Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkk mas nao é de Deus mesmo hausha

e é isso mesmo, as parte mais "fracas" sao atingidas primeiro

Sente que esse exercício não é de Deus HAHAHAHAHAHAHAHAHAH, você sente o corpo INTEIRO, mas foi como o Debew falou tem partes que queimam mais, no meu caso, ante braço, traps, ombros, e em sequencia core e pernas

Não foi pra mim, mas não resisti, HAHAHAHAHAHAHAAHAH

vou ver se coloco esse exerício nos meus próximos treinos... foda é que o haltere mais pesado da acad é de 30kg =\

Segundo um colega de diário :

"Farmer é o filho do diabo te puxando para o chão, enquanto você caminha heheheh"..

warder hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver se coloco esse exerício nos meus próximos treinos... foda é que o haltere mais pesado da acad é de 30kg =\

warder hahahahha

Cara 30kg, eu acho que esta bom, pelo menos pra começar, eu hoje faço com 33, mas eu não uso haltere, porque acho ruim pra andar, eu fico batendo a perna, eu uso uma anilha de 25 (maior que tem) com caneleiras presas. Mas você pode usar a barra de 1,20 (rosca) coloca uma anilha de cada lado, vai ser MUITO osso equilibrar, mas ai já é um ponto positivo

Link para o comentário

Cara 30kg, eu acho que esta bom, pelo menos pra começar, eu hoje faço com 33, mas eu não uso haltere, porque acho ruim pra andar, eu fico batendo a perna, eu uso uma anilha de 25 (maior que tem) com caneleiras presas. Mas você pode usar a barra de 1,20 (rosca) coloca uma anilha de cada lado, vai ser MUITO osso equilibrar, mas ai já é um ponto positivo

exatamente o que eu estou pensando em fazer, fuii fazer terça com 40kg foi muito ruim as anilhas ficaram batendo nas pernas

Link para o comentário

exatamente o que eu estou pensando em fazer, fuii fazer terça com 40kg foi muito ruim as anilhas ficaram batendo nas pernas

Ficaria relativamente parecido com a barra de FW, só que sem a "alça", mas deve dar um trabalho fudido, pra manter equilibrado, principalmente pro ante braço (seu foco e meu também). mas foi como eu disse, ai já se torna um ponto positivo

Link para o comentário

Ficaria relativamente parecido com a barra de FW, só que sem a "alça", mas deve dar um trabalho fudido, pra manter equilibrado, principalmente pro ante braço (seu foco e meu também). mas foi como eu disse, ai já se torna um ponto positivo

sim sim, pensei a mesma coisa

Bench Press

warm-up: 69kg x5

83kg x5

workingset: 104kg x5

110kg x5

117kg x5

AMAP: 110kg x7reps

Wide Bench Press: 104kg x7reps

Military Press: 44kg x5

52kg x5

60kg x5

Dips: 1x8 BW

1x8 BW + 10kg

2x8 BW + 20kg

obs.:

hoje o treino foi muito bom, recuperei a forma no meu supino, gostei muito disso, no primeiro AMAP acho que dava 8 reps mas preferi guardar uma

o wide ta se tornando um supino BEM facil de fazer e ataca o peito de uma forma monstra

military nada a comentar, apenas o previsto

nos Dips foi MUITO BOM adicionar peso, agora sim eu to fazendo paralela de verdade ^^

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...