Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

a progressão ta começando pesar né debio

Tora esse deadlift, mas aí, como o ParaF4L falou, tá começando a pesar?

acredito mais que a minha falta de dieta ta começando a pesar do que a progressão mas mesmo assim nas proximas progressões vou seguir mais ou menos como diz o 5/3/1, vou aumentar 2kg no supino e ohp e 4kg no terra e agacha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito mais que a minha falta de dieta ta começando a pesar do que a progressão mas mesmo assim nas proximas progressões vou seguir mais ou menos como diz o 5/3/1, vou aumentar 2kg no supino e ohp e 4kg no terra e agacha

1 - ARRUMA A DIETA (desculpa mas tive que "gritar" HAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHA)

2 - Devagar e SEMPRE, não tem jeito Debew suas cargas estão altas, não tem como dar pulos na progressão, tem que ser algo mais "simples", è melhor progredir 1kg do que ficar na mesma.

Link para o comentário

1 - ARRUMA A DIETA (desculpa mas tive que "gritar" HAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHA)

2 - Devagar e SEMPRE, não tem jeito Debew suas cargas estão altas, não tem como dar pulos na progressão, tem que ser algo mais "simples", è melhor progredir 1kg do que ficar na mesma.

sim sim percebi isso ja, nao da pra aumentar tanto a carga mais, vou ir com calma daqui pra frente

e arruma a dieta x.x

Link para o comentário

o cara ja é monstro, quer virar troglodita de uma noite pro dia kkkkkkkkkkkkkkkk

vai com calma mano, troglodita vc ja é, só vai virar um troglodita shapezudo

kkkkkkkk to ligado, fiz a minha progressão até onde deu, agora é ir com calma, tentar arrumar a dieta e seguir em frente

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...