coloquei influenciou. A questão é que deve ficar tranquilo, porque as cargas estão muito boa e o treino foi pra isso. Só pra tirar duvida, não sentiu diferença nem na densidade da musculatura da perna ? Porque desde que eu larguei treinos com altas reps, e foquei em low/progressão e força, eu não senti muita diferença de tamanho (volume), mas senti na densidade, no ohometro, e na balança, eu pareço do mesmo tamanho de uns 5 meses atras só que mais pesado, o que indica que eu talvez eu tenha ganhado uma musculatura mais densa e menos inchada. depois que comecei o treino de força meldels tudo ta denso ahsuahsuah xD esse é a melhor coisa do mundo, na verdade se todo o corpo tivesse se mentido igual eu nao ia te problema nenhum, só nao gostei de todo o resto pelo menos 1cm ter ganho e nas coxa nada, é zoado isso _______________________________________________________________________________________ ontem percebi uma coisa: eu montei meu treino em uma sorte surpema '-' ahusha pq peguei papel, caneta, abri o excel, abri a pagina sobre a tabela de % de prelipin e quem disse que saiu alguma coisa...fiquei por volta de uma hora com o caderno vazio sem saber como fazer a periotização do treino x.x baita bosta eu ahsuhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Junho 10, 2014 às 12:33 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 12:33 depois que comecei o treino de força meldels tudo ta denso ahsuahsuah xD esse é a melhor coisa do mundo, na verdade se todo o corpo tivesse se mentido igual eu nao ia te problema nenhum, só nao gostei de todo o resto pelo menos 1cm ter ganho e nas coxa nada, é zoado isso _______________________________________________________________________________________ Então, é essa a questão, na verdade você ganhou, só não alterou medida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Junho 10, 2014 às 16:28 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 16:28 Military workingset: 40kg x5 48kg x5 56kg x5 SPBN: 40kg x5 Pause Bench Press: 76kg x5 90kg x5 104kg x5 Chin up: 1x8 BW 3x8 BW + 10kg Quero só ver como vai ficar essa periodização, debiana.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 10, 2014 às 16:42 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 16:42 Quero só ver como vai ficar essa periodização, debiana.. graaaaaaaande Davi voltando ja fiz um esboço de como vai ser, vao ser 2 meses mais ou menos de treino até ver as novas marcas...quanto termino essa semana de Deload eu vou dando os retoques no treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 10, 2014 às 23:02 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 às 23:02 Débio o Deload é apenas nos lifts principais certo? nos demais n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2014 às 01:07 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 01:07 Débio o Deload é apenas nos lifts principais certo? nos demais n? sim sim, só nos principais, as assistencias sao meras assistencias que bom que entrei na semana de deload se nao eu tava ferrado, to na merda haushauhsua mesmo com as % pequenas hoje quase pedi arrego no terra D: fazer o que o corpo pedi e a gente tem que atender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2014 às 02:35 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 02:35 Deadlift Deload workingset: 92kg x5 110kg x5 128kg x5 SLDL: 110kg x5 Squat ATG: 78kg x5 92kg x5 107kg x5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 11, 2014 às 11:22 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 11:22 faltou algo ae em kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2014 às 12:05 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 12:05 faltou algo ae em kk' tava sem vontade de coloca mesmo, mas fiz igual o AB whell e o treino de grip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 11, 2014 às 12:27 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 12:27 Eu bem que falei que seu corpo uma hora ia necessitar do deload kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados