Visitante Postado Maio 9, 2014 às 15:12 Postado Maio 9, 2014 às 15:12 Entendi, Na hora de treinar (principalmente pra FORÇA) o foco tem que ser total no treino, qualquer coisa que atrapalhe tire o foco (e pelo visto esta acontecendo) atrapalha bem os lifits. Na que eu treino tem uma variação também mas tem umas duas que são idênticas, mesmo tamanha, mesmo diâmetro, até a ferrugem é parecida, então acredito que tenham o mesmo peso, ai eu consigo tem uma "base" (nunca pesei, uso 10kg como base), não fico me preocupando muito com isso, que eu já percebi que estressar antes de um terra atrapalha bem. Bom, parece bem pertinente essa troca, E ai pretende entrar no campeonato ? de qualquer forma boa sorte na academia nova atrapalha e muito, teve um mlk q eu fui da uma dica simples de supino e o cara interpreto errado o q eu disse e foi conversar com o instrutor em questão, no outro dia o cara começo a berra falando, tipo pra todo mundo ouvi, que quem disse que tava errado que era pra deita com ele no banco por que isso por que aquilo e isso ja me tiro do serio, apesar de ele ser um merda que treina a 12 anos e levanta 150 no supino pra 1RM com faixa no cotovelo, ainda era mais q eu se nao eu tinha ido e nessa academia nova é MUITO de boa, acho que foi uma boa troca acho que vou participar sim, nao é nada muito grande a premiação vai ser suplemento - nao que eu pretenda usar mas neh eu vendo e ganho granaq xD - mas se pa vo pow mano, se o cara se interessou em te ajudar, nao pensa muito nao! oportunidades assim sao raras e vc ta ligado disso ne.. se o cara quer te ajudar é pq ele viu que vc tem futuro eu no seu lugar iria logo sim sim ja acertei tudo com ele, DERREPENTE hj eu ja vou pra la mas igual apartir da semana que vem ja coloca novamente o peso da barra nos lifts e agora peso certo, vou arrumar a tonelagem total dos meus lifts tbm, vamos ver como vai ser apartir de agora
fcrizante 88 Postado Maio 9, 2014 às 22:03 Postado Maio 9, 2014 às 22:03 atrapalha e muito, teve um mlk q eu fui da uma dica simples de supino e o cara interpreto errado o q eu disse e foi conversar com o instrutor em questão... Já vi umas besteiras nonde treino c a patroa, ma fico na minha só ajuda a patroa e ta de bom tamanho, justamente por causa disso. Mas boa sorte na gym nova e bora entrar no champs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Silva B 362 Postado Maio 9, 2014 às 22:46 Postado Maio 9, 2014 às 22:46 Debew tu usa alguns Mwods? Ja usou? se usou quais usou? Valeu aheuaheuaehauehaue
Visitante Postado Maio 10, 2014 às 01:13 Postado Maio 10, 2014 às 01:13 troquei de academia agora as cargas com O PESO REAL DA BARRA Squat Day warm-up: 74kg x5 87kg x3 workingset: 112kg x3 119kg x3 125kg x3 AMAP:119kg x6reps Pause squat: 112kg x5 Sumo DL: 102kg x5 119kg x5 136kg x5 Obs.: Foi bem bom o treino, o foda é que por exemplo, no bench press/ohp/sumo deadlift eu já tenho uma postura praticamente formada, ta quase perfeito pro meu corpo executa o lift, agora pro Deadlift e pro Squat Hybrid eu ainda nao tenho, hoje testei uma postura nova, olhei uns video do meu homem -Dan Green - fazendo e percebi que a postura dele era bem diferente, ele nao desse com as pernas pra frente e sim na diagonal e nao abre muito nao, testei...NUNCA SENTI TANTO MEU ANTERIOR E POSTERIOR DE COXA NESSA PORRA, vou seguir com essa postura e ver se me adapto, mas gostei bastante fiz o teino de hard grip na gym e terminei-o em casa, simplesmente fiquei parecendo o popeye ahsuahs mas gostei bastante falto abd por que la a barra é muito baixa pra mim fazer o hanging leg raises vou pensar o q colocar no lugar dele Debew tu usa alguns Mwods? Ja usou? se usou quais usou? Valeu aheuaheuaehauehaue no momento to voltando a usar: --10 min. na postura baixa do squat ATG --3x1min. na postura baixa do ATG empurrando os joelhos pra fora com os cotovelos
ParaF4L 189 Postado Maio 10, 2014 às 01:16 Postado Maio 10, 2014 às 01:16 troquei de academia agora as cargas com O PESO REAL DA BARRA Squat Day warm-up: 74kg x5 87kg x3 workingset: 112kg x3 119kg x3 125kg x3 AMAP:119kg x6reps Pause squat: 112kg x5 Sumo DL: 102kg x5 119kg x5 136kg x5 Obs.: Foi bem bom o treino, o foda é que por exemplo, no bench press/ohp/sumo deadlift eu já tenho uma postura praticamente formada, ta quase perfeito pro meu corpo executa o lift, agora pro Deadlift e pro Squat Hybrid eu ainda nao tenho, hoje testei uma postura nova, olhei uns video do meu homem -Dan Green - fazendo e percebi que a postura dele era bem diferente, ele nao desse com as pernas pra frente e sim na diagonal e nao abre muito nao, testei...NUNCA SENTI TANTO MEU ANTERIOR E POSTERIOR DE COXA NESSA PORRA, vou seguir com essa postura e ver se me adapto, mas gostei bastante fiz o teino de hard grip na gym e terminei-o em casa, simplesmente fiquei parecendo o popeye ahsuahs mas gostei bastante falto abd por que la a barra é muito baixa pra mim fazer o hanging leg raises vou pensar o q colocar no lugar dele no momento to voltando a usar: --10 min. na postura baixa do squat ATG --3x1min. na postura baixa do ATG empurrando os joelhos pra fora com os cotovelos \0/ casa nova em Débio, a barra pesa quantos kg que vc usou?
proxy 1168 Postado Maio 10, 2014 às 01:19 Postado Maio 10, 2014 às 01:19 Iai brother da uma olhada nisso aqui se você deseja mudar a postura do seu agacho: http://www.powerliftingtowin.com/powerlifting-technique-squat-form/ ja olhou o outro link que postei: é uma reformulação do programa do 531 do Wendler. A reformulação foi feita pelo proprio Wendler mesmo e o novo programa está definitivamente muito melhor.
Visitante Postado Maio 10, 2014 às 01:25 Postado Maio 10, 2014 às 01:25 Iai brother da uma olhada nisso aqui se você deseja mudar a postura do seu agacho: http://www.powerliftingtowin.com/powerlifting-technique-squat-form/ ja olhou o outro link que postei: é uma reformulação do programa do 531 do Wendler. A reformulação foi feita pelo proprio Wendler mesmo e o novo programa está definitivamente muito melhor. vou dar uma olhada, vlw mano \0/ casa nova em Débio, a barra pesa quantos kg que vc usou? 10kg
Visitante Postado Maio 10, 2014 às 02:09 Postado Maio 10, 2014 às 02:09 apartir da proxima onda pretendo colocar o peso da barra junto pra calcular minhas RMs
DouglasOliveira 117 Postado Maio 10, 2014 às 14:36 Postado Maio 10, 2014 às 14:36 apartir da proxima onda pretendo colocar o peso da barra junto pra calcular minhas RMs finalmente kkkkkkk, muita gente acha que a barra não faz diferença, mas faz sim -.- .. 10 kg não é pouco peso..
Visitante Postado Maio 12, 2014 às 13:18 Postado Maio 12, 2014 às 13:18 Bom como tinha dito nessa academia tenho como gravar as execuções e como essa semana é a semana de 5/3/1 nas reps, pretendo gravar TODAS as execuções de 1rep, logo, um video por treino o Wendler atualizou o seu templante modificando alguns pontos que eu achei MUITO itneressante, logo após essa onda vou fazer a semana de deload e na proxima vou testar essas modificações que ele fez
Posts Recomendados