Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Débio eu tavo pensando no proximo ciclo 5;3;1 meu fazer com 95% da RM, como eu to fazendo esse segundo ciclo com 90%, vc acha q deveria rolar um Deload antes ou partir pra um proximo ciclo já com 95%?

Publicidade

Postado

mas no total faço 7 AMAP: OHP/SPBN, BP/WBP, DL/SLDL e Squat

Débio eu tavo pensando no proximo ciclo 5;3;1 meu fazer com 95% da RM, como eu to fazendo esse segundo ciclo com 90%, vc acha q deveria rolar um Deload antes ou partir pra um proximo ciclo já com 95%?

depende de como tu ta sentindo teu corpo, teu treino de certa forma é mais puxado que o meu, tu ja fez uma remada no protocolo e um monte de coisa, então tu tem que ver a resposta que teu corpo ta dando pra isso

Postado

depende de como tu ta sentindo teu corpo, teu treino de certa forma é mais puxado que o meu, tu ja fez uma remada no protocolo e um monte de coisa, então tu tem que ver a resposta que teu corpo ta dando pra isso

é msm, reparei isso alias acho q vc ja até falou sobre isso ak.

Postado

é msm, reparei isso alias acho q vc ja até falou sobre isso ak.

ja falei sim, que pensei em fazer isso mas nao aguentei o pique do treino e parei no chin up ahsuahushau

Obs.:

da avaliação fisica ninguem fala u.u

Postado

Era isso msm q eu esperava vc dizer, tipow a ideia da remada era mais pra manter um upper completo e talz coisa de juvenil kk,

mais reparei vc e muitos outros n fazem é tem umas costas dos infernos, tavo pensando sobre isso tb que se eu fosse fazer msm com 95% deixa só os 4 lifts msm .

ja falei sim, que pensei em fazer isso mas nao aguentei o pique do treino e parei no chin up ahsuahushau

Obs.:

da avaliação fisica ninguem fala u.u

tavo empolgado ak com treino mais reparei nisso sim, vc ta com massa magra pra krai medidas tão TOP's, e se eu fosse vc n enventaria de baixar bf tão cedo.

Postado

dae tu entra no grupo de PL da marilia coutinho e ela avalia teu terra e ti da dicas...vomitando arcoiris aqui ahsuahsa

Postado (editado)

Meu brother, que execução show do terra, hein?

Você faz 170kg parecer leve! hahaha

Agora que bati meus primeiros 100kg no terra e o negócio ta pesado que está esbugalhando meu olho. kkkkkk

Parabéns pela marca!

Editado por BombeiroDF
Postado

Meu brother, que execução show do terra, hein?

Você faz 170kg parecer leve! hahaha

Agora que bati meus primeiros 100kg no terra e o negócio ta pesado que está esbugalhando meu olho. kkkkkk

Parabéns pela marca!

hehe vlw mano, pior que tava todo mundo falando que pareceu leve - apesar de eu achar que sairia mais um tiro ali - mas peso legal, o que ta dificultando mais agora é a pegada mas ja estou fazendo trabalho pra reforçar isso, espero conseguir reverter isso

Postado

Show de bola debew sua execução no terra man..

Ainda mais com 170kg, como o BombeiroDF disse...parece muito leve para voce!! :laughingsmiley:

Um dia ,quem sabe, chego na metade disso!!kkkkkk

abraço..segue firme que os resultados tão sinistross

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...