ParaF4L 189 Postado Maio 17, 2014 às 02:08 Postado Maio 17, 2014 às 02:08 o sumo ta foda por que eu tenho que colocar anilhas em baixo e isso diminui a distancia que eu posso ter com os pes eu colocava as anilhas da barra bem na pontinha msm das anilhas no chão, nesse espaço q elas tem vago pra segurar e talz e msm assim meus pé empurra as anilhas do chão mais pra fora, por isso q hj levei dois calço de madeira pra gym kk hoje o treino foi interessante, ACHO que melhorei um pouco a postura no Squat, nao tenho certeza, na hora da 1reps sem querer desci demais '-' mas mesmo assim foi de boa o sumo ta sugando MUITO depois do squat o FW é um exercicio muito do caralho, quero muito progredir nele graças a uma imagem posta pelo nosso amigo Douglasoliveira no diario do ParaF4L mostrando duas pessoas na posição baixa do sumo DL: um rapaz com as costas totalmente retas e uma moça com o quadril levemente pra cima, hiperextendendo a lombar eu arrumei TODAS as execuções nas quais fazia isso - agacha/terra/sumo - agradeço muito segue videos, Squat e Sumo DL: obrigado pela propagando nos seus relatos kk.
Visitante Postado Maio 17, 2014 às 02:09 Postado Maio 17, 2014 às 02:09 Treino bom mesmo hein, agacho, terra sumo e farmer's walk, você vai ver o desempenho que vai ganhar fazendo FW. O terra sumô está muito bom e o agacho também, você fez low-bar aí né? Abraços e bons treinos. na verdade ta um "meio termo" mas mais pra high eu colocava as anilhas da barra bem na pontinha msm das anilhas no chão, nesse espaço q elas tem vago pra segurar e talz e msm assim meus pé empurra as anilhas do chão mais pra fora, por isso q hj levei dois calço de madeira pra gym kk obrigado pela propagando nos seus relatos kk. to pensando em fazer esses calços mesmo, nem que eu deixe la
ParaF4L 189 Postado Maio 17, 2014 às 02:12 Postado Maio 17, 2014 às 02:12 ´Débio q diado de squat é esse? low bar oo' Low bar like a ATG oo'
Visitante Postado Maio 17, 2014 às 02:13 Postado Maio 17, 2014 às 02:13 ´Débio q diado de squat é esse? low bar oo' pode ver que meu quadril nao vai muito pra traz, nao afasto tanto as pernas, é um hibrido - e a barr anao esta tao baixa nas costas -.
DouglasOliveira 117 Postado Maio 17, 2014 às 02:16 Postado Maio 17, 2014 às 02:16 Squat Day warm-up: 74kg x5 87kg x5 workingset: 106kg x5 119kg x3 132kg x1 AMAP: 119kg x6reps Pause Squat: 106kg x5 Sumo DL: 102kg x5 119kg x5 136kg x5 Farmer's Walk: DB 30kg -- 2x 1min. Obs.: hoje o treino foi interessante, ACHO que melhorei um pouco a postura no Squat, nao tenho certeza, na hora da 1reps sem querer desci demais '-' mas mesmo assim foi de boa o sumo ta sugando MUITO depois do squat o FW é um exercicio muito do caralho, quero muito progredir nele graças a uma imagem posta pelo nosso amigo Douglasoliveira no diario do ParaF4L mostrando duas pessoas na posição baixa do sumo DL: um rapaz com as costas totalmente retas e uma moça com o quadril levemente pra cima, hiperextendendo a lombar eu arrumei TODAS as execuções nas quais fazia isso - agacha/terra/sumo - agradeço muito segue videos, Squat e Sumo DL: Squat Sumo DL: não que eu não queira os créditos mas achobque foi o leleo que postou.. Gostei bastante da execução do agacho mas achei seu squat uma mistura do low bar com o highbar .. Mas pode ser só impressão.. No sumo DL eu não entendo muito mas achei que a partir da terceira vc meio que olhou pra baixo mas acho que e só impressão.. pode ver que meu quadril nao vai muito pra traz, nao afasto tanto as pernas, é um hibrido - e a barr anao esta tao baixa nas costas -. então realmente não era só impressão kk
Visitante Postado Maio 17, 2014 às 02:16 Postado Maio 17, 2014 às 02:16 (editado) não que eu não queira os créditos mas achobque foi o leleo que postou.. Gostei bastante da execução do agacho mas achei seu squat uma mistura do low bar com o highbar .. Mas pode ser só impressão.. No sumo DL eu não entendo muito mas achei que a partir da terceira vc meio que olhou pra baixo mas acho que e só impressão.. o hibrido é uma mistura de ambos high e low xD no DL eu sempre olho pra onde meu ponto esta virado, se ele ta inclinado eu mantenho a cabeça na mesma inclinação ps.: arrumado pro leleo nao me mata hausha Editado Maio 17, 2014 às 02:18 por debew
DouglasOliveira 117 Postado Maio 17, 2014 às 02:22 Postado Maio 17, 2014 às 02:22 o hibrido é uma mistura de ambos high e low xD no DL eu sempre olho pra onde meu ponto esta virado, se ele ta inclinado eu mantenho a cabeça na mesma inclinação ps.: arrumado pro leleo nao me mata hausha entendo kkkkk... Ia tirar onda dele mas ai e função do parafal .. Eu quero ir pro céu treinar na academia de são ArnoldArnold.. Já parafal vai pro inferno msm kkk
Visitante Postado Maio 17, 2014 às 16:33 Postado Maio 17, 2014 às 16:33 Bom, hoje pela manha fui a um campeonato amador de supino reto em uma faculdade daqui (PUCRS); nao consegui ganhar mas fiquei feliz, cheguei até os 140kg, morri nisso mas ja é um feito. lembram daquela academia de PL q eu fui? pois bem eles estavam la - tae o motivo da perda xD haushau zoa - tinham caras bem grandinhos, fiquei na categoria acima de 90kg, foi bem disputada até esses 140kg, um mlk morreu nos 125kg ae entrou os 130kg-134kg-138kg-140kg e eu morri ahsuahsuah bom a experiencia é que fica, o mlk que ganho tbm era mto ogro, fiquei feliz pelo menos que passei de todos da academia dos cara menos dele xD __________________________________________ RMs atualizadas na primeira pagina
DouglasOliveira 117 Postado Maio 17, 2014 às 17:11 Postado Maio 17, 2014 às 17:11 Bom, hoje pela manha fui a um campeonato amador de supino reto em uma faculdade daqui (PUCRS); nao consegui ganhar mas fiquei feliz, cheguei até os 140kg, morri nisso mas ja é um feito. lembram daquela academia de PL q eu fui? pois bem eles estavam la - tae o motivo da perda xD haushau zoa - tinham caras bem grandinhos, fiquei na categoria acima de 90kg, foi bem disputada até esses 140kg, um mlk morreu nos 125kg ae entrou os 130kg-134kg-138kg-140kg e eu morri ahsuahsuah bom a experiencia é que fica, o mlk que ganho tbm era mto ogro, fiquei feliz pelo menos que passei de todos da academia dos cara menos dele xD __________________________________________ RMs atualizadas na primeira pagina HM.. Vc consegui fazer com 140 kg ainda ? O cara ganhou com quanto?
Visitante Postado Maio 17, 2014 às 17:22 Postado Maio 17, 2014 às 17:22 HM.. Vc consegui fazer com 140 kg ainda ? O cara ganhou com quanto? na verdade morri nos 140kg, subiu exatamente na minha 1RM 138kg, os 140kg nao subiu - e foi esse valor que o primeiro levanto -.
Posts Recomendados