Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

desse vez tive que pedir ajuda pra tira a barra do suporte xD o exercicio foi de boa sugado afu mas tira a barra do suporte nao deu xD ahsuhauhsua meti os 80kg fui bem crente a barra acho q nem mecheu do bagulho ahsuahsuahuhs a rosca direta tbm foi uma das piores que ja fiz, fiz com uma das barras de sup ahsuhaush

Publicidade

Postado (editado)

Hoje vou fazer supino fechado, faz tempo que não faço, saudades. Vou substituir a paralelas. Tem alguma dica ai pra melhor o desempenho nele ?

Editado por lucastarik
Postado (editado)

Saamuca

to com 100kg mano, subindo aos poucos excedente da dieta ta grande mas pouca gordura entao acho que vai se devagar as coisas ^^

lucastatik

cara eu faco sup fechado com o corpo na mesma posicao do sup reto a unica coisa q eu mudo eh a pegada da barra e abertura dos cotovelos, eu deixo eles mais ou menos 45 graus do corpo ou menos

Editado por debew
Postado

show mano... pra poder jogar em um time de futebol americano tem que ser bem pesado mesmo...

ocorrem lesões geralmente em jogos assim ? ou é bem raro mano ?

Postado

tudo depende mano, assim como no mundo da musculação um exercicio executado de maneira correta nao machuca no F.A. a mesma coisa, um tacklet bem dano vai rolar um choque mas nao chega a machuca nao a nao ser que seja dado pra machuca mas como todo mundo se respeita - até pq é uma categoria sem equipamento - nao rola machucado nao, muito raro, mais é quando ta na muvuca que alguem pdoe cair por cima de alguem etc, ja rompi os ligamentos de um dos tornozelos assim, até foi logo depois disso q eu aprendi a treina - academia - de verdade, santo agacha que nunca tinha feito, avanco, terra, LPO's, todos ajudaram a fortalece meu tornozelo, ta ate melhor que antes ahshaush

Postado

carai mano, show asuhdhuasduhdas deve ser bruto demais jogar FA sem os equipamentos...

um dia eu ainda vou jogar algumas partidas pra ver como que é

Postado

Pq nao procura um time Full pads? Nao precisa sair do teu time, mas vai treinando e jogando o esporte como deve ser... O dia que teu time se equipar, tu vai estar um passo a frente. Te digo pq jogo Beach e Full pads, e muda demais...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...