DouglasOliveira 117 Postado Maio 30, 2014 às 01:23 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 01:23 só nao é uma posição de conforto, no MEU caso nao é falta de mobilidade, cada pessoa tem sua posição de conforto em cada exercicio, squat low bar nao é uma pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o squat já tenho minha base de conforto, agora o DL, tá foda -.- tristan90 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2014 às 01:29 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 01:29 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, o squat já tenho minha base de conforto, agora o DL, tá foda -.- tem que domina primeiro a base pra depois encontrar a tua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 30, 2014 às 01:42 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 01:42 tem que domina primeiro a base pra depois encontrar a tua kkkkkkkkkkk é verdade... kk por isso tá foda kkk ainda não acertei a tecnica -.-.. vou melhorar, mas realmente é muito dificil -.- kkk mas se fosse facil não teria graça kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Maio 30, 2014 às 02:00 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 02:00 Bench Press Day warm-up: 70kg x5 83kg x5 workingset: 110kg x3 117kg x3 124kg x3 AMRAP: 117kg x5reps Wide Bench Press: 110kg x5reps Military Press: 44kg x5 52kg x5 60kg x5 Dips: 1x8 BW 3x8 BW + 20kg Obs.: essa semana tirando o military press o resto ta sendo bem tenso ahsuahus acho que é por que a alimentação deu uma decaida e ae o rendimento foi junto sei la mas é isso, sem muitas observações hj Cara não sei se é pela alimentação, as cargas estão bem altas, e isso por si só já se torna bem difícil. Lógico que a alimentação conta MUITO, mas a questão é a quanto tempo ela esta "fraca", se faz pouco tempo acho que não influencia tanto, e outra, quanto mais peso mais você precisa recuperar = COMER PRA CARALEO. Eu no caso estou lascado, se precisar comer mais vou falir HAHAHAHAHAHAHAHAHA Enfim, pode ser o conjunto da obra, a carga (e recuperação consequentemente) + comida (falta dela) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2014 às 02:12 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 02:12 Cara não sei se é pela alimentação, as cargas estão bem altas, e isso por si só já se torna bem difícil. Lógico que a alimentação conta MUITO, mas a questão é a quanto tempo ela esta "fraca", se faz pouco tempo acho que não influencia tanto, e outra, quanto mais peso mais você precisa recuperar = COMER PRA CARALEO. Eu no caso estou lascado, se precisar comer mais vou falir HAHAHAHAHAHAHAHAHA Enfim, pode ser o conjunto da obra, a carga (e recuperação consequentemente) + comida (falta dela) sim sim é exatamente isso, o conjunto da obra, faz tempo que a dieta ta defasada mas no ultimo mes fico BEM feia, e com esse aumento das cargas o corpo começo a pedi arrego, ate entao mesmo com a dieta ruim a adaptação neural e muscular tava indo de boa, agora ta ficando meio tenso mas amanha entra meu ticket alimentação e eu resolvo çaporra u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduns 12 Postado Maio 30, 2014 às 15:29 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 15:29 Falta pouco mestre pros 500kg !!! FOrça e foco na dieta abraçoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2014 às 15:32 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 15:32 Falta pouco mestre pros 500kg !!! FOrça e foco na dieta abraçoo to chegando la mano \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silva B 362 Postado Maio 30, 2014 às 20:34 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 20:34 Como assim? Ja ta nos 500kg???? Esqueceu dos amigo? Hueueheheuehehehehuehehwue Gostei do objetivo mano!!! Arruma essa dieta ai, se lembre de min q n faço dieta nunca quer ficar levantando 200kg "só" ? Come direito rapaz saudade do povo daqui :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everard des Barres 177 Postado Maio 31, 2014 às 01:01 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 às 01:01 Fiquei um tempo off e nego já ta com 500kg, chessus.. Que veneno é esse? Ahauhuahuhauhauhauhauh Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 31, 2014 às 01:12 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 às 01:12 Como assim? Ja ta nos 500kg???? Esqueceu dos amigo? Hueueheheuehehehehuehehwue Gostei do objetivo mano!!! Arruma essa dieta ai, se lembre de min q n faço dieta nunca quer ficar levantando 200kg "só" ? Come direito rapaz saudade do povo daqui :/ calma calma, RUMO, RUMO, RUMO, aos 500kg ahsuahuhsa porra mano nao some =/ Fiquei um tempo off e nego já ta com 500kg, chessus.. Que veneno é esse? Ahauhuahuhauhauhauhauh Abraços! mesma coisa q eu falei pro silva ahushua ve se volta cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados