Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deve ser porque sou fraco... haueahuehaeuaehuahe eu saio das paralelas parece que enfiaram a mão e empurraram meus pulmões um pra cada lado aheuaehuaehauehae

Pois é... Dias tão beeeeem corridos, ta foda, mas to treinando direitinho alias ontem quase chorei de alegria consegui bater 75KGSSS LOL AHEUAEAHEUAEHUAH

boa isso ae \o/

Publicidade

Postado

Farmer's devasta core e trapézios, sem mais!

O mano aí das paralelas, se for o caso, troca por supino fechado, ou paralelas no banco. Sem risco de abrir demais os cotovelos, já senti isso aí também.

Postado

O mano aí das paralelas, se for o caso, troca por supino fechado, ou paralelas no banco. Sem risco de abrir demais os cotovelos, já senti isso aí também.

Problema é que eu não quero trocar... É um exercicio top, não queria trocar ele gostaria de continuar fazendo! Como que é essa parada de abrir demais os cotovelos? alguem pode me dar uma luz da execução? hehauehaue

Postado

Porra, todo dia aparecem uns 812739 comentários de não mais que duas linhas nesse tópico, fica difícil pegar o fio da meada. haha

kkkkkkkkkkk pow gauderio nao da pra deixa passa mto nao os nego falam bagaray

Postado

Squat

warm-up:71kg x5

85kg x5

workingset: 107kg x5

114kg x5

121kg x5

AMAP: 114kg x8reps

Pause Squat: 107kg x5

Sumo DL: 101kg x5

119kg x5

137kg x5

Farmer's Walk: 3x 40seg. 40 kg

obs.:

hoje o treino sem muitas surpresas, ainda to arrumando minha postura no agacha MAAAAAAAAASSSSSSS apesar de mal ter feito o trabalho de mobilidade ele ja se mostrou presente no treino isso eu curti bastante

meu sumo ta ficando bom apesar da base ficar ruim por culpa das anilhas no chao

dei até um espaço a mais por que o ponto alto foi aqui, FARMERS' MOTHER FUCKER WALK,

peguei duas barras retas de rosca direta, coloquei as anilhas de 20kg uma em cada lado, achei o meio da barra, levantei o peso e me fui, PQP QUE INFERNO EQUILIBRA AQUELA PORRA, o bagulho começa a pender pra cima e pra baixo pqp meu antebraço queimo para cara-leo, muito foda

Postado

Porra tua progessão não para! Vai tirar 250kg do chão jájá! ;D

Eae,você alterou a onda para as porcentagens novas que tu me falou por MP? ou vai manter as porcentagens nessa onda ainda?

time que ta ganhando nao se meche, só se melhora uns pontos ahsuhausa

nao mudei nao, mantive o que tava, a unica coisa que alterei foi a carga extra de trabalhos nos Dips e chin ups, de resto mantive igual

cara graças ao bom Deus e ao empenho que to tendo, nao fiz um deload e a progressão ta indo de vento em polpa, nem que seja 2kg foda-se ta aumentando e isso ta sendo mto bom

Postado

time que ta ganhando nao se meche, só se melhora uns pontos ahsuhausa

nao mudei nao, mantive o que tava, a unica coisa que alterei foi a carga extra de trabalhos nos Dips e chin ups, de resto mantive igual

cara graças ao bom Deus e ao empenho que to tendo, nao fiz um deload e a progressão ta indo de vento em polpa, nem que seja 2kg foda-se ta aumentando e isso ta sendo mto bom

Claro,ta muito bom cara! Eu to com dificuldades em progredir igual tu já,vou dar o deload já,mas não daria também se tive-se indo bem igual tu!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...