Visitante Postado Maio 29, 2014 às 12:18 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 às 12:18 aaa sim achei q tinha alguma coisa assim tipow um motherfuck nao nao só pra ajudar na progressão do military mesmo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 29, 2014 às 12:20 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 às 12:20 Eu meio q tenho um amor platonico por vc fella . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 29, 2014 às 12:20 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 às 12:20 @debew passa lá no diario e avalia meu DL namoral.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2014 às 12:28 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 às 12:28 Eu meio q tenho um amor platonico por vc fella . kkkkkkkkkkkkk malz ae mano nao curto rola nao ahsuahsuahua mas quem sabe se tu fizer uma troca de sexo, mete uns hormonios, um silicone, uma plastica pra fica com rosto mais feminino, dependendo de comom fica a gente conversa ahsuhauhsauh xD @debew passa lá no diario e avalia meu DL namoral.. ja vi ele só nao falei nada, vo da um chego la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 29, 2014 às 12:31 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 às 12:31 kkkkkkkkkkkkk malz ae mano nao curto rola nao ahsuahsuahua mas quem sabe se tu fizer uma troca de sexo, mete uns hormonios, um silicone, uma plastica pra fica com rosto mais feminino, dependendo de comom fica a gente conversa ahsuhauhsauh xD ja vi ele só nao falei nada, vo da um chego la ok, mestre debew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Maio 29, 2014 às 13:16 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 às 13:16 ex.: supino reto - movimento normal controlado mas quando tu executa tu tem uma dificuldade grande pra sair da parte baixa dele, quando a barra toca ao peito, porem, do meio pra cima vai de boa. supino reto com pausa - a carga é menor porém tu ta uma pausa de alguns seg. na aprte baixa antes de subir. o trabalho de carry over nesse exemplo é que, o exercicio supino com pausa tem como finalidade melhor, auxiliar, nessa tua deficiencia do supino reto normal. saco? entendi mano... vlw pela explicação \o/ tipo, eu tenho uma certa dficuldade no supino por causa do ombro, posso fazer um carry over o exercicio de ombro ? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2014 às 13:23 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 às 13:23 entendi mano... vlw pela explicação \o/ tipo, eu tenho uma certa dficuldade no supino por causa do ombro, posso fazer um carry over o exercicio de ombro ? e.e nesse caso seria exatamente isso, tu fortaleceria o ombro e esse fortalecimento daria um "carry over" no teu supino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Maio 29, 2014 às 13:26 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 às 13:26 nesse caso seria exatamente isso, tu fortaleceria o ombro e esse fortalecimento daria um "carry over" no teu supino hahahaha aaaaah mlk!!!!! agora sim volto a progredir no supino intao \o/ vlwww mlk vc é fera <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2014 às 13:37 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 às 13:37 hahahaha aaaaah mlk!!!!! agora sim volto a progredir no supino intao \o/ vlwww mlk vc é fera <3 tamo junto <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2014 às 14:00 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 às 14:00 Acompanhando, dicas maneiras! Deixa eu fazer uma pergunta de carry over e auxiliares. No caso comecei a fazer militar agora, foi péssimo, muito fraco mesmo, percebi que to deficiente de ombro, esse carry over eu faria um exercicio auxiliar pra ombro, depois do próprio treino dele? (no caso no dia de peito+triceps+ombro, faria um auxiliar depois de tudo?) Ou pra melhorar no militar simplesmente vou pegando o jeito e fazendo ele normalmente? Lembrando que comecei agora, sempre fiz só elevação mesmo, lateral ou frontal. primeira coisa, triceps é sinergista de ombro, se tu treina triceps antes de ombro ja ta fazendo errado, inverti isso só arrumando a propria tecnica do exercicio e fazendo ele ja se melhora MUITO mas chega um momento em qe a carga ja dificulta a progressão e derrepente um auxiliar pdoe ajudar a quebrar esse plato, fortalecendo os mecanismos (musculos) utilizados no exercicio LEMBRANDO QUE TUDO QUE EU FALO AQUI TEM QUE SE PESQUISADO A FUNDO DEPOIS, NADA QUE EU FALO LEVE COM 100% DE VERDADE, O QUE EU DIGO É O QUE EEUUU ABSORVI DE INFORMAÇÃO ATÉ AQUI como tu começo agora só melhorando a propria tecnica tu ja conseguiria evoluir no exercicio, sobre algum auxiliar como eu falei uns posts atraz eu aidna nao tenho em mente um exercicio que eu possa ti fala: oh ta foda teu militar? faz isso que vai ti da um carry over bacana...ainda nao encontrei exercicio pra isso, EU nao encontrei, talvez alguem mais experiente possa ti ajuda nisso, mas um desenvolvimento com halteres ou uma elevação lateral DERREPENTE ajude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados