DouglasOliveira 117 Postado Junho 7, 2014 às 14:40 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 às 14:40 yep, 173 fica meio tenso fazer com pegada normal mas subiu, quase escorrego mas deu pra segura haushauhsa to pra compra magnesio mas nunca usei tbm e comecei a testa a power debew vc tem que parar de humilhar.. Serio MSM kkkkkk.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 7, 2014 às 14:45 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 às 14:45 debew vc tem que parar de humilhar.. Serio MSM kkkkkk.. kkkkkkkkk ada a ver isso mano xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 7, 2014 às 21:54 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 às 21:54 ée maestro débio as rep tão caindo em, acho q seu corpo ta pedindo um deloadzinho. krai que dieta simples é massa manow porra fico massa namoral. num falei nada mais falei alguma coisa TT. Squat wamr-up: 70kg x5 85kg x5 workingset: 107kg x5 121kg x3 135kg x1 AMRAP:121kg x8reps Pause Squat: 107kg x5 Sumo DL: 101kg x5 119kg x5 137kg x5 sustentação de halter com a ponta dos dedos: 3x 1min. - DB 5kg captains of crush: 3x10 Obs.: squat salvador da semana haushauhsua bom o squat depois de arrumar a tecnica melhorou MUITO, as reps estao ai pra mostrar isso gostei bastante comecei a fazer a pegada power no sumo, que coisa mais facil '-' a sustentação seguida de captains foi muito osso, o punho sentiu as verda agora faltam 30kg pra chegar ao objetivo dos 500kg KRAI com mais carga e talz e vc fez 1 rep a mais q semana passada'O. KRAI SEU SQUAT TEVE UMA RESPOSTA BOA MSM, vc acerto sua postura com video da Powerliffiter brasileira la né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Junho 8, 2014 às 00:51 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 00:51 está na hora de periodizar Debew pode você pode pegar esses 30kg que estão faltando em 12-16 semanas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Junho 8, 2014 às 00:57 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 00:57 (editado) está na hora de periodizar Debew pode você pode pegar esses 30kg que estão faltando em 12-16 semanas. 12 semanas? Método muito bom então .. Kkk da quase 1 kg por semana . MT bom Editado Junho 8, 2014 às 00:58 por DouglasOliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Junho 8, 2014 às 01:01 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 01:01 12 semanas? Método muito bom então .. Kkk da quase 1 kg por semana . MT bom -uns 8kg no supino -uns 10kg de agacho -uns 12kg de terra Silva B reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Junho 8, 2014 às 01:09 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 01:09 Debew se for periodizar não chame o proxy em mp tire as duvidas e conversem tudo aqui no diario se possivel... Ia ser bem legal pra galera que ta aqui poder acompanhar o processo. Eu até hoje não sei periodizar treino nenhum... Se aceitarem e quiserem é claro... É só o pessoal não se intrometer no papo deles, deixem rolar, só leiam, quando acabar ai sim deem palpites, só pra não atrapalhar a troca de informações deles... Enfim não sei se o debew vai periodizar mesmo e tals mas se for fazer, gostaria de presenciar e fazer perguntas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 8, 2014 às 01:28 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 01:28 -uns 8kg no supino -uns 10kg de agacho -uns 12kg de terra foi mais ou menos essa distribuição que eu pensei MAS pelo squat dessa semana seria 12kg no agacho e10kg no terra num falei nada mais falei alguma coisa TT. KRAI com mais carga e talz e vc fez 1 rep a mais q semana passada'O. KRAI SEU SQUAT TEVE UMA RESPOSTA BOA MSM, vc acerto sua postura com video da Powerliffiter brasileira la né? malz mano nao tinha visto mesmo tu fala da dieta x.x eu arrumei a posição da barra com o video dela está na hora de periodizar Debew pode você pode pegar esses 30kg que estão faltando em 12-16 semanas. to vendo o video da marilia pra entender melhor como fazer ae depois vamos bater um papo sobre isso pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Junho 8, 2014 às 01:34 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 01:34 foi mais ou menos essa distribuição que eu pensei MAS pelo squat dessa semana seria 12kg no agacho e10kg no terra quanto se monta uma periodização, é dificil dizer o quanto suas maxes irão subir em 12 semanas, mas acredito que será por volta disso. to vendo o video da marilia pra entender melhor como fazer ae depois vamos bater um papo sobre isso pode ser? não tenho comentado muito, mas to sempre de olho. A hora que precisar, estamos ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 8, 2014 às 01:48 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 às 01:48 Debew se for periodizar não chame o proxy em mp tire as duvidas e conversem tudo aqui no diario se possivel... Ia ser bem legal pra galera que ta aqui poder acompanhar o processo. Eu até hoje não sei periodizar treino nenhum... Se aceitarem e quiserem é claro... É só o pessoal não se intrometer no papo deles, deixem rolar, só leiam, quando acabar ai sim deem palpites, só pra não atrapalhar a troca de informações deles... Enfim não sei se o debew vai periodizar mesmo e tals mas se for fazer, gostaria de presenciar e fazer perguntas... eu apoio a campanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados