Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HAHAHAHAHAHAHHA vai que precisa

Mas com certeza se o objetivo é melhorar a pegada o Farmer Walker é melhor, arrebenta o ante braço

demais, apesar de eu ser noob e ter aguentado pouco com aquele peso, parecia que meus antebraços iam quebrar

Publicidade

Postado

KACEEETAADA!!!!! Tens como medir por cima dos ombros? tu é largo pra caraaaalho LOL

vou ver se consigo em casa dae

o ponto é, a avaliação mostro que eu ganhei massa e diminui meu BF ao mesmo tempo, chupaeu ahuhuas

Postado

KACEEETAADA!!!!! Tens como medir por cima dos ombros? tu é largo pra caraaaalho LOL

tem mas nao sozinho, eu tenho 119,5 por baixo de braço e 133,5 ali nos ombros, como vc tem que estar com os braços pra baixo uma pessoa precisa medir pra vc

Postado (editado)

vou ver se consigo em casa dae

o ponto é, a avaliação mostro que eu ganhei massa e diminui meu BF ao mesmo tempo, chupaeu ahuhuas

noossaaaa...tudo oq todo mundo quer!!!huahauhau Genética boaaaaaaaa...invejaaaa!!

Editado por eduns
Postado

noossaaaa...tudo oq todo mundo quer!!!huahauhau Genética boaaaaaaaa...invejaaaa!!

eu nao acreditei na hora que o cara falo até ele me mostrar os numeros, nao foi nada muito OOOOOOOOH mas ja é algo

ganhou massa e abaixou o bf ?

parabéns mano debew kkkkk tmj :)

tipo só baixou o BF por que eu ganhei massa e nao aumentei a gordura - mas tbm nao diminui - ela se manteve a mesma e como eu fiquei mais pesado o BF diminuiu

Debew pôs fim a discussão do "impossivel perder gordura e ganhar massa magra"

Vlw Deb

na verdade eu nao perdi gordura, só nao ganhei nenhum grama

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...