ParaF4L 189 Postado Junho 3, 2014 às 22:53 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 22:53 Que movimento é esse klokov press? ja procurei video e n achei kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Park4 82 Postado Junho 3, 2014 às 23:21 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 às 23:21 fala debew! acompanho teu diário em off cara desde que tu começou o 531 mais ou menos...não sou um visitante assiduo, mas de vez em quando venho aqui ver como é que ta hehehe parabéns pela evolução! queria te fazer umas perguntas: - tu faz algum trabalho especifico para as panturrilhas? - um pull up ou um pendlay row não te faz falta não? ao meu ver, só chin up e deadlift não é suficiente pra trabalhar o upper back - e queria saber se tu já colocou em pratica as novas porcentagens do Jim Wendler e se caso tiver colocado, se tá gostando...qual o feedback em relação ao set up original do 5/3/1... Forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2014 às 01:08 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 às 01:08 (editado) Que movimento é esse klokov press? ja procurei video e n achei kk. bah muito fake eu, achei o video confundi nao faço o klokov press, o klokov press é isso: fala debew! acompanho teu diário em off cara desde que tu começou o 531 mais ou menos...não sou um visitante assiduo, mas de vez em quando venho aqui ver como é que ta hehehe parabéns pela evolução! queria te fazer umas perguntas: - tu faz algum trabalho especifico para as panturrilhas? - um pull up ou um pendlay row não te faz falta não? ao meu ver, só chin up e deadlift não é suficiente pra trabalhar o upper back - e queria saber se tu já colocou em pratica as novas porcentagens do Jim Wendler e se caso tiver colocado, se tá gostando...qual o feedback em relação ao set up original do 5/3/1... Forte abraço! 1 - fiz aquele treino de 100 elevações plantares ano passado, fiz 1 mes e meio mais ou menos e falhado...resultado: 2cm a mais, nao consigo seguir a risca essa porra sou muito indisciplinado T.T hj o que faço pra pantu é farmer's walk, procuro força o maximo que eu consiga a panturrilha na caminhada e destrui bastante 2 - cara, no inicio do treino, quando comecei o 5/3/1 pensei em coloca mas primeiro iria fazer uma semana do treino...resultado: desisti ahsuhausha nao sei se pela tecnica que eu aplico ou sei la mas de todos os exercicio que eu faço saiu com o upper body inteiro fodido, nunca tentei mas acho que depois do chin up nao aguentaria uma remada, nem depois da paralela 3 - nao mudei as porcentagens, repensei e achei muito mais intenso aquilo, caguei, nao me senti preparado...quanto ao feedback do 5/3/1 original, fiz uma onda dele e SÓ, achei muito limitado e nao curti muito o sistema de trabalho, ae conversando com alguns membros aqui do forum comecei a trabalhar pra modificar o sistema e acabei chegando nesse que utilizo hoje Acho que pra isso que servem esses sistemas, de inicio guias, depois vc conhecendo bem seu corpo e suas necessidades vc modifica esses sistemas incorporando algumas coisas e retirando outras pra ele ficar da maneira que se encaixa melhor pro teu objetivo, pros teus pontos fracos melhorarem e etc. Se tu for ver os membros mais experientes aqui do forum - nao me encaixo nisso pq eu so um bosta - a grande maioria faz isso - pelo menos os que eu vejo - pegam ou pegaram determinado sistema e modificaram tudo até criarem um sistema SEU de trabalho Editado Junho 4, 2014 às 01:11 por debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Junho 4, 2014 às 01:17 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 às 01:17 é um desenvolvimento pela nuca com as maos abertas pacas aa sim to ligado, ele até usa leg driver. esse klokov é muito foda bixo pqp. Em Débio, seria legal vc filmar seu agach, sumo dl,supino militar e esse klokov des costa ou de frente de lado da pra ver mais de outro foco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2014 às 01:18 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 às 01:18 aa sim to ligado, ele até usa leg driver. esse klokov é muito foda bixo pqp. Em Débio, seria legal vc filmar seu agach, sumo dl,supino militar e esse klokov des costa ou de frente de lado da pra ver mais de outro foco. até pode ser, com a minha mina treinando agora fica facil filmar as execuções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2014 às 02:01 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 às 02:01 (editado) Deadlift warm-up: 92kg x5 110kg x3 workingset: 137kg x5 156kg x3 174kg x1 AMRAP:156kg x5reps SLDL: 137kg x4reps ATG Squat: 78kg x5 92kg x5 107kg x5 AB Whell: 3x8 Farmer's Walk: 3x40seg. - 42kg obs.: hj o treino nao foi bem o que eu queria, o terra manteve-se no mesmo peso, sem progressão dessa vez, fazer o que neh vida que segue, sem mto o que falar hj Editado Junho 4, 2014 às 02:01 por debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Park4 82 Postado Junho 4, 2014 às 02:02 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 às 02:02 bah muito fake eu, achei o video confundi nao faço o klokov press, o klokov press é isso: 1 - fiz aquele treino de 100 elevações plantares ano passado, fiz 1 mes e meio mais ou menos e falhado...resultado: 2cm a mais, nao consigo seguir a risca essa porra sou muito indisciplinado T.T hj o que faço pra pantu é farmer's walk, procuro força o maximo que eu consiga a panturrilha na caminhada e destrui bastante 2 - cara, no inicio do treino, quando comecei o 5/3/1 pensei em coloca mas primeiro iria fazer uma semana do treino...resultado: desisti ahsuhausha nao sei se pela tecnica que eu aplico ou sei la mas de todos os exercicio que eu faço saiu com o upper body inteiro fodido, nunca tentei mas acho que depois do chin up nao aguentaria uma remada, nem depois da paralela 3 - nao mudei as porcentagens, repensei e achei muito mais intenso aquilo, caguei, nao me senti preparado...quanto ao feedback do 5/3/1 original, fiz uma onda dele e SÓ, achei muito limitado e nao curti muito o sistema de trabalho, ae conversando com alguns membros aqui do forum comecei a trabalhar pra modificar o sistema e acabei chegando nesse que utilizo hoje Acho que pra isso que servem esses sistemas, de inicio guias, depois vc conhecendo bem seu corpo e suas necessidades vc modifica esses sistemas incorporando algumas coisas e retirando outras pra ele ficar da maneira que se encaixa melhor pro teu objetivo, pros teus pontos fracos melhorarem e etc. Se tu for ver os membros mais experientes aqui do forum - nao me encaixo nisso pq eu so um bosta - a grande maioria faz isso - pelo menos os que eu vejo - pegam ou pegaram determinado sistema e modificaram tudo até criarem um sistema SEU de trabalho tentei fazer esse das 100 elevações...e aquele de fazer todo dia com o body weight....resultado: 1 semana fazendo e parei kkkk...que nem o stomach vacuum... eu curti bastante a forma como ficou o teu treino...a disposição dos lifts auxiliares e tudo mais...as 3 séries do working set principal ainda seguem a dinamica do 5/3/1 original? tipo, primeira semana 5reps, segunda semana 3 reps, 3 semana 5/3/1...mesmas porcentagens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2014 às 02:03 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 às 02:03 tentei fazer esse das 100 elevações...e aquele de fazer todo dia com o body weight....resultado: 1 semana fazendo e parei kkkk...que nem o stomach vacuum... eu curti bastante a forma como ficou o teu treino...a disposição dos lifts auxiliares e tudo mais...as 3 séries do working set principal ainda seguem a dinamica do 5/3/1 original? tipo, primeira semana 5reps, segunda semana 3 reps, 3 semana 5/3/1...mesmas porcentagens? pois entao, tentei o stomach vacuumn tbm e nao rolo ahsuahusa sei la nao consigo foca tanto assim pra fazer todo dia infelismente as mesmas porcentagens porém eu faço com as porcentagens do 5/3/1 heavy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Park4 82 Postado Junho 4, 2014 às 03:12 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 às 03:12 desculpa perguntar, mas como é esse 5/3/1 heavy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 4, 2014 às 03:25 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 às 03:25 desculpa perguntar, mas como é esse 5/3/1 heavy? porcetagens da semana do 5/3/1 convencional: semana x5: 65/75/85 semana x3: 70/80/90 semana 5/3/1: 75/85/95 5/3/1 heavy: 75/80/85 80/85/90 75/85/95 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados