Visitante Postado Dezembro 10, 2013 às 12:58 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 às 12:58 (editado) Que time você joga Brave? Vou tentar começar a jogar. Dia 11 de Janeiro tem um teste aqui, já me inscrevi, vai que... Editado Dezembro 10, 2013 às 12:58 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brave 2 Postado Dezembro 10, 2013 às 13:00 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 às 13:00 Joguei 3 anos pelo Botafogo(RJ), e no Falcoes (na praia). Ha um mes me mudei pra Brasilia e to no Tubaroes do Cerrado. Ja fui coordenador ofensivo do Falcoes e Head Coach do time feminino (tudo praia). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2013 às 13:03 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 às 13:03 eu podia ta jogando fullpads já mas nao quis ir pra nenhum dos times que me chamo, tem um pessoal do meu time que foi pra ajudar e teve essa experiencia no fullpads eu por agora nao vejo necessidade, já treinei fullpad uma vez, tem diferenca?tem mas é MUITO FACIL de se adapta e meu time ta em um momento bom no rumo a se torna full então vo seguindo com eles...e o nopads tbm segue o esporte como deve ser, a unica adaptação "dificil" pra alguns é o helmet mas de resto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2013 às 13:07 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 às 13:07 Joguei 3 anos pelo Botafogo(RJ), e no Falcoes (na praia). Ha um mes me mudei pra Brasilia e to no Tubaroes do Cerrado. Ja fui coordenador ofensivo do Falcoes e Head Coach do time feminino (tudo praia). Ah, você é o manolo que falou para mim "Gostowski lixo, tucker baum"? Mano, fiquei pensando horas no que você falou, mas aquele era o Tom Brady dando um punt no jogo de playooffs de 2011, New England vs Broncos. Gostowski nem dá punt kkkkk, e a real, é um dos melhores kickers da liga. Só errou um FD esse ano e acertou um onside kick no jogo passado. Tucker só sabe cantar ópera... Bom, isto é, se você for quem eu estou pensando, pois o cara que pensei também falou que jogava no Botafogo. http://www.youtube.com/watch?v=C5jlDZs7e5M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Dezembro 10, 2013 às 13:29 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 às 13:29 boiando aqui no papo de vcs kkkkkkkk mais enfim... um dia vou aprender essas paradage tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brave 2 Postado Dezembro 10, 2013 às 14:00 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 às 14:00 eu podia ta jogando fullpads já mas nao quis ir pra nenhum dos times que me chamo, tem um pessoal do meu time que foi pra ajudar e teve essa experiencia no fullpads eu por agora nao vejo necessidade, já treinei fullpad uma vez, tem diferenca?tem mas é MUITO FACIL de se adapta e meu time ta em um momento bom no rumo a se torna full então vo seguindo com eles...e o nopads tbm segue o esporte como deve ser, a unica adaptação "dificil" pra alguns é o helmet mas de resto Digo isso pq uso a cabeça em 90% das jogadas. Isso com certeza nao acontece no No-pads. Pra mim ja é mudança o suficiente. Ah, você é o manolo que falou para mim "Gostowski lixo, tucker baum"? Mano, fiquei pensando horas no que você falou, mas aquele era o Tom Brady dando um punt no jogo de playooffs de 2011, New England vs Broncos. Gostowski nem dá punt kkkkk, e a real, é um dos melhores kickers da liga. Só errou um FD esse ano e acertou um onside kick no jogo passado. Tucker só sabe cantar ópera... Bom, isto é, se você for quem eu estou pensando, pois o cara que pensei também falou que jogava no Botafogo. http://www.youtube.com/watch?v=C5jlDZs7e5M Fui eu não! Mas o Tucker ta sem errar fazem 27 chutes. É a maior série atualmente e sinceramente nunca vi kicker melhor. Mas todos são MUITO bons. NFL, né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2013 às 14:05 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 às 14:05 visando impacto sim, mto certo q tem diferença, mas nada de dificil adaptação, oq ja tomei de pancada nos treinos carne na carne no fullpads tirando o helmet o resto ta de boa - espero mudar minha opinião depois do primeiro jogo fullpads xD -. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2013 às 14:16 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 às 14:16 Digo isso pq uso a cabeça em 90% das jogadas. Isso com certeza nao acontece no No-pads. Pra mim ja é mudança o suficiente. Fui eu não! Mas o Tucker ta sem errar fazem 27 chutes. É a maior série atualmente e sinceramente nunca vi kicker melhor. Mas todos são MUITO bons. NFL, né... http://sports.yahoo.com/nfl/teams/bal/stats/ Ele errou 2 field goal esse ano! FGM(field goal made) 29, FGA(fielg goal attempt) 31 Bom, seja como for, sei que todos são bom, isso tudo foi pela zoera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brave 2 Postado Dezembro 10, 2013 às 14:44 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 às 14:44 http://sports.yahoo.com/nfl/teams/bal/stats/ Ele errou 2 field goal esse ano! FGM(field goal made) 29, FGA(fielg goal attempt) 31 Bom, seja como for, sei que todos são bom, isso tudo foi pela zoera. Na carreira!! Não se chuta 30 chutes num ano, a não ser que vc jogue no vikings! hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2013 às 14:49 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 às 14:49 (editado) Na carreira!! Não se chuta 30 chutes num ano, a não ser que vc jogue no vikings! hahaha Até conferi de novo, o duro que foi no ano mesmo: http://sports.yahoo.com/nfl/players/26534/ E ironicamente, o Vikings só tem 24 FD esse ano. Se eles não chegam nem nas 35 jardas, fica difícil chutar kkk Editado Dezembro 10, 2013 às 14:53 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados