Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu so acho esse konstatinovs meio estranho, pq a abs dele é meio saltado, porem o peitoral superior dele é mt estranho... é pra dentro parece! pelo menos é a impressao que me causa

Publicidade

Postado

eu so acho esse konstatinovs meio estranho, pq a abs dele é meio saltado, porem o peitoral superior dele é mt estranho... é pra dentro parece! pelo menos é a impressao que me causa

pra mim tbm, acho muito estranho o shape dele

Postado (editado)

kostantinovs é bruto ate na alma,o cara não deve ser interesse nenhum em estetica,deve comer umas 15 mil kcal por dia e com os veneno ainda,fica realmente um ogro todo desproporcional.E ele ainda trabalha de segurança particular kkkkk

Editado por l30ur1n3
Postado

manow meu sonho pegar aqle shap de gigante manow porra muito foda braços de meio metro pra la costas de 5 metros o peitoral dele é foda porra.

só eu q acho q ele lembra o Nassar

02221657016.jpg

olha só isso manow ta doido o cara onde vai bota qualquer um pra baixo pqp q foda o cara nem paresce humano

tumblr_mz378vjoBQ1r1bz46o1_400.jpg

Postado

vc ja viu esse cara mano ?

4de85_ORIG-gulledge.jpg.1122151145749.DSCN0120.JPG

essa diminuição de BF eu achei muito foda

Postado

pois é mano... ouvi dizer que ele fez isso enquanto estava em uma recuperação de lesao!!! mt fuedaaaaaaaaaa

na verdade, o que me fez ACREDITAR DE VERDADE que um PL pode ter uns shapes assim, foi essa foto ai...

Postado

Só contribuindo rapidão hehe.

(Quase) todo treino de força tem uma etapa (dias, semanas, ou apenas assistências diárias) onde se foca em hipertrofia - quando o SNC está utilizando de toda a sua estrutura muscular e gerando uma força máxima em treino próxima à sua força máxima geral, a fim de se continuar progredindo, é ideal gerar hipertrofia sarcoplasmática (volume, tamanho das fibras).

Aumentar as fibras musculares de tamanho a fim de posteriormente voltar ao trabalho de hipertrofia miofibrilar (aumentar densidade, força, número de fibras que compoem o músculo) - além de ajudar na recuperação do SNC. Pode perceber que vários treinos de força, mesmo os de baixo volume, possuem assistências mais volumosas que os power lifts, a fim de melhorarem a estrutura física que será base para o treino e aumento da força e técnica nos movimentos competitivos.

Resumindo: você infla e depois joga concreto.

Pelo menos é o que eu entendi do livro Supertraining do russo Verkhoshansky! hehe

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

• Criar Novo...