Visitante Postado Maio 21, 2014 às 14:36 Postado Maio 21, 2014 às 14:36 Eu fazia Farmer's walk(unilateral) no final do SL, melhorava muito a pegada, mas conforme a intensidade foi subindo eu fiquei com preguiça de fazer hahahaha. quando trocar o treino volto a fazer, muito bom exercicio Me impressiona como seu agacho e seu supino são proximos em questão de cargas, não consigo isso nem fudendo hahaha, mas é que já passei um tempo com ombro podre por causa do jiu tendo que pegar bem leve no superior. isso me enoja até hj mano =/ odeio a questão dos dois terem cargas tao proximas, vejo todo mundo com sei la 20/30/40kg a mais no agacha e o meu praticamente a mesma coisa que o supino, serio me da nojo
DouglasOliveira 117 Postado Maio 21, 2014 às 16:11 Postado Maio 21, 2014 às 16:11 isso me enoja até hj mano =/ odeio a questão dos dois terem cargas tao proximas, vejo todo mundo com sei la 20/30/40kg a mais no agacha e o meu praticamente a mesma coisa que o supino, serio me da nojo Também notei isso, acredito que provavelmente seja porque agachamento deva ser seu ponto fraco, li alguns artigos que falam que levantadores de peso quando vou ganhando força, apresentam melhores significativas em alguns levantamentos e deficiencia em outros .. kk eu queria ter essa "deficiencia" de + de 140 kg no agacho shshhshs...
Saamuca 846 Postado Maio 21, 2014 às 16:15 Postado Maio 21, 2014 às 16:15 isso me enoja até hj mano =/ odeio a questão dos dois terem cargas tao proximas, vejo todo mundo com sei la 20/30/40kg a mais no agacha e o meu praticamente a mesma coisa que o supino, serio me da nojo nojo porqe? isso n quer dizer nada nao...
Visitante Postado Maio 21, 2014 às 16:17 Postado Maio 21, 2014 às 16:17 nojo porqe? isso n quer dizer nada nao... nao tem como ter mais ou a mesma força no upper body comparando com o lower mano, nao da x.x
eduns 12 Postado Maio 21, 2014 às 17:40 Postado Maio 21, 2014 às 17:40 Acompanahndo em off aqui...vendo esse farmer's .. deu até vontade de inserir no treino!huahau pergunta off: To acompanhando teu diário sempre e to na segunda semana do SL. To numa dúvida sobre DIPS e queria ver se pode dar uma "luz" : A barra fixa na gym não sei é adequada para mim. Minha pegada fica afastada (fora) comparada com a linha do meu ombro, então não sinto digamos "segurança" em fazer..fico inseguro por conta do meu ombro ser meio fraco e tals. Não consigo nem sequer 1rep sem auxílio dos meus pés. Isso eh normal? Sou fraco e/ou falta de tecnica adequada? E será que realmente devo continuar na "insistencia" de fazer os DIPS mesmo auxiliando com os pés ate criar forças... ou passo para PUSH UP? Desculpa tanta pergunta,é que tenho meu diário mas ninguem segue direito e fica dificil responderem por lah ... mas se puder ajudar sou muito grato. Abraçoooo
Visitante Postado Maio 21, 2014 às 17:48 Postado Maio 21, 2014 às 17:48 Acompanahndo em off aqui...vendo esse farmer's .. deu até vontade de inserir no treino!huahau pergunta off: To acompanhando teu diário sempre e to na segunda semana do SL. To numa dúvida sobre DIPS e queria ver se pode dar uma "luz" : A barra fixa na gym não sei é adequada para mim. Minha pegada fica afastada (fora) comparada com a linha do meu ombro, então não sinto digamos "segurança" em fazer..fico inseguro por conta do meu ombro ser meio fraco e tals. Não consigo nem sequer 1rep sem auxílio dos meus pés. Isso eh normal? Sou fraco e/ou falta de tecnica adequada? E será que realmente devo continuar na "insistencia" de fazer os DIPS mesmo auxiliando com os pés ate criar forças... ou passo para PUSH UP? Desculpa tanta pergunta,é que tenho meu diário mas ninguem segue direito e fica dificil responderem por lah ... mas se puder ajudar sou muito grato. Abraçoooo se tu nao ti senti seguro fazendo o exercicio é MUITO mais facil de se lesionar, teria que ver a distancia dessas paralelas rpa sabe se estao muito afastadas ou nao mas se tu nao ti sente seguro é uma coisa a se pensar se deva fazer ou nao é normal em exercicios de BW a pessoa no começo nao conseguir uma repetição siquer no mesmo, o jeito é ir progredindo, tu pode fazer triceps no banco e indo colocando carga sobre as pernas enquanto nao aguenta as paralelas e ir progredindo nelas tbm, exemplo: 2x5 digamos no triceps banco depois vai pras paralelas pra fecha o treino e faz sei la 8x1, 8x2 ou mais com auxilio dos pes, e vai progredindo até fazer solo ou pode mandar os push ups mesmo, derrepente um diamod push up
ParaF4L 189 Postado Maio 21, 2014 às 23:28 Postado Maio 21, 2014 às 23:28 é Débio reparei que num so só eu q n gosta de fisioterapia na gym kk;
Luiz Brunetto 15 Postado Maio 22, 2014 às 00:07 Postado Maio 22, 2014 às 00:07 vlw man xD to curtindo, e uma coisa curiosa que aconteceu, a semana 3x5 é a mais puxada de inicio pra mim, essa foi mais de boa até - pelo menos o inicio mobility wods até agora: ter/sex. pela manha quadril quads isquisio panturrilha terminando com 10min. na posição de full squat com BW seg./quin. ombro rotação externa e interna falta arrumar o resto todos pelo inicio da manha antes de vir trabalhar Qual a intenção fazer esses movimentos? seria como se fosse um alongamento? Em questão de resultado,tu acha realmente necessaria mandar os abs na terça e sexta,ou é preferivel mandar um farm walk?
Visitante Postado Maio 22, 2014 às 00:58 Postado Maio 22, 2014 às 00:58 é Débio reparei que num so só eu q n gosta de fisioterapia na gym kk; é que nao to sentindo necessidade do deload x.x Qual a intenção fazer esses movimentos? seria como se fosse um alongamento? Em questão de resultado,tu acha realmente necessaria mandar os abs na terça e sexta,ou é preferivel mandar um farm walk? mobilidade filho xD maior mobilidade = melhor execução nos lifts, menor probalidade de lesão, esse é o objetivo no caso do abs eu fazia pra fortalecer o core, o farmer's walk ja faz isso então nao sei exatamente se farei os abs ou ficarei so no farmer's
ParaF4L 189 Postado Maio 22, 2014 às 01:24 Postado Maio 22, 2014 às 01:24 é que nao to sentindo necessidade do deload x.x mobilidade filho xD maior mobilidade = melhor execução nos lifts, menor probalidade de lesão, esse é o objetivo no caso do abs eu fazia pra fortalecer o core, o farmer's walk ja faz isso então nao sei exatamente se farei os abs ou ficarei so no farmer's Farme's se eu n me engano pega bem o abs, n?
Posts Recomendados