Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Squat Day

warm-up: 74kg x5

87kg x5

workingset: 106kg x5

119kg x3

132kg x1

AMAP: 119kg x6reps

Pause Squat: 106kg x5

Sumo DL: 102kg x5

119kg x5

136kg x5

Farmer's Walk: DB 30kg -- 2x 1min.

Obs.:

hoje o treino foi interessante, ACHO que melhorei um pouco a postura no Squat, nao tenho certeza, na hora da 1reps sem querer desci demais '-' mas mesmo assim foi de boa

o sumo ta sugando MUITO depois do squat

o FW é um exercicio muito do caralho, quero muito progredir nele

graças a uma imagem posta pelo nosso amigo Silva B. no diario do ParaF4L mostrando duas pessoas na posição baixa do sumo DL: um rapaz com as costas totalmente retas e uma moça com o quadril levemente pra cima, hiperextendendo a lombar eu arrumei TODAS as execuções nas quais fazia isso - agacha/terra/sumo - agradeço muito

segue videos, Squat e Sumo DL:

Squat

Sumo DL:

Cargas mostras hein debew... e as execuções achei muito boa inveja ter tanta estabilidade de coluna e lombar.

Um dia quem sabe "crio" essa técnica para mim..kkkk

abraço

Postado

Cargas mostras hein debew... e as execuções achei muito boa inveja ter tanta estabilidade de coluna e lombar.

Um dia quem sabe "crio" essa técnica para mim..kkkk

abraço

o que eu tenho de estabilidade me falta em mobilidade ahsuhausha xD

Postado (editado)

segue videos, Squat e Sumo DL:

Squat

Sumo DL:

Porra! Fiquei bolado agora... foi eu quem postei a imagem do rapaz com as costas retas e a mulher levemente curvando e não o douglas! hehehe

Proxy Debew aproveitar que seis manjam e que o debew fez o movimento no inicio parecido com o meu...

No inicio do movimento o Ripptoe não sei escrever o nome dele :/ mas acho que por oque ta escrito ae vcs adivinham.... haueaheu se não conseguirem eu dou uma pesquisada aqui e lanço o nome certo mas enfim

O "Ripptoe" diz pra começar o movimento com o quadril, porem o debew não faz isso e no candito! Eu tbm não faço isso no inicio... Na subida sim quando to levantando eu começo com o quadril mas na descida eu dobro primeiro o joelho e depois o quadril vai pra trás. Opiniões? é característica do low bar?

Aé tu ja editou foi mal haeuaheuaheuaehauehaeuaheuaheuaehu

Editado por Silva B
Postado

Porra! Fiquei bolado agora... foi eu quem postei a imagem do rapaz com as costas retas e a mulher levemente curvando e não o douglas! hehehe

Proxy Debew aproveitar que seis manjam e que o debew fez o movimento no inicio parecido com o meu...

No inicio do movimento o Ripptoe não sei escrever o nome dele :/ mas acho que por oque ta escrito ae vcs adivinham.... haueaheu se não conseguirem eu dou uma pesquisada aqui e lanço o nome certo mas enfim

O "Ripptoe" diz pra começar o movimento com o quadril, porem o debew não faz isso e no candito! Eu tbm não faço isso no inicio... Na subida sim quando to levantando eu começo com o quadril mas na descida eu dobro primeiro o joelho e depois o quadril vai pra trás. Opiniões? é característica do low bar?

Aé tu ja editou foi mal haeuaheuaheuaehauehaeuaheuaheuaehu

me falaram uma coisa sobre o Rippetoe e eu concordei, nos videos dele ele nao ensina o movimento em si, ele pega certa pessoa e explica como essa determinada pessoa poderia corrigir determinado defeito na execução, derrepente no video que tu viu esse era o ponto

quanto a execução, eu faço como tu falou - apesar disso ser um hibrido que eu fiz e nao low bar - eu começo com o joelho e depois jogo o quadril pra traz, na volta faço o movimento oposto, começo com o quadril e depois joelho.

cara

de um forma geral todas as execuções estão boas

parabens

vlw mano,

hj no campeonato de supino acho que arrei a distancia da pegada e fiz muito fechada - praticamente um supino fechado - meu triceps pediu arrego MUITO rapido e mal senti o peito, vou ter que ver isso

Postado

Krak maluco vc ficou em segundo?

me falaram uma coisa sobre o Rippetoe e eu concordei, nos videos dele ele nao ensina o movimento em si, ele pega certa pessoa e explica como essa determinada pessoa poderia corrigir determinado defeito na execução, derrepente no video que tu viu esse era o ponto

é verdade msm.

Postado

Krak maluco vc ficou em segundo?

é verdade msm.

fiquei sim, parei EXATAMENTE na minha 1RM, nunca um calculo deu tao certo ashuahsuha

Postado

fiquei sim, parei EXATAMENTE na minha 1RM, nunca um calculo deu tao certo ashuahsuha

krai, mais tipow vc faz com 95% da carga acho q fica mais facil de levantar as cargas calculadas la.

Postado

krai, mais tipow vc faz com 95% da carga acho q fica mais facil de levantar as cargas calculadas la.

nao é 95% nao, é praticamente 100%, eu fui ver a diferença daquele site onde calcula tua RM pro calculo da tabela no excel até achar a porcentagem que aquele site utiliza, é praticamente 98% da tua RM, muito proximo dos 100%

Postado

mano debew, vc esta um absurdo ja te falei ne ? parabéns mesmo cara, pqp!!!!! n demora mt vc vira minha motivação s2 sauhsa

• Criar Novo...