Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas é uma moral mesmo po, ta levantando peso pra caralho sem prejudicar o movimento... Bom de mais

bom vamos ver hoje que é dia de agacha, esse na tecnica ta sendo meu pior lift - a o meu ver -, nao encaixei ainda minha melhor postura nele e isso ta prejudicando muito minha progressão, vamos ver como vai ser

Publicidade

Postado

bom vamos ver hoje que é dia de agacha, esse na tecnica ta sendo meu pior lift - a o meu ver -, nao encaixei ainda minha melhor postura nele e isso ta prejudicando muito minha progressão, vamos ver como vai ser

Vai gravar também ?

Postado

Vai gravar também ?

sim sim, acho que todas as semanas agora que for de 1rep eu vo gravar todas execuções, pelo menos rpa mim ver como estão, mesmo que nao psote aqui

Postado

acho que fica bom por que, se eu levanta 150kg no dips e meu supino nao evoluir eu tenho problema ahsuhaushau

PORRA MAIS AE VC SERIA UM DEMONIO, SEGUNDA FEIRA VO LEVANTAR O MAX Q CONSEGUIR NO DIPS NAMORAL CREIO EU Q CONSIGO MAIS DE 50 KG PRA 1 REP

Postado

PORRA MAIS AE VC SERIA UM DEMONIO, SEGUNDA FEIRA VO LEVANTAR O MAX Q CONSEGUIR NO DIPS NAMORAL CREIO EU Q CONSIGO MAIS DE 50 KG PRA 1 REP

pow eu peso 101kg se eu levanta 1,5bw é 150kg, nos Dips nao é muita coisa - eu acho -, é mais facil mete carga nos Dips do que no supino

Postado

Então agente avalia, da um toque ai você vai tentando melhorar a execução

Meu agacho é com certeza o pior lift também, eu uso calço no calcanhar, porque quando começo a agachar meu calcanhar sai do chão, tenho consciência que é "errado", estou trabalhando muito em alongamento e em mobilidade, esta melhorando mas ainda falta MUITO

Postado

Então agente avalia, da um toque ai você vai tentando melhorar a execução

Meu agacho é com certeza o pior lift também, eu uso calço no calcanhar, porque quando começo a agachar meu calcanhar sai do chão, tenho consciência que é "errado", estou trabalhando muito em alongamento e em mobilidade, esta melhorando mas ainda falta MUITO

tipo meu ATG eu nao tenho problema nenhum, com calço, sem calço, nao importa vai tranquilo, agora o hibrido e o low bar vixi sai uma porcaria, no hibrido eu dei meio que uma melhorada falta eu me acostuma com a nova postura que eu adotei, vamo ve como vai sair hj

Postado

pow eu peso 101kg se eu levanta 1,5bw é 150kg, nos Dips nao é muita coisa - eu acho -, é mais facil mete carga nos Dips do que no supino

KK eu n acho isso mais seila, proximo treino vo colocar uma carga até n levantar mais.

Postado

KK eu n acho isso mais seila, proximo treino vo colocar uma carga até n levantar mais.

eu vo procura fazer algo mais controlado e esquematizado, acabei de comprar uma corrente que vo usa pra fazer meu dip bel, só falta o espaguete e o cadeadro

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...