Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns Dédé, cargas bemboas.

vlw maninho

a espectativa aqui ta na semana 5/3/1+, até aqui todas as cargas de trabalho fizeram permanecer a RM nos lifts

Publicidade

Postado

Tnc vc aquece quase com mais do minha RM.. Ta monstro debew kk

hehe xD

é o que temos pra trabalho ahsuhausau

Postado

Meu mestre.. xD

Rapaz que OHP eh esse... monstroo msm! Tem dica pra melhora as cargas dele? Algum exercício específico de assistência?

Abracoo e acompanhando sempre

Postado

Meu mestre.. xD

Rapaz que OHP eh esse... monstroo msm! Tem dica pra melhora as cargas dele? Algum exercício específico de assistência?

Abracoo e acompanhando sempre

cara o que me ajudo a aumentar a carga dele foi a periotização e a tecnica, confesso que ainda nao achei o que coloca de exercicio exatamente pra das assistencia pra ele, talvez um desenvolvimento com halteres possa dar um carry over bacana, nunca testei

Postado

mano, nunca parei pra saber, ja vou perguntar logo direto... pra que serve o carry over ?

ex.:

supino reto - movimento normal controlado mas quando tu executa tu tem uma dificuldade grande pra sair da parte baixa dele, quando a barra toca ao peito, porem, do meio pra cima vai de boa.

supino reto com pausa - a carga é menor porém tu ta uma pausa de alguns seg. na aprte baixa antes de subir.

o trabalho de carry over nesse exemplo é que, o exercicio supino com pausa tem como finalidade melhor, auxiliar, nessa tua deficiencia do supino reto normal.

saco?

Postado

Pq Débio desenvolvimento com halter? e oque tem haver o carry over?

fortalecimento do musculo primario do OHP - deltoides

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...