Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o sumo ta foda por que eu tenho que colocar anilhas em baixo e isso diminui a distancia que eu posso ter com os pes

eu colocava as anilhas da barra bem na pontinha msm das anilhas no chão, nesse espaço q elas tem vago pra segurar e talz e msm assim meus pé empurra as anilhas do chão mais pra fora, por isso q hj levei dois calço de madeira pra gym kk

hoje o treino foi interessante, ACHO que melhorei um pouco a postura no Squat, nao tenho certeza, na hora da 1reps sem querer desci demais '-' mas mesmo assim foi de boa

o sumo ta sugando MUITO depois do squat

o FW é um exercicio muito do caralho, quero muito progredir nele

graças a uma imagem posta pelo nosso amigo Douglasoliveira no diario do ParaF4L mostrando duas pessoas na posição baixa do sumo DL: um rapaz com as costas totalmente retas e uma moça com o quadril levemente pra cima, hiperextendendo a lombar eu arrumei TODAS as execuções nas quais fazia isso - agacha/terra/sumo - agradeço muito

segue videos, Squat e Sumo DL:

obrigado pela propagando nos seus relatos kk.

Publicidade

Postado

Treino bom mesmo hein, agacho, terra sumo e farmer's walk, você vai ver o desempenho que vai ganhar fazendo FW.

O terra sumô está muito bom e o agacho também, você fez low-bar aí né?

Abraços e bons treinos.

na verdade ta um "meio termo" mas mais pra high

eu colocava as anilhas da barra bem na pontinha msm das anilhas no chão, nesse espaço q elas tem vago pra segurar e talz e msm assim meus pé empurra as anilhas do chão mais pra fora, por isso q hj levei dois calço de madeira pra gym kk

obrigado pela propagando nos seus relatos kk.

to pensando em fazer esses calços mesmo, nem que eu deixe la

Postado

´Débio q diado de squat é esse? low bar oo'

pode ver que meu quadril nao vai muito pra traz, nao afasto tanto as pernas, é um hibrido - e a barr anao esta tao baixa nas costas -.

Postado

Squat Day

warm-up: 74kg x5

87kg x5

workingset: 106kg x5

119kg x3

132kg x1

AMAP: 119kg x6reps

Pause Squat: 106kg x5

Sumo DL: 102kg x5

119kg x5

136kg x5

Farmer's Walk: DB 30kg -- 2x 1min.

Obs.:

hoje o treino foi interessante, ACHO que melhorei um pouco a postura no Squat, nao tenho certeza, na hora da 1reps sem querer desci demais '-' mas mesmo assim foi de boa

o sumo ta sugando MUITO depois do squat

o FW é um exercicio muito do caralho, quero muito progredir nele

graças a uma imagem posta pelo nosso amigo Douglasoliveira no diario do ParaF4L mostrando duas pessoas na posição baixa do sumo DL: um rapaz com as costas totalmente retas e uma moça com o quadril levemente pra cima, hiperextendendo a lombar eu arrumei TODAS as execuções nas quais fazia isso - agacha/terra/sumo - agradeço muito

segue videos, Squat e Sumo DL:

Squat

Sumo DL:

não que eu não queira os créditos mas achobque foi o leleo que postou.. Gostei bastante da execução do agacho mas achei seu squat uma mistura do low bar com o highbar .. Mas pode ser só impressão..

No sumo DL eu não entendo muito mas achei que a partir da terceira vc meio que olhou pra baixo mas acho que e só impressão..

pode ver que meu quadril nao vai muito pra traz, nao afasto tanto as pernas, é um hibrido - e a barr anao esta tao baixa nas costas -.

então realmente não era só impressão kk
Postado (editado)

não que eu não queira os créditos mas achobque foi o leleo que postou.. Gostei bastante da execução do agacho mas achei seu squat uma mistura do low bar com o highbar .. Mas pode ser só impressão..

No sumo DL eu não entendo muito mas achei que a partir da terceira vc meio que olhou pra baixo mas acho que e só impressão..

o hibrido é uma mistura de ambos high e low xD

no DL eu sempre olho pra onde meu ponto esta virado, se ele ta inclinado eu mantenho a cabeça na mesma inclinação

ps.: arrumado pro leleo nao me mata hausha

Editado por debew
Postado

o hibrido é uma mistura de ambos high e low xD

no DL eu sempre olho pra onde meu ponto esta virado, se ele ta inclinado eu mantenho a cabeça na mesma inclinação

ps.: arrumado pro leleo nao me mata hausha

entendo kkkkk... Ia tirar onda dele mas ai e função do parafal .. Eu quero ir pro céu treinar na academia de são ArnoldArnold.. Já parafal vai pro inferno msm kkk
Postado

Bom, hoje pela manha fui a um campeonato amador de supino reto em uma faculdade daqui (PUCRS);

nao consegui ganhar mas fiquei feliz, cheguei até os 140kg, morri nisso mas ja é um feito. lembram daquela academia de PL q eu fui? pois bem eles estavam la - tae o motivo da perda xD haushau zoa - tinham caras bem grandinhos, fiquei na categoria acima de 90kg, foi bem disputada até esses 140kg, um mlk morreu nos 125kg ae entrou os 130kg-134kg-138kg-140kg e eu morri ahsuahsuah

bom a experiencia é que fica, o mlk que ganho tbm era mto ogro, fiquei feliz pelo menos que passei de todos da academia dos cara menos dele xD

RMs atualizadas na primeira pagina

Postado

Bom, hoje pela manha fui a um campeonato amador de supino reto em uma faculdade daqui (PUCRS);

nao consegui ganhar mas fiquei feliz, cheguei até os 140kg, morri nisso mas ja é um feito. lembram daquela academia de PL q eu fui? pois bem eles estavam la - tae o motivo da perda xD haushau zoa - tinham caras bem grandinhos, fiquei na categoria acima de 90kg, foi bem disputada até esses 140kg, um mlk morreu nos 125kg ae entrou os 130kg-134kg-138kg-140kg e eu morri ahsuahsuah

bom a experiencia é que fica, o mlk que ganho tbm era mto ogro, fiquei feliz pelo menos que passei de todos da academia dos cara menos dele xD

RMs atualizadas na primeira pagina

HM.. Vc consegui fazer com 140 kg ainda ? O cara ganhou com quanto?
Postado

HM.. Vc consegui fazer com 140 kg ainda ? O cara ganhou com quanto?

na verdade morri nos 140kg, subiu exatamente na minha 1RM 138kg, os 140kg nao subiu - e foi esse valor que o primeiro levanto -.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...