ParaF4L 189 Postado Maio 14, 2014 às 12:39 Postado Maio 14, 2014 às 12:39 dae tu entra no grupo de PL da marilia coutinho e ela avalia teu terra e ti da dicas...vomitando arcoiris aqui ahsuahsa vc? OO'
Saamuca 846 Postado Maio 14, 2014 às 12:48 Postado Maio 14, 2014 às 12:48 dae tu entra no grupo de PL da marilia coutinho e ela avalia teu terra e ti da dicas...vomitando arcoiris aqui ahsuahsa eu vi isso agr aqui... quem pode pode, quem nao pode se sacode AUHSUHASUHAUHSAHSUHUSUHA
Eduardo90 1494 Postado Maio 14, 2014 às 12:54 Postado Maio 14, 2014 às 12:54 Deadlift Day warm-up: 94kg x5 111kg x3 workingset: 136kg x5 153kg x3 170kg x1 AMAP:153kg x6reps SLDL: 136kg x5reps Squat ATG: 80kg x5 93kg x5 106kg x5 Farmer's Walk: DB 32kg 2x 41,5seg. AB Whell: 3x15 Captains of Crush: 3x10 5seg. de pausa em aperto Obs.: treino muito bom, acho que minha execução no terra ta melhor, logo vcs vao avaliar pra mim mas acho que melhoro no squat o dono da GYM fez um calço exatamente do tamanho de uma sola de tenis de LPO, utilizei e VAI TOMA NO CU QUE DOR NAS COXA ^^ Farmer's Walk é simplesmente do capiroto satango, nao sei qual a distancia que fui medi só o tempo e peso, vou progredir no tempo quando fecha uns 1min. e 30seg. talvez eu faça a progressão na carga o AB Whell vou começar a fazer series em pé: tipo 5x2 e por ae vai e pra termina o dia sem conseguir nem segurar um talher direito o captains of crush segue video deadlift: A execução ta boa mesmo, principalmente pro peso, normalmente nessa faixa de 95%+- é até normal uma execução "mais ou menos" (aredondar um POUCO a lombar) mas a sua foi bem feita, movimento uniforme E o Farmer's Walk realmente é MUITO BOM, você tentou alguma variação ??
Visitante Postado Maio 14, 2014 às 13:28 Postado Maio 14, 2014 às 13:28 Show de bola debew sua execução no terra man.. Ainda mais com 170kg, como o BombeiroDF disse...parece muito leve para voce!! Um dia ,quem sabe, chego na metade disso!!kkkkkk abraço..segue firme que os resultados tão sinistross vlw maninho A execução ta boa mesmo, principalmente pro peso, normalmente nessa faixa de 95%+- é até normal uma execução "mais ou menos" (aredondar um POUCO a lombar) mas a sua foi bem feita, movimento uniforme E o Farmer's Walk realmente é MUITO BOM, você tentou alguma variação ?? eu me borrei todo achando q ia arredonda ate a alma ahsuaushaush como foi a primeira vez que fiz foi o basico, um halter em cada mao e segue eu vi isso agr aqui... quem pode pode, quem nao pode se sacode AUHSUHASUHAUHSAHSUHUSUHA viu pegada normal e sem strap u.u haushau xD
Saamuca 846 Postado Maio 14, 2014 às 13:36 Postado Maio 14, 2014 às 13:36 viu pegada normal e sem strap u.u haushau xD vai fi, se ta achando oq vou te passar um dia (uum diaaaaa que ta beeeeeeeeeeeem longe asuhsuhasuhasuhasuhaushaasuh) u.u
Eduardo90 1494 Postado Maio 14, 2014 às 14:58 Postado Maio 14, 2014 às 14:58 eu me borrei todo achando q ia arredonda ate a alma ahsuaushaush como foi a primeira vez que fiz foi o basico, um halter em cada mao e segue Mas pra 1RM é normal arredondar UM POUCO, e como 1RM ´seria bom de vez em quando ai não tem problema Eu estou fazendo a 1 mês mais ou menos e to achando muito bom, por enquanto fiz apenas duas variações e apenas 1x cada, pretendo aumentar a frequência, fiz um em que você anda com a barra acima da cabeça (OHP) e o outro que também não sei o nome faço com saco de areia (tinha boxe na minha academia) eu pego saco na posição do agachamento jogo no ombro e ando até um lado da sala. solto, depois carrego no outro ombro e volto, gostei bastante também, e acaba sendo mais cansativo, pelo "agachamento" e pela "explosão" de jogar o saco no ombro
Visitante Postado Maio 14, 2014 às 15:09 Postado Maio 14, 2014 às 15:09 Mas pra 1RM é normal arredondar UM POUCO, e como 1RM ´seria bom de vez em quando ai não tem problema Eu estou fazendo a 1 mês mais ou menos e to achando muito bom, por enquanto fiz apenas duas variações e apenas 1x cada, pretendo aumentar a frequência, fiz um em que você anda com a barra acima da cabeça (OHP) e o outro que também não sei o nome faço com saco de areia (tinha boxe na minha academia) eu pego saco na posição do agachamento jogo no ombro e ando até um lado da sala. solto, depois carrego no outro ombro e volto, gostei bastante também, e acaba sendo mais cansativo, pelo "agachamento" e pela "explosão" de jogar o saco no ombro ja ouvi fala desse em forma de OHP, esse do saco de areia ja vi fazerem em videos de crossfit, mas acho que ambos dae seriam pra um objetivo um pouco diferente do meu, por que em OHP ou com ele nas costas nao teria tanta requisição da pegada no processo que é o principal fator pra mim te coloca o exercicio na rotina, mas tenho interessa nessas variações tbm, afinal, vai que um dia eu tenha que socorrer alguem jogando a pessoa nas paleta e sair caminhando ahsahs xD
Silva B 362 Postado Maio 14, 2014 às 15:26 Postado Maio 14, 2014 às 15:26 Execução peeerfeita porra!!! Debew essa medida do torax 111cm é por baixo dos braços ou por cima dos ombros? Parabéns maluco!
Visitante Postado Maio 14, 2014 às 15:28 Postado Maio 14, 2014 às 15:28 Execução peeerfeita porra!!! Debew essa medida do torax 111cm é por baixo dos braços ou por cima dos ombros? Parabéns maluco! por baixo dos braços
Eduardo90 1494 Postado Maio 14, 2014 às 15:34 Postado Maio 14, 2014 às 15:34 ja ouvi fala desse em forma de OHP, esse do saco de areia ja vi fazerem em videos de crossfit, mas acho que ambos dae seriam pra um objetivo um pouco diferente do meu, por que em OHP ou com ele nas costas nao teria tanta requisição da pegada no processo que é o principal fator pra mim te coloca o exercicio na rotina, mas tenho interessa nessas variações tbm, afinal, vai que um dia eu tenha que socorrer alguem jogando a pessoa nas paleta e sair caminhando ahsahs xD HAHAHAHAHAHAHHA vai que precisa Mas com certeza se o objetivo é melhorar a pegada o Farmer Walker é melhor, arrebenta o ante braço
Posts Recomendados