Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Achou o ponto certo, esta consumindo calorias o suficiente pra aumentar a massa, sem aumentar a gordura, isso é possível sim, só não é muito fácil HAHAHAHHAHA

Um treino bom, com uma dieta boa e um bom descanso ta no caminho certo :thumbsup_still:

Postado

ae's OO'

¬¬

Achou o ponto certo, esta consumindo calorias o suficiente pra aumentar a massa, sem aumentar a gordura, isso é possível sim, só não é muito fácil HAHAHAHHAHA

Um treino bom, com uma dieta boa e um bom descanso ta no caminho certo :thumbsup_still:

aham, agora to reformulando a dieta com base no GETque veio na avaliação, um bulking bem limpo pouco menos de 200kcal de excedente

Postado

¬¬

aham, agora to reformulando a dieta com base no GETque veio na avaliação, um bulking bem limpo pouco menos de 200kcal de excedente

isso msm grão mestre Débio, agora o shap vai fica foda msm.

Postado

isso msm grão mestre Débio, agora o shap vai fica foda msm.

tomara x.x

Postado

mais ai vc vai aumentando as calorias se n for ganhando peso e tals né mano ?

talvez ^^ ahsuhausha

vou ficar um mes com a dieta em 200kcal de excedente e ve as mudanças, se ajudar na progressão eu vo seguindo, o importante é a progressão em si e nao muito o aumento do meu peso ja que quando mais leve eu for e mais peso eu levante minha wilks vai ser maior

Postado

talvez ^^ ahsuhausha

vou ficar um mes com a dieta em 200kcal de excedente e ve as mudanças, se ajudar na progressão eu vo seguindo, o importante é a progressão em si e nao muito o aumento do meu peso ja que quando mais leve eu for e mais peso eu levante minha wilks vai ser maior

acho q a progreção SUA vai continuar bem de boa ainda por um bom tempo

Postado

acho q a progreção SUA vai continuar bem de boa ainda por um bom tempo

Deus ti ouça xD

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...