Visitante Postado Maio 9, 2014 às 01:29 Postado Maio 9, 2014 às 01:29 Bench Press Day (somente peso das anilhas) warm-up: 63kg x5 75kg x3 workingset: 100kg x3 106kg x3 113kg x3 AMAP:106kg x5reps Wide Bench Press(AMAP):100kg x7reps Military Press: 37kg x5 44kg x5 51kg x5 Dips: BW x15 BW x12 BW x10 Obs.: nao tenho muito o que fala, to muito mais firme no meu bench press to gostando bastante disso meu military ta com uma tecnica bem boa nas Dips apartir da proxima semana, peso extra -- o ponto aqui é, apartir de semana que vem vou trocar de academia, ja fui em uma hora dar uma olhada antes do treino e até pesei a barra (10kg), nao vou fazer compensação de peso mas pelo menos agora vou saber realmente quanto eu to levantando, vou ter uma dificuldade por la nao ter anilhas de 25kg mas o dono da academia falou que vai comprar uns steps pra mim por causa do terra e que vai tenta providenciar no minimo duas anilhas de 25kg no mais era isso
ParaF4L 189 Postado Maio 9, 2014 às 01:33 Postado Maio 9, 2014 às 01:33 krai o dono vai teda uma moral do kralho, vai compra os bags só pq vc começou na gym, isso q é moral kk
Visitante Postado Maio 9, 2014 às 01:34 Postado Maio 9, 2014 às 01:34 krai o dono vai teda uma moral do kralho, vai compra os bags só pq vc começou na gym, isso q é moral kk a gente se conhece a um tempinho, ele acompanho um pouco o time de futebol americano daquie a gente se falo bastante, ele se interesso pelo meu projeto de cargas pra ano que vem tentar competir, derrepente nessa GYM rola algum patrocinio ja q eu posso leva o nome da academia dele pra outros lugares e talz
ParaF4L 189 Postado Maio 9, 2014 às 01:43 Postado Maio 9, 2014 às 01:43 a gente se conhece a um tempinho, ele acompanho um pouco o time de futebol americano daquie a gente se falo bastante, ele se interesso pelo meu projeto de cargas pra ano que vem tentar competir, derrepente nessa GYM rola algum patrocinio ja q eu posso leva o nome da academia dele pra outros lugares e talz entendo, mais em Débio oque seria esse Wide Bench? ja coloquei no youtube e talz e porra só aparesce nego fazendo supino normal sem nenhuma diferença.
Visitante Postado Maio 9, 2014 às 01:48 Postado Maio 9, 2014 às 01:48 entendo, mais em Débio oque seria esse Wide Bench? ja coloquei no youtube e talz e porra só aparesce nego fazendo supino normal sem nenhuma diferença. supino reto com pegada aberta
Night 573 Postado Maio 9, 2014 às 01:49 Postado Maio 9, 2014 às 01:49 (editado) entendo, mais em Débio oque seria esse Wide Bench? ja coloquei no youtube e talz e porra só aparesce nego fazendo supino normal sem nenhuma diferença. Se eu não estiver confundindo, Wide Bench, é com a pegada bem aberta.. Respondeu antes rs. Editado Maio 9, 2014 às 01:50 por Night
Silva B 362 Postado Maio 9, 2014 às 02:05 Postado Maio 9, 2014 às 02:05 Debew, qual um video/texto/artigo bom sobre military press?? sabe de algum?? Boas cargas, treino fooda Boa sorte na nova academia e nos champz... e me aguarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zoeira nem sei mesmo se vou competir em PL algum dia... hauehaeuaheuaehuaehueha
DouglasOliveira 117 Postado Maio 9, 2014 às 02:06 Postado Maio 9, 2014 às 02:06 Bench Press Day (somente peso das anilhas) warm-up: 63kg x5 75kg x3 workingset: 100kg x3 106kg x3 113kg x3 AMAP:106kg x5reps Wide Bench Press(AMAP):100kg x7reps Military Press: 37kg x5 44kg x5 51kg x5 Dips: BW x15 BW x12 BW x10 Obs.: nao tenho muito o que fala, to muito mais firme no meu bench press to gostando bastante disso meu military ta com uma tecnica bem boa nas Dips apartir da proxima semana, peso extra -- o ponto aqui é, apartir de semana que vem vou trocar de academia, ja fui em uma hora dar uma olhada antes do treino e até pesei a barra (10kg), nao vou fazer compensação de peso mas pelo menos agora vou saber realmente quanto eu to levantando, vou ter uma dificuldade por la nao ter anilhas de 25kg mas o dono da academia falou que vai comprar uns steps pra mim por causa do terra e que vai tenta providenciar no minimo duas anilhas de 25kg no mais era isso supino pancada hem? Kkkk eu tenho vergonha de meu supino desde que vi uma reportagem de imã menina que pega 108 kg e só tem 14 anos :/
Visitante Postado Maio 9, 2014 às 02:28 Postado Maio 9, 2014 às 02:28 Debew, qual um video/texto/artigo bom sobre military press?? sabe de algum?? Boas cargas, treino fooda Boa sorte na nova academia e nos champz... e me aguarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zoeira nem sei mesmo se vou competir em PL algum dia... hauehaeuaheuaehuaehueha gosto bastante dos videos do Rippetoe, minha base no military é nos videos dele supino pancada hem? Kkkk eu tenho vergonha de meu supino desde que vi uma reportagem de imã menina que pega 108 kg e só tem 14 anos :/ mas se tu fizer uma ponte que nem a dela acho que tu coloca bastante peso a mais tranquilo '-' o trajeto que a barra fez foi BEM curto no video dela, nao to dismerecendo mas igual
Posts Recomendados