Visitante Postado Maio 29, 2014 às 14:25 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 às 14:25 To ligado, eu falei que o dia era de peito, triceps e ombro, mas eu fiz o ohp antes de paralelas e triceps supinado, quis dizer se, no caso eu fosse fazer um carry ou auxiliar (é a mesma coisa né?) eu faria depois de tudo? ou logo depois do ex de ombro. Mas acho que meu problema maior mesmo é a execução e pegar o jeito, pq elevação lateral por ex eu faço o movimento certinho com halter de 12kg e consigo 6 reps perfeitas antes de zuar, já no OHP coloquei 7kg de cada lado e foi um sofrimento pra chegar em 5 reps, tem o peso da barra e tudo mais também, preciso ver isso certinho. Valeu, um dia chego perto dessas cargas brutas! Hahahaha deve ser só a falta de tecnica por enquanto, logo logo tu acerta isso e ae só vai ^^ vlw to chegando no objetivo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 30, 2014 às 00:55 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 00:55 Débio eu tava vendo seu video de squat de novo e lembrei q vc disse q seu supino tava quase chegando no seu squat, vc acha q vc abri mais as pernas no agache vc num vai ganha uns kg a mais n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 30, 2014 às 00:57 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 00:57 Débio eu tava vendo seu video de squat de novo e lembrei q vc disse q seu supino tava quase chegando no seu squat, vc acha q vc abri mais as pernas no agache vc num vai ganha uns kg a mais n? depende parafal, kkk as vezes abrir mais as pernas é ruim, comigo mesmo, não é legal, não tenho muita mobilidade e isso me atrapalha. não sei quanto ao mestre debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2014 às 00:58 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 00:58 Débio eu tava vendo seu video de squat de novo e lembrei q vc disse q seu supino tava quase chegando no seu squat, vc acha q vc abri mais as pernas no agache vc num vai ganha uns kg a mais n? nao gosto de squat low bar, ja tentei mas nao me adaptei depende parafal, kkk as vezes abrir mais as pernas é ruim, comigo mesmo, não é legal, não tenho muita mobilidade e isso me atrapalha. não sei quanto ao mestre debew nao sei nem se é por mobilidade mas nao é uma posição de conforto pra mim, um squat hibrido fica muito melhor cmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 30, 2014 às 01:04 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 01:04 Débio eu tavo pensando em dá uma mudada no meu squat, tava pensando em fazer q nem o hibrido que não totalmente um high bar e as pernas mais fechada pra ver se eu me adapto melhor, mais n to achando nenhum videio explicativo certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2014 às 01:04 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 01:04 Bench Press Day warm-up: 70kg x5 83kg x5 workingset: 110kg x3 117kg x3 124kg x3 AMRAP: 117kg x5reps Wide Bench Press: 110kg x5reps Military Press: 44kg x5 52kg x5 60kg x5 Dips: 1x8 BW 3x8 BW + 20kg Obs.: essa semana tirando o military press o resto ta sendo bem tenso ahsuahus acho que é por que a alimentação deu uma decaida e ae o rendimento foi junto sei la mas é isso, sem muitas observações hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 30, 2014 às 01:05 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 01:05 (editado) Eu sentia muito a lombar no high bar. Bench Press Day warm-up: 70kg x5 83kg x5 workingset: 110kg x3 117kg x3 124kg x3 AMRAP: 117kg x5reps Wide Bench Press: 110kg x5reps Military Press: 44kg x5 52kg x5 60kg x5 Dips: 1x8 BW 3x8 BW + 20kg krai ja ta nox 20 kg ak kk.' Obs.: essa semana tirando o military press o resto ta sendo bem tenso ahsuahus acho que é por que a alimentação deu uma decaida e ae o rendimento foi junto sei la mas é isso, sem muitas observações hj Editado Maio 30, 2014 às 01:06 por ParaF4L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2014 às 01:07 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 01:07 Débio eu tavo pensando em dá uma mudada no meu squat, tava pensando em fazer q nem o hibrido que não totalmente um high bar e as pernas mais fechada pra ver se eu me adapto melhor, mais n to achando nenhum videio explicativo certinho. tópico do aless, agachamento livre, por jonnie candito '-' haushuahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 30, 2014 às 01:12 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 01:12 @ParaF4L no inicio é desconfortável mas você se acostuma @debew Eu sinto o desconforto também, mas acredito que é por falta de mobilidade msm, kk tou trabalhando nisso .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2014 às 01:14 Compartilhar Postado Maio 30, 2014 às 01:14 @ParaF4L no inicio é desconfortável mas você se acostuma @debew Eu sinto o desconforto também, mas acredito que é por falta de mobilidade msm, kk tou trabalhando nisso .. só nao é uma posição de conforto, no MEU caso nao é falta de mobilidade, cada pessoa tem sua posição de conforto em cada exercicio, squat low bar nao é uma pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados