Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpa mano,mas a unica coisa que consegui pensar olhando teu video,é como que tu consegue se concentrar com essa musica e essas gordalha dançando do teu lado HUSAHUASUHSAUHSAUHSA

Zuera a parte,ta muito boa a execução ,otimas cargas,ta pensando em competir já? valeu

isso por que tu nao conseguiu ver as gostosas que estavam mais pra esquerda la dentro kkkkkkkkkkkkk

ainda nao, nao me sinto apto pra isso ainda

Oppaa Carga dooida demais 75kg no military kacetada hahahaha

Execução acho que ta perfeita uma pena que não mostra de frente tbm... pra ver a pegada, onde ficam os cotovelos, angulo... Mas muito boom uma otima iniciativa!

Parabéns debew!!!! Essa camisa é G? O.o

verdade, boa observação, na proxima eu vou falar pro cara dar uma girada e talz

Acompanhando aqui.

Bons treinos.

seja bem vindo

Publicidade

Postado

kralho vai ter força assim no inferno, o peso foi tão facil, dava pra fazer mais umas 3 rep mole ae.

pramim fico otimo, se isso n é um Militar é quase.

pior que dava de boa xD

nao fiz pra seguir o que dita o protocolo mas fiquei MUITO tentado só pq tava filmando xD

Postado

Manda esse resumo do new 531 por MP pra mim tb debew ;D ótimo lift no ohp

vlw mano, curti a execução tbm e como tinha dito, se nao fosse do protocolo dava pra ter ido mais de boa x.x

Postado

quem diria que aqele mlk raquitico estaria esse CABRA MACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! uhsahsuahsua

rapaz alem de GRANDE vc ta tourificado mano uasuhsauhsa que força é essa pelo amor de Deus...

Postado

Fala debew... voltando aqui a ativa passando pra acompanhar aew...

aos poucos vou me atualizando..

Abraço

tamo junto mano \o/

Lift maneiro no OHP man, esse 75kg é com barra ou sem afinal?agora sempre com o peso da barra ^^

e só uma coisa... o que ser SPBN ?desenvolvimento pela nuca

quem diria que aqele mlk raquitico estaria esse CABRA MACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! uhsahsuahsua

rapaz alem de GRANDE vc ta tourificado mano uasuhsauhsa que força é essa pelo amor de Deus...

eeeeeeeii nao espalha q eu era raquitico rapa ahsuahushauhsua

o q seria tourificado? o.O ahsuah

Postado

eeeeeeeii nao espalha q eu era raquitico rapa ahsuahushauhsua

o q seria tourificado? o.O ahsuah

ushasuhhsuasua foi mal mano, nao falo mais asuhsuhahusahsuasuha

é tipo um touro muito forte e brabo sacas sauhshausauhsauhsauhsauhsuhsauhsushauhsasuha pior coisa que eu ja falei na vida T.T

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...