Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mesmo assim, 76kg -10~12 da barra ainda são 64kg... 32-32! Isso é carga pra caralho no Militar! Isso é quase meu supino!

na real deve ser mais leve, umas paginas atraz eu falei pro pessoal que nao levo fé nesse peso pelo seguinte motivo:

-- o peso da barra quem me falo foi o dono da gym (15kg a que uso no militar e supino - 20kg a que uso no terra e agacha)

-- pesquisei sobre barras, valores, etc., nao achei as que eu uso no treino em site nenhum MAS, todas que encontrei - fora as olimpicas - tinham entre 10-12kg

por esses dois motivos nao levo fé no peso das barras que ele me passo, então muito provavel o peso que eu esteja erguendo nesse militar seja 3 ou 5kg menor do que o real e no terra e agacha seja menor ainda, como o cara nao tem balança pra mim pesa as barras nao sei ao certo o peso delas MAS uso sempre as mesmas e nao conto com o peso deles, anoto só o peso em anilhas e quando passo pro diario aqui coloco o peso da barra junto

Postado

Entendi, as da gym o dono disse que é:

a menor tem 6kg
do supino tem 12kg

do agacha tem 15kg

eu pesei a do supino e deu certo, então acho que é isso... geralmente é, tirando as olímpicas!

MESMO ASSIM, as cargas tão show!

Postado

Entendi, as da gym o dono disse que é:

a menor tem 6kg

do supino tem 12kg

do agacha tem 15kg

eu pesei a do supino e deu certo, então acho que é isso... geralmente é, tirando as olímpicas!

MESMO ASSIM, as cargas tão show!

derrepente as de la sejam essa faixa tbm 12kg e 15kg

como nao achei nenhuma barra parecida com as que ele tem la em sites nao pude pega uma media, mas provavelmente seja esse mesmo valor das tuas

Postado

Tens quanto tempo de treino no total?

1 ano e 4 meses

Postado

Outra coisa, esse 38,5 de braço é relaxado?

meldels se fosse relaxado eu seria um demonio ahsuahusha

tensionado, relaxa HJ eu tenho 35 e essa medida é antiga, agora tensionado eu to com 40,5cm

Postado

meldels se fosse relaxado eu seria um demonio ahsuahusha

tensionado, relaxa HJ eu tenho 35 e essa medida é antiga, agora tensionado eu to com 40,5cm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, em Débio seu terra tem uma carga bem foda, vc ja disse q faz o terra com pega normal todas pronada(ou eu to ficando doido), vc usa strap? se não, vc faz algum treino pra pegada?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...