Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

iai debew =)

cara posta o link da marilia coutinho para eu ver o video?

boas metas, depois de chegar nos 500kg, legal seria fazer um cutting e se manter abaixo dos 93kg. Tu ia ficar numa categoria legal pra competir.

abraço

tae proxy

quanto ao peso, seria uma estimativa boa, vou ver o que consigo ganhar de massa nesse processo até o final do ano pra ver direitinho isso

Cara só sei que 500kg total é MUITO peso. Mas esse peso é uma bom começo pra pensar em competição ? (dentro da categoria que se encaixe, lógico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só sei que 500kg total é MUITO peso. Mas esse peso é uma bom começo pra pensar em competição ? (dentro da categoria que se encaixe, lógico)

pra minha categoria de peso é uma bosta ahsuhausha - ao meu ver -, pra começa a competir MESMO, pra te uma chance mesmo que seja pouca acho que uns 600kg seria o ideal

acho que esses 500kg é o total nos 3 pricipais ou em um só mano ? o.O oloko fera

500kg nos 3 lifts neh mano o.O

se tu ver o spoiler de RM q eu deixo na primeira pagina vai saca a ideia

Link para o comentário

pra minha categoria de peso é uma bosta ahsuhausha - ao meu ver -, pra começa a competir MESMO, pra te uma chance mesmo que seja pouca acho que uns 600kg seria o ideal

500kg nos 3 lifts neh mano o.O

se tu ver o spoiler de RM q eu deixo na primeira pagina vai saca a ideia

Eu não tenho nem ideia do quanto seria o ideal. Só sei que 500 é muito como eu disse, mas é que o Proxy disse, se você focar em um cut e ficar abaixo dos 93kg, será que nessa categoria os 500 já seria bom, pelo menos pra começar ?

Quando você diz na sua categoria, você pensa no seu peso atual, ou nesse peso que o Proxy projetou ?

Link para o comentário

Eu não tenho nem ideia do quanto seria o ideal. Só sei que 500 é muito como eu disse, mas é que o Proxy disse, se você focar em um cut e ficar abaixo dos 93kg, será que nessa categoria os 500 já seria bom, pelo menos pra começar ?

Quando você diz na sua categoria, você pensa no seu peso atual, ou nesse peso que o Proxy projetou ?

no meu peso atual, talvez nesse peso que o proxy falou até de pra começar, vou dar uma pesquisada pra ver como anda os amadores ou os regionais dessas duas categorias de peso pra ter uma ideia boa

Link para o comentário

no meu peso atual, talvez nesse peso que o proxy falou até de pra começar, vou dar uma pesquisada pra ver como anda os amadores ou os regionais dessas duas categorias de peso pra ter uma ideia boa

Entendi, de qualquer forma parabéns, ainda não chegou mas pelo andar da carruagem vai chegar la.

E o ponto que quis chegar é. Que mesmo achando 500kg muito, isso sera maior ainda a nível de competição entende ? Acho que seria mais impressionante (pra mim)

Link para o comentário

Entendi, de qualquer forma parabéns, ainda não chegou mas pelo andar da carruagem vai chegar la.

E o ponto que quis chegar é. Que mesmo achando 500kg muito, isso sera maior ainda a nível de competição entende ? Acho que seria mais impressionante (pra mim)

aaah entendi sim ^^

o que tava faltando ir pra frente era meu agacha mas depois desse ultimo treino qe eu fiz tenho certeza que vai, pelo ultimo training max q eu fiz meu squat tinha subido para 150kg+, quero ver se nesse semana que é a de 5/3/1 eu consigo manter ou ir mais além do que isso

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...