Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E ai Debew, começou a dieta ?

cara nao existe coisa melhor do que fica em jejum PQP, melhor coisa que eu fiz foi começa essa dieta, tu fica mais disposto, nao passa o tempo todo inchado, nao fica preocupado em fica toda hora comendo, simplesmente demais

Postado

É isso ai, é libertador, e você vai ver os resultados continuam, meio óbvio (se bater os macros)

Agora sim. :thumbsup_still:

agora ta otimo ^^

e mesmo com a dieta de bosta q eu tava antes por alguma razão bati 41cm de braço sabado '-' E A PORRA DA COXA NAO CRESCE ¬¬

Postado

Dieta ta top, simples demais.

Vou copiar aqui e adequar pra mim.. Só tirar umas 2000kcal.. Aheuhauheuhauhe

Marcas tão indo bem.

Voltando a acompannar aqui :D

aeaeaeaeaeae, ae fica de verdade

Semana de Deload iniciada hj, no decorrer da semana darei um jeito de programar meu proximo treino...

Military

workingset: 40kg x5

48kg x5

56kg x5

SPBN: 40kg x5

Pause Bench Press: 76kg x5

90kg x5

104kg x5

Chin up: 1x8 BW

3x8 BW + 10kg

Postado

e mesmo com a dieta de bosta q eu tava antes por alguma razão bati 41cm de braço sabado '-' E A PORRA DA COXA NAO CRESCE ¬¬

Os instrutores falam pra fazer agachamento no smith e extensora... ninguém escuta. Depois reclamam que perna não cresce.

Postado

Os instrutores falam pra fazer agachamento no smith e extensora... ninguém escuta. Depois reclamam que perna não cresce.

ahsuhaushuah limite pra zoeira nao tem? ahusha

Postado

ahsuhaushuah limite pra zoeira nao tem? ahusha

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA tem não

Mas Debew, você sabe bem que escolheu um treino de FORÇA, e foi muito bem nesse objetivo, é só olhar as suas cargas, mesmo com uma dieta "ruim". E seu agachamento estava "empacado", melhorou a técnica a pouco tempo, então tem alguns fatores que limitaram o crescimento: objetivo do treino, dieta, técnica. Não sei se foi só isso, tem fator genético também, enfim difícil saber, mas acho que isso que coloquei influenciou.

A questão é que deve ficar tranquilo, porque as cargas estão muito boa e o treino foi pra isso. Só pra tirar duvida, não sentiu diferença nem na densidade da musculatura da perna ?

Porque desde que eu larguei treinos com altas reps, e foquei em low/progressão e força, eu não senti muita diferença de tamanho (volume), mas senti na densidade, no ohometro, e na balança, eu pareço do mesmo tamanho de uns 5 meses atras só que mais pesado, o que indica que eu talvez eu tenha ganhado uma musculatura mais densa e menos inchada.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...