Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

To ligado, eu falei que o dia era de peito, triceps e ombro, mas eu fiz o ohp antes de paralelas e triceps supinado, quis dizer se, no caso eu fosse fazer um carry ou auxiliar (é a mesma coisa né?) eu faria depois de tudo? ou logo depois do ex de ombro.

Mas acho que meu problema maior mesmo é a execução e pegar o jeito, pq elevação lateral por ex eu faço o movimento certinho com halter de 12kg e consigo 6 reps perfeitas antes de zuar, já no OHP coloquei 7kg de cada lado e foi um sofrimento pra chegar em 5 reps, tem o peso da barra e tudo mais também, preciso ver isso certinho.

Valeu, um dia chego perto dessas cargas brutas! Hahahaha

deve ser só a falta de tecnica por enquanto, logo logo tu acerta isso e ae só vai ^^

vlw to chegando no objetivo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Débio eu tava vendo seu video de squat de novo e lembrei q vc disse q seu supino tava quase chegando no seu squat, vc acha q vc abri mais as pernas no agache vc num vai ganha uns kg a mais n?

depende parafal, kkk as vezes abrir mais as pernas é ruim, comigo mesmo, não é legal, não tenho muita mobilidade e isso me atrapalha. não sei quanto ao mestre debew

Link para o comentário

Débio eu tava vendo seu video de squat de novo e lembrei q vc disse q seu supino tava quase chegando no seu squat, vc acha q vc abri mais as pernas no agache vc num vai ganha uns kg a mais n?

nao gosto de squat low bar, ja tentei mas nao me adaptei

depende parafal, kkk as vezes abrir mais as pernas é ruim, comigo mesmo, não é legal, não tenho muita mobilidade e isso me atrapalha. não sei quanto ao mestre debew

nao sei nem se é por mobilidade mas nao é uma posição de conforto pra mim, um squat hibrido fica muito melhor cmg

Link para o comentário

Bench Press Day

warm-up: 70kg x5

83kg x5

workingset: 110kg x3

117kg x3

124kg x3

AMRAP: 117kg x5reps

Wide Bench Press: 110kg x5reps

Military Press: 44kg x5

52kg x5

60kg x5

Dips: 1x8 BW

3x8 BW + 20kg

Obs.:

essa semana tirando o military press o resto ta sendo bem tenso ahsuahus

acho que é por que a alimentação deu uma decaida e ae o rendimento foi junto sei la

mas é isso, sem muitas observações hj

Link para o comentário

Eu sentia muito a lombar no high bar.

Bench Press Day

warm-up: 70kg x5
83kg x5

workingset: 110kg x3
117kg x3
124kg x3

AMRAP: 117kg x5reps

Wide Bench Press: 110kg x5reps

Military Press: 44kg x5
52kg x5
60kg x5

Dips: 1x8 BW
3x8 BW + 20kg krai ja ta nox 20 kg ak kk.'

Obs.:

essa semana tirando o military press o resto ta sendo bem tenso ahsuahus
acho que é por que a alimentação deu uma decaida e ae o rendimento foi junto sei la
mas é isso, sem muitas observações hj

Editado por ParaF4L
Link para o comentário

Débio eu tavo pensando em dá uma mudada no meu squat, tava pensando em fazer q nem o hibrido que não totalmente um high bar e as pernas mais fechada pra ver se eu me adapto melhor, mais n to achando nenhum videio explicativo certinho.

tópico do aless, agachamento livre, por jonnie candito '-' haushuahsua

Link para o comentário

@ParaF4L

no inicio é desconfortável mas você se acostuma

@debew

Eu sinto o desconforto também, mas acredito que é por falta de mobilidade msm, kk tou trabalhando nisso ..

só nao é uma posição de conforto, no MEU caso nao é falta de mobilidade, cada pessoa tem sua posição de conforto em cada exercicio, squat low bar nao é uma pra mim

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...