ParaF4L 189 Postado Maio 25, 2014 às 02:17 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 às 02:17 vlw maninho \o/ sinceramente eu to tentado a colocar 200kg em uma barra e tenta tira do chao, só pra testa mesmo kkkkkkkkkkkkkk por enquanto ta assim xD eu vo seguir seus passos, deload só na morte. mais porra se vc parar pra pensar a primeira semana do ciclo ja é praticamente um deload KKK \0/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2014 às 12:40 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 às 12:40 eu vo seguir seus passos, deload só na morte. mais porra se vc parar pra pensar a primeira semana do ciclo ja é praticamente um deload KKK \0/ só se for a tua primeira semana ahsuhauhsa xD mas vamo indo assim até o corpo pedir a semana de deload neh ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 26, 2014 às 12:50 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 às 12:50 só se for a tua primeira semana ahsuhauhsa xD mas vamo indo assim até o corpo pedir a semana de deload neh ^^ debew, eu não entendo muito.. Mas a semana de deload poderia TVZ TVZ ajuda a aumentar sua RM, kkk mas ai e com vc.. Eu que tou seguindo prefiro sem deload pq ai suas cargas continuam gigantes( apesar de que MSM com deload vc ainda pega mais que eu em td kkkkkkkkkkkkkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 26, 2014 às 12:52 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 às 12:52 debew, eu não entendo muito.. Mas a semana de deload poderia TVZ TVZ ajuda a aumentar sua RM, kkk mas ai e com vc.. Eu que tou seguindo prefiro sem deload pq ai suas cargas continuam gigantes( apesar de que MSM com deload vc ainda pega mais que eu em td kkkkkkkkkkkkkk) é que na verdade essa semana de deload nos templates visa mais atletas competitivos pelas altas cargas que eles trabalham, pra nós meros mortais buscando alcansar o poder supremo essas cargas de trabalho nao sao tao grandes por isso é possivel desprezar o deload, mas claro que uma hora ou outra o corpo pedi, eu achei que semana passada eu nao ia aguenta e ia te que rola o deload, me enganei, foi uma baita semana onde eu me senti MUITO bem durante o treino e sentindo que vou conseguir aumentar ainda mais minhas RMs agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Maio 26, 2014 às 13:51 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 às 13:51 é que na verdade essa semana de deload nos templates visa mais atletas competitivos pelas altas cargas que eles trabalham, pra nós meros mortais buscando alcansar o poder supremo essas cargas de trabalho nao sao tao grandes por isso é possivel desprezar o deload, mas claro que uma hora ou outra o corpo pedi, eu achei que semana passada eu nao ia aguenta e ia te que rola o deload, me enganei, foi uma baita semana onde eu me senti MUITO bem durante o treino e sentindo que vou conseguir aumentar ainda mais minhas RMs agora interessante... se tá dando certo então tá bom, já diz o ditado, em time que ta ganhando não sem mexe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 26, 2014 às 22:51 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 às 22:51 só se for a tua primeira semana ahsuhauhsa xD mas vamo indo assim até o corpo pedir a semana de deload neh ^^ me humilhou agora T.T retiro oque eu digo como vc disse e eu tb acho a primeira semana é muito tensa; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 27, 2014 às 01:52 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 às 01:52 Military Press warm-up: 40kg x5 48kg x5 workingset: 64kg x3 68kg x3 72kg x3 AMAP: 68kg x5reps SPBN:64kg x4reps Pause Bench Press: 76kg x5 90kg x5 104kg x5 Chin up: 1x8 BW 3x8 BW + 10kg Obs.: até o primeiro 68kg eu tive que fazer m power clean mas foi de boa ^^ meu OHP ta ficando bem tranquilo apesar do peso pra quem semana passada fez 1 rep. com 70kg hoje fazer 3 reps com 72kg é um ponto bom ^^ o SPBN ta tenso x.x to fazendo bem aberto estilo klokov, bagulho do capeta chin up de boa, vou partir a progressão desses 10kg mesmo -- ponto extra, hoje passei por uma situação foda, ainda to passando, meu biceps esquerdo ta com uma bolinha, ainda nao sei se estourei alguma fibra ou se é estria, tipo pelo q eu li se fosse fibra teria que ter ficado roxo e nao fico nada roxo, fico uma linha esbranquiçada, uma bolinha e cossando com uma ardencia, sei la tomara que seja só uma estria x.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ParaF4L 189 Postado Maio 27, 2014 às 09:52 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 às 09:52 Military Press warm-up: 40kg x5 48kg x5 workingset: 64kg x3 68kg x3 72kg x3 AMAP: 68kg x5reps SPBN:64kg x4reps Pause Bench Press: 76kg x5 90kg x5 104kg x5 Chin up: 1x8 BW 3x8 BW + 10kg Obs.: até o primeiro 68kg eu tive que fazer m power clean mas foi de boa ^^ meu OHP ta ficando bem tranquilo apesar do peso pra quem semana passada fez 1 rep. com 70kg hoje fazer 3 reps com 72kg é um ponto bom ^^ o SPBN ta tenso x.x to fazendo bem aberto estilo klokov, bagulho do capeta chin up de boa, vou partir a progressão desses 10kg mesmo -- ponto extra, hoje passei por uma situação foda, ainda to passando, meu biceps esquerdo ta com uma bolinha, ainda nao sei se estourei alguma fibra ou se é estria, tipo pelo q eu li se fosse fibra teria que ter ficado roxo e nao fico nada roxo, fico uma linha esbranquiçada, uma bolinha e cossando com uma ardencia, sei la tomara que seja só uma estria x.x como é bom progredir pqp, caraca maluco q porra de bolinha é essa kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 27, 2014 às 10:05 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 às 10:05 como é bom progredir pqp, caraca maluco q porra de bolinha é essa kkk foi só uma estria, a pele nao aguento o incrivel tamanho de meu biceps u.u hasuhausha aaah tri xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 1075 Postado Maio 27, 2014 às 11:06 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 às 11:06 Muito bom teu OHP. O meu tbm, semana passada (5/3/1), fiz 50kg x5, ontem, começo da nova onda, mandei 54kg x6! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados