Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

eu vo seguir seus passos, deload só na morte.

mais porra se vc parar pra pensar a primeira semana do ciclo ja é praticamente um deload KKK \0/

só se for a tua primeira semana ahsuhauhsa xD

mas vamo indo assim até o corpo pedir a semana de deload neh ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só se for a tua primeira semana ahsuhauhsa xD

mas vamo indo assim até o corpo pedir a semana de deload neh ^^

debew, eu não entendo muito.. Mas a semana de deload poderia TVZ TVZ ajuda a aumentar sua RM, kkk mas ai e com vc.. Eu que tou seguindo prefiro sem deload pq ai suas cargas continuam gigantes( apesar de que MSM com deload vc ainda pega mais que eu em td kkkkkkkkkkkkkk)
Link para o comentário

debew, eu não entendo muito.. Mas a semana de deload poderia TVZ TVZ ajuda a aumentar sua RM, kkk mas ai e com vc.. Eu que tou seguindo prefiro sem deload pq ai suas cargas continuam gigantes( apesar de que MSM com deload vc ainda pega mais que eu em td kkkkkkkkkkkkkk)

é que na verdade essa semana de deload nos templates visa mais atletas competitivos pelas altas cargas que eles trabalham, pra nós meros mortais buscando alcansar o poder supremo essas cargas de trabalho nao sao tao grandes por isso é possivel desprezar o deload, mas claro que uma hora ou outra o corpo pedi, eu achei que semana passada eu nao ia aguenta e ia te que rola o deload, me enganei, foi uma baita semana onde eu me senti MUITO bem durante o treino e sentindo que vou conseguir aumentar ainda mais minhas RMs agora

Link para o comentário

é que na verdade essa semana de deload nos templates visa mais atletas competitivos pelas altas cargas que eles trabalham, pra nós meros mortais buscando alcansar o poder supremo essas cargas de trabalho nao sao tao grandes por isso é possivel desprezar o deload, mas claro que uma hora ou outra o corpo pedi, eu achei que semana passada eu nao ia aguenta e ia te que rola o deload, me enganei, foi uma baita semana onde eu me senti MUITO bem durante o treino e sentindo que vou conseguir aumentar ainda mais minhas RMs agora

interessante... se tá dando certo então tá bom, já diz o ditado, em time que ta ganhando não sem mexe..

Link para o comentário

Military Press

warm-up: 40kg x5

48kg x5

workingset: 64kg x3

68kg x3

72kg x3

AMAP: 68kg x5reps

SPBN:64kg x4reps

Pause Bench Press: 76kg x5

90kg x5

104kg x5

Chin up: 1x8 BW

3x8 BW + 10kg

Obs.:

até o primeiro 68kg eu tive que fazer m power clean mas foi de boa ^^

meu OHP ta ficando bem tranquilo apesar do peso

pra quem semana passada fez 1 rep. com 70kg hoje fazer 3 reps com 72kg é um ponto bom ^^

o SPBN ta tenso x.x to fazendo bem aberto estilo klokov, bagulho do capeta

chin up de boa, vou partir a progressão desses 10kg mesmo

-- ponto extra, hoje passei por uma situação foda, ainda to passando, meu biceps esquerdo ta com uma bolinha, ainda nao sei se estourei alguma fibra ou se é estria, tipo pelo q eu li se fosse fibra teria que ter ficado roxo e nao fico nada roxo, fico uma linha esbranquiçada, uma bolinha e cossando com uma ardencia, sei la tomara que seja só uma estria x.x

Link para o comentário

Military Press

warm-up: 40kg x5

48kg x5

workingset: 64kg x3

68kg x3

72kg x3

AMAP: 68kg x5reps

SPBN:64kg x4reps

Pause Bench Press: 76kg x5

90kg x5

104kg x5

Chin up: 1x8 BW

3x8 BW + 10kg

Obs.:

até o primeiro 68kg eu tive que fazer m power clean mas foi de boa ^^

meu OHP ta ficando bem tranquilo apesar do peso

pra quem semana passada fez 1 rep. com 70kg hoje fazer 3 reps com 72kg é um ponto bom ^^

o SPBN ta tenso x.x to fazendo bem aberto estilo klokov, bagulho do capeta

chin up de boa, vou partir a progressão desses 10kg mesmo

-- ponto extra, hoje passei por uma situação foda, ainda to passando, meu biceps esquerdo ta com uma bolinha, ainda nao sei se estourei alguma fibra ou se é estria, tipo pelo q eu li se fosse fibra teria que ter ficado roxo e nao fico nada roxo, fico uma linha esbranquiçada, uma bolinha e cossando com uma ardencia, sei la tomara que seja só uma estria x.x

como é bom progredir pqp, caraca maluco q porra de bolinha é essa kkk

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...