ParaF4L 189 Postado Maio 9, 2014 às 02:37 Postado Maio 9, 2014 às 02:37 gosto bastante dos videos do Rippetoe, minha base no military é nos videos dele mas se tu fizer uma ponte que nem a dela acho que tu coloca bastante peso a mais tranquilo '-' o trajeto que a barra fez foi BEM curto no video dela, nao to dismerecendo mas igual a menina quase quebra a espinha kk'.
Visitante Postado Maio 9, 2014 às 14:00 Postado Maio 9, 2014 às 14:00 bom pretendo começar agora a fazer um treino de hard grip nos dias de lower... por que no dias de lower? -- pelo simples fato de que nesses dias eu faço terra, logo, eu ja vou estar exercitando a pegada no terra e vou terminar com o treino de hard grip -- tbm pra nao atrapalhar o desempenho no terra estando com a pegada cansada pretendo tbm voltar a fazer ot reino de panturrilha 100 elevações plantares pro dia, vamos ver como vai ser
DouglasOliveira 117 Postado Maio 9, 2014 às 14:18 Postado Maio 9, 2014 às 14:18 bom pretendo começar agora a fazer um treino de hard grip nos dias de lower... por que no dias de lower? -- pelo simples fato de que nesses dias eu faço terra, logo, eu ja vou estar exercitando a pegada no terra e vou terminar com o treino de hard grip -- tbm pra nao atrapalhar o desempenho no terra estando com a pegada cansada pretendo tbm voltar a fazer ot reino de panturrilha 100 elevações plantares pro dia, vamos ver como vai ser boa, gostando muito do treino de pantu descobri que realmente ainda tenho um pouco de esperança kkkkk.. projeto 50 cm de panturrilha kkkk, sonhar não faz mal
Saamuca 846 Postado Maio 9, 2014 às 14:19 Postado Maio 9, 2014 às 14:19 como vai ser esse hard grip mano ?
Eduardo90 1495 Postado Maio 9, 2014 às 14:22 Postado Maio 9, 2014 às 14:22 Fala Debew Pretende mudar as porcentagens mesmo ?
Visitante Postado Maio 9, 2014 às 14:27 Postado Maio 9, 2014 às 14:27 (editado) boa, gostando muito do treino de pantu descobri que realmente ainda tenho um pouco de esperança kkkkk.. projeto 50 cm de panturrilha kkkk, sonhar não faz mal tamo junto ahsuahus como vai ser esse hard grip mano ? tae o primeiro treino: http://www.youtube.com/watch?v=4tmScOby__0 só nao vou fazer o na polia, vou fazer o captains of crush em vez dele Fala Debew Pretende mudar as porcentagens mesmo ? pretendo sim mano, vou dar mais uma olhada no treino e ve como vou fazer a mudança, se vou passar pro original o se vou modificar um pouquinho Editado Maio 9, 2014 às 14:30 por debew
Eduardo90 1495 Postado Maio 9, 2014 às 14:34 Postado Maio 9, 2014 às 14:34 pretendo sim mano, vou dar mais uma olhada no treino e ve como vou fazer a mudança, se vou passar pro original o se vou modificar um pouquinho Pelo que eu vejo das suas cargas, você parece estar se dando bem com o Heahy, do jeito que esta progredindo parece estar se recuperando bem, e detalhe SEM o deload. Pode ser que consiga cargas melhores com o original Mas só vai saber testando OBS: To meio por fora, porque vai trocar de academia ?
Visitante Postado Maio 9, 2014 às 14:40 Postado Maio 9, 2014 às 14:40 Pelo que eu vejo das suas cargas, você parece estar se dando bem com o Heahy, do jeito que esta progredindo parece estar se recuperando bem, e detalhe SEM o deload. Pode ser que consiga cargas melhores com o original Mas só vai saber testando OBS: To meio por fora, porque vai trocar de academia ? na verdade acho que nao cheguei a coloca aqui por que vou trocar mas... na academia q eu to no momento por muitas vezes fica ruim de treinar por que eles nao tem um padrao de barra, as barras deles variam MUITO, entao as vezes chego pra treinar e tem alguem utilizando a barra q uso nos meus lifts ae ja cago todo inicio do treino, e ta dando muito encomodação com um pessoalzinho q é meio mordido comigo por ta pouco me fudendo com eles, tipo eles se acham " os fodoes da academia" - um deles é um dos intrutores ainda ¬¬ - apesar das cargas deles serem umas bostas, nao fazer dois dos basicos - agacha e terra - e eu nao fica babando o ovo deles e o respaudo do cara dessa outra gym quando fui fala com ele foi muito bom, ele ja ta pensando em conseguir algumas coisas pra me ajuda no treino, me falo hj - ia deixa pra posta depois do treino isso - que vai te um campeonato de supino amador na faculdade da PUC aqui no RS e falo que se eu quiser ele consegui uma vaga pra mim ir, então acho eu que vai ser muito boa essa troca
Eduardo90 1495 Postado Maio 9, 2014 às 14:49 Postado Maio 9, 2014 às 14:49 Entendi, Na hora de treinar (principalmente pra FORÇA) o foco tem que ser total no treino, qualquer coisa que atrapalhe tire o foco (e pelo visto esta acontecendo) atrapalha bem os lifits. Na que eu treino tem uma variação também mas tem umas duas que são idênticas, mesmo tamanha, mesmo diâmetro, até a ferrugem é parecida, então acredito que tenham o mesmo peso, ai eu consigo tem uma "base" (nunca pesei, uso 10kg como base), não fico me preocupando muito com isso, que eu já percebi que estressar antes de um terra atrapalha bem. Bom, parece bem pertinente essa troca, E ai pretende entrar no campeonato ? de qualquer forma boa sorte na academia nova
Saamuca 846 Postado Maio 9, 2014 às 14:59 Postado Maio 9, 2014 às 14:59 (editado) na verdade acho que nao cheguei a coloca aqui por que vou trocar mas... na academia q eu to no momento por muitas vezes fica ruim de treinar por que eles nao tem um padrao de barra, as barras deles variam MUITO, entao as vezes chego pra treinar e tem alguem utilizando a barra q uso nos meus lifts ae ja cago todo inicio do treino, e ta dando muito encomodação com um pessoalzinho q é meio mordido comigo por ta pouco me fudendo com eles, tipo eles se acham " os fodoes da academia" - um deles é um dos intrutores ainda ¬¬ - apesar das cargas deles serem umas bostas, nao fazer dois dos basicos - agacha e terra - e eu nao fica babando o ovo deles e o respaudo do cara dessa outra gym quando fui fala com ele foi muito bom, ele ja ta pensando em conseguir algumas coisas pra me ajuda no treino, me falo hj - ia deixa pra posta depois do treino isso - que vai te um campeonato de supino amador na faculdade da PUC aqui no RS e falo que se eu quiser ele consegui uma vaga pra mim ir, então acho eu que vai ser muito boa essa troca pow mano, se o cara se interessou em te ajudar, nao pensa muito nao! oportunidades assim sao raras e vc ta ligado disso ne.. se o cara quer te ajudar é pq ele viu que vc tem futuro eu no seu lugar iria logo Editado Maio 9, 2014 às 14:59 por Saamuca
Posts Recomendados