Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só contribuindo rapidão hehe.

(Quase) todo treino de força tem uma etapa (dias, semanas, ou apenas assistências diárias) onde se foca em hipertrofia - quando o SNC está utilizando de toda a sua estrutura muscular e gerando uma força máxima em treino próxima à sua força máxima geral, a fim de se continuar progredindo, é ideal gerar hipertrofia sarcoplasmática (volume, tamanho das fibras).

Aumentar as fibras musculares de tamanho a fim de posteriormente voltar ao trabalho de hipertrofia miofibrilar (aumentar densidade, força, número de fibras que compoem o músculo) - além de ajudar na recuperação do SNC. Pode perceber que vários treinos de força, mesmo os de baixo volume, possuem assistências mais volumosas que os power lifts, a fim de melhorarem a estrutura física que será base para o treino e aumento da força e técnica nos movimentos competitivos.

Resumindo: você infla e depois joga concreto.

Pelo menos é o que eu entendi do livro Supertraining do russo Verkhoshansky! hehe

baita contribuição

Caraca, ta bruto o shape debew.. Parabéins.

Só faltou um 6-pack, huaehuae, zueira!

Tá monster.

6 pack ta ae mano tu só nao viu por causa da gordura por cima mas ele ta firme e forte ae ;D ahushauhs

Publicidade

Postado

Vish, confusão... O iceman diz pra levantar primeiro o BW no militar e depois inchar...

@Debew

oooooh débew o debéwzinho tu consegue passar nessa porta ali atrás ???

2rpfyo8.jpg

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, acho que não passa na porta não heim?

Olhando aqui as panturra do debew nem parece quem tem mais de 40cm --'

Parece duas varas of bambu, auhauhauhauh

VIU EU FALEI CACETA, SE ALTO É UMA BOSTA, OS MLK CHORANDO PRA TE 40 DE PANTU, EU TENHO E PARECEM DOIS GRAVETOS TOMA NO CU PORRA ¬¬ #desabafo ahsuhaus

Cruiiis ta grande esse gaudério dos pampas! Não passa na porta +1.

Nem falo nada dessas cargas.

Abraço!

claro que passo xD falta uns 5cm de cada lado se pa haushauhs

Postado

Debew ta bolado comigo? hauehaeuaheu nem responde meus posts mais n aparece no meu diario '-'

ti pego em um camp. fora isso nada de papo u.u ahsuhausa to zuando. eu apareço la sim man, nao tu nao relata treino '-'

Tem quanto de altura?

Acho que por sorte devo crescer até só uns 180~185..

1,86m cara, uma bosta eu queria ter 1,70m ae sim eu tava feliz

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...