Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi, Na hora de treinar (principalmente pra FORÇA) o foco tem que ser total no treino, qualquer coisa que atrapalhe tire o foco (e pelo visto esta acontecendo) atrapalha bem os lifits.

Na que eu treino tem uma variação também mas tem umas duas que são idênticas, mesmo tamanha, mesmo diâmetro, até a ferrugem é parecida, então acredito que tenham o mesmo peso, ai eu consigo tem uma "base" (nunca pesei, uso 10kg como base), não fico me preocupando muito com isso, que eu já percebi que estressar antes de um terra atrapalha bem.

Bom, parece bem pertinente essa troca, E ai pretende entrar no campeonato ?

de qualquer forma boa sorte na academia nova

atrapalha e muito, teve um mlk q eu fui da uma dica simples de supino e o cara interpreto errado o q eu disse e foi conversar com o instrutor em questão, no outro dia o cara começo a berra falando, tipo pra todo mundo ouvi, que quem disse que tava errado que era pra deita com ele no banco por que isso por que aquilo e isso ja me tiro do serio, apesar de ele ser um merda que treina a 12 anos e levanta 150 no supino pra 1RM com faixa no cotovelo, ainda era mais q eu se nao eu tinha ido

e nessa academia nova é MUITO de boa, acho que foi uma boa troca

acho que vou participar sim, nao é nada muito grande a premiação vai ser suplemento - nao que eu pretenda usar mas neh eu vendo e ganho granaq xD - mas se pa vo

pow mano, se o cara se interessou em te ajudar, nao pensa muito nao! oportunidades assim sao raras e vc ta ligado disso ne.. se o cara quer te ajudar é pq ele viu que vc tem futuro ;) eu no seu lugar iria logo

sim sim ja acertei tudo com ele, DERREPENTE hj eu ja vou pra la mas igual apartir da semana que vem ja coloca novamente o peso da barra nos lifts e agora peso certo, vou arrumar a tonelagem total dos meus lifts tbm, vamos ver como vai ser apartir de agora

Publicidade

Postado

atrapalha e muito, teve um mlk q eu fui da uma dica simples de supino e o cara interpreto errado o q eu disse e foi conversar com o instrutor em questão...

Já vi umas besteiras nonde treino c a patroa, ma fico na minha só ajuda a patroa e ta de bom tamanho, justamente por causa disso.

Mas boa sorte na gym nova e bora entrar no champs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

troquei de academia agora as cargas com O PESO REAL DA BARRA

Squat Day

warm-up: 74kg x5

87kg x3

workingset: 112kg x3

119kg x3

125kg x3

AMAP:119kg x6reps

Pause squat: 112kg x5

Sumo DL: 102kg x5

119kg x5

136kg x5

Obs.:

Foi bem bom o treino, o foda é que por exemplo, no bench press/ohp/sumo deadlift eu já tenho uma postura praticamente formada, ta quase perfeito pro meu corpo executa o lift, agora pro Deadlift e pro Squat Hybrid eu ainda nao tenho, hoje testei uma postura nova, olhei uns video do meu homem -Dan Green - fazendo e percebi que a postura dele era bem diferente, ele nao desse com as pernas pra frente e sim na diagonal e nao abre muito nao, testei...NUNCA SENTI TANTO MEU ANTERIOR E POSTERIOR DE COXA NESSA PORRA, vou seguir com essa postura e ver se me adapto, mas gostei bastante

fiz o teino de hard grip na gym e terminei-o em casa, simplesmente fiquei parecendo o popeye ahsuahs mas gostei bastante

falto abd por que la a barra é muito baixa pra mim fazer o hanging leg raises vou pensar o q colocar no lugar dele

Debew tu usa alguns Mwods? Ja usou? se usou quais usou?

Valeu :wub: aheuaheuaehauehaue

no momento to voltando a usar:

--10 min. na postura baixa do squat ATG

--3x1min. na postura baixa do ATG empurrando os joelhos pra fora com os cotovelos

Postado

troquei de academia agora as cargas com O PESO REAL DA BARRA

Squat Day

warm-up: 74kg x5

87kg x3

workingset: 112kg x3

119kg x3

125kg x3

AMAP:119kg x6reps

Pause squat: 112kg x5

Sumo DL: 102kg x5

119kg x5

136kg x5

Obs.:

Foi bem bom o treino, o foda é que por exemplo, no bench press/ohp/sumo deadlift eu já tenho uma postura praticamente formada, ta quase perfeito pro meu corpo executa o lift, agora pro Deadlift e pro Squat Hybrid eu ainda nao tenho, hoje testei uma postura nova, olhei uns video do meu homem -Dan Green - fazendo e percebi que a postura dele era bem diferente, ele nao desse com as pernas pra frente e sim na diagonal e nao abre muito nao, testei...NUNCA SENTI TANTO MEU ANTERIOR E POSTERIOR DE COXA NESSA PORRA, vou seguir com essa postura e ver se me adapto, mas gostei bastante

fiz o teino de hard grip na gym e terminei-o em casa, simplesmente fiquei parecendo o popeye ahsuahs mas gostei bastante

falto abd por que la a barra é muito baixa pra mim fazer o hanging leg raises vou pensar o q colocar no lugar dele

no momento to voltando a usar:

--10 min. na postura baixa do squat ATG

--3x1min. na postura baixa do ATG empurrando os joelhos pra fora com os cotovelos

\0/ casa nova em Débio, a barra pesa quantos kg que vc usou?

Postado

Iai brother

da uma olhada nisso aqui se você deseja mudar a postura do seu agacho: http://www.powerliftingtowin.com/powerlifting-technique-squat-form/

ja olhou o outro link que postei: é uma reformulação do programa do 531 do Wendler. A reformulação foi feita pelo proprio Wendler mesmo e o novo programa está definitivamente muito melhor.

Postado

Iai brother

da uma olhada nisso aqui se você deseja mudar a postura do seu agacho: http://www.powerliftingtowin.com/powerlifting-technique-squat-form/

ja olhou o outro link que postei: é uma reformulação do programa do 531 do Wendler. A reformulação foi feita pelo proprio Wendler mesmo e o novo programa está definitivamente muito melhor.

vou dar uma olhada, vlw mano

\0/ casa nova em Débio, a barra pesa quantos kg que vc usou?

10kg

Postado

apartir da proxima onda pretendo colocar o peso da barra junto pra calcular minhas RMs

Postado

Bom como tinha dito nessa academia tenho como gravar as execuções e como essa semana é a semana de 5/3/1 nas reps, pretendo gravar TODAS as execuções de 1rep, logo, um video por treino

o Wendler atualizou o seu templante modificando alguns pontos que eu achei MUITO itneressante, logo após essa onda vou fazer a semana de deload e na proxima vou testar essas modificações que ele fez

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...