Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkk da impressão de subir fácil pq a galera que eu vejo fzd com 80 kg que e bem mais elve do q ta ai fica a quase um palmo do peito e quase que não sobe kkk..

eu gostei do tempo, acho que fiquei 1,5seg. mais ou menos com ela no peito antes de joga pra cima e mesmo assim subiu

Publicidade

Postado (editado)

Treino fodastico, em Débio paresce q vc usa pouco as pernas no supino esqueci o nome q se da pqp, depois q comecei a usar bem as pernas no supino sem tirar a bunda do banco claro meus supino ta subindo bem bem bem bem mais facil, talvez eu q vi coisa tb.

eu to supinando iqual vc postura e tal, só minha pegada q é um pouco mais fechada e paresce q eu uso um pouco mais as pernas.

Editado por ParaF4L
Postado

Treino fodastico, em Débio paresce q vc usa pouco as pernas no supino esqueci o nome q se da pqp, depois q comecei a usar bem as pernas no supino sem tirar a bunda do banco claro meus supino ta subindo bem bem bem bem mais facil, talvez eu q vi coisa tb.

leg drive o nome, nao uso muito mesmo, nesse tiro nem usei se bem me lembro

Postado

leg drive o nome, nao uso muito mesmo, nesse tiro nem usei se bem me lembro

se vc reparar vc usou sim bem de leve mais usou, como eu quero é q o peso suba msm eu meto Leg drive em quase todas rep, só as vez q n ta tão pesado eu meio q esqueço kkk ae quando começa apertar q eu vo lembrar.

mais seu supino ta otimo, todos seus lifts tão com uma tecnica muito foda

Postado

se vc reparar vc usou sim bem de leve mais usou, como eu quero é q o peso suba msm eu meto Leg drive em quase todas rep, só as vez q n ta tão pesado eu meio q esqueço kkk ae quando começa apertar q eu vo lembrar.

mais seu supino ta otimo, todos seus lifts tão com uma tecnica muito foda

é bem assim q eu faço as vezes tbm, vo normal ae quando o peso faz que vai trava meto o leg drive pra dar o ultimo up, mas o jeito que eu fico no banco nao favorece muito a usar tbm

Postado

aa ta e como vc vai fazer os Dips msm?

quantos set's e reps?

é bem assim q eu faço as vezes tbm, vo normal ae quando o peso faz que vai trava meto o leg drive pra dar o ultimo up, mas o jeito que eu fico no banco nao favorece muito a usar tbm

paresce q esse banco seu tb n é tão alto em kk

Postado

aa ta e como vc vai fazer os Dips msm?

quantos set's e reps?

paresce q esse banco seu tb n é tão alto em kk

os Dips eu vo deixa com 4 sets, primeiro BW aquecimento, e os outros 3sets ainda to vendo como vou programar a progressão, mas depois desse ultimo treino o objetivo é 1,5BW no minimo pros Dips pra 3x8, no chin up vou ver como vou deixar ainda

Postado

os Dips eu vo deixa com 4 sets, primeiro BW aquecimento, e os outros 3sets ainda to vendo como vou programar a progressão, mas depois desse ultimo treino o objetivo é 1,5BW no minimo pros Dips pra 3x8, no chin up vou ver como vou deixar ainda

aa sim tendi.

Postado

aa sim tendi.

acho que fica bom por que, se eu levanta 150kg no dips e meu supino nao evoluir eu tenho problema ahsuhaushau

Postado

nunca pensei nisso '-'

até me deu uma moral agora xD hausuasha

o que eu mais me surpreendi de ver até aqui foi o deadlift, cara eu jurava q eu envergava AFU fazendo çaporra

Mas é uma moral mesmo po, ta levantando peso pra caralho sem prejudicar o movimento... Bom de mais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...